O CANTINHO PARTICIPA: BLOG TOUR DO LIVRO O PEDIDO DA AUTORA KATIE ASHLEY + SORTEIO



O CANTINHO PARTICIPA: BLOG TOUR DO LIVRO O PEDIDO DA AUTORA KATIE ASHLEY + SORTEIO


Ah!!!!!
Eu estou suspirando por essa linda história de amor!!!!!!

Quem já leu o livro “A Proposta”, deve estar com o coração apertado para saber o que aconteceu com nosso casal: Emma e Aidan. 

Então, eu tenho uma excelente notícia: Vocês podem ganhar um exemplar de “O Pedido”, a tão esperada continuação dessa história, é só participar do sorteio!!!!!!!

Sorteio:

Vocês não podem perder!!!!

Serão 7 livros sorteados no período de 02/12/2013 a 13/12/2013. O resultado será divulgado na página do livro e caso o sorteado não se manifeste até 5 dias úteis, o sorteio será refeito.
Lembramos que a Editora pandorga se responsabilizará pelo envio dos livros aos vencedores.

Como participar?

Clique Aqui:



Respire fundo! 

Esta não é apenas uma simples história de amor. Esta é uma história do poder do amor, a importância do perdão e uma segunda chance, e quão bela a vida pode ser quando você abrir os olhos e seguir seu coração. O sentimento e a força da família é tão presente como no primeiro livro. Você não apenas se sentirá ligado profundamente aos personagens principais, você vai amar abraçar vai se sentir parte da historia.

O Pedido: Katie Ashley



Sinopse:
Durante as semanas seguintes à traição do Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados do Aidan, Emma fica desconsertada com aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen.  Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração da Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.





Book Trailer: 

Porque esse Dr. Pesh tinha que a aparecer para estragar tudo??? Emma e Aidan são perfeitos um para o outro!!!! Imperdível, vocês vão querer correr para comprar o livro depois de ver!!!!!


Playlist:


Dream Casting:



Teasers:
Meninas, eu sei que ele errou feio, estou com muita raiva dele. Mas olha que cenas fofas e emocionantes a autora liberou: 

Teaser 1:

“Aidan estendeu a mão para chamar uma enfermeira que passava, mas o som de alguém cantando, o deteve no meio do corredor frio. A musica de Danny Boy, Cepas, flutuou até ele, a música favorita do seu pai. A segunda geração irlandesa de Patrick, tinha crescido com as músicas da velha pátria, como Danny Boy e The Campos de Athenry. Aidan não podia lembrar nenhuma vez em sua vida, que seu pai não estivesse cantarolando um deles. Mas esta não era a voz do seu pai. A doce harmonia desta voz cortou a alma de Aidan, fazendo ele vacilar. Era a voz de Emma. Sua voz o chamava cada vez mais próximo, como uma sirene tirando um homem de sua desgraça. Seus passos abrandaram, enquanto seus olhos rastreavam o corredor, até uma porta. A última vez que ele a ouviu cantar, foi na Dança do Celeiro dos seus avós. Uma noite antes dele descobrir que estava verdadeiramente e completamente apaixonado por ela, e antes dele quebrar seus coração. Parando em frente da porta, Aidan tentou ainda impedir a rápida aceleração do seu batimento cardíaco. Seu pai estava reclinado para trás, com Emma empoleirada ao lado dele na cama do hospital. Ela segurava sua mão que estava presa ao suporte do soro. Embora Patrick tivesse tubos de oxigênio preso em seu nariz, ele parecia estar se sentindo muito bem e desfrutando do seu concerto improvisado. Quando as últimas notas da canção ecoaram nas paredes desbotadas, Patrick aplaudiu.
– Bonito, Emma! Absolutamente lindo!
Mesmo que ela tenha abaixado a cabeça, Aidan podia ver o habitual rubor de constrangimento em suas bochechas.
– Foi um prazer.
– Sem dúvida, você tem a voz de um anjo, meu amor.
Emma se inclinou e beijou sua bochecha. – Você sabe que não há nada que eu não faria por você, o que inclui cantar uma música com notas impossivelmente altas no meio da Emergência.
– Uma mão voou para seu abdomên, enquanto um sorriso aparecia em seu rosto.
 – Noah deve ser um verdadeiro irlandês Fitzgerald. Ele dançou como um louco agora. Tomando a mão de Patrick, ela levou até a sua barriga.
– Vê?
Aidan respirou e cambaleou para trás. Mas que diabos? Seu filho tinha um nome, e ele não tinha nenhuma participação nisso. Como ela pôde fazer algo tão monumental como dar um nome ao seu filho, sem perguntar a ele? Ele não deveria ter se importado que Emma tinha concedido o nome de seu falecido pai ao seu filho, mas ele se importou. A raiva borbulhou através dele. Invadindo a porta, ele desabafou:
– Com licença? Noah?
Patrick e Emma viraram ao mesmo tempo para olhar para ele. O rosto de Emma ficou vermelho desde suas bochechas marfim até todo o caminho até seu pescoço, enquanto seu olhar frenético se lançava ao redor da sala como procurando uma fuga. Lutando para sair do leito, ela recuou tão longe dele, quando podia. Apesar que sua atenção deveria estar em seu pai doente, Aidan não podia tirar os olhos de Emma. Qualquer raiva que ele sentia por ela, rapidamente se evaporou, e seu coração apertou de amor por ela. Deus, ele a tinha perdido. Ele a olhava, na frente dele, como uma visão. Ela poderia ter sido uma das rosas de Patrick. Seus seios estavam mais cheios, seu estômago redondo, e seus quadris mais largos. Ele lutou para recuperar o fôlego”.

Teaser 2:

Ela se virou e afastou. – Ei, espere! – Quando ela continuou a andar, ele chamou: – Tudo bem, você quer gestos ainda mais grandiosos? Aqui está outro. Ele afundou seu joelhos na calçada.  Quando Emma se virou, seu olhos se arregalaram.
– O que você está fazendo?
Ele olhou à sua volta.
– Que diabos parece que estou fazendo? Eu estou de joelhos, total e completamente implorando a você que me perdoe.
– Levante–se! – Ela assobiou quando um casal andando com seu cão, fez uma pausa para olhar para eles.
– Não até que você me perdoe.
 Ela rosnou em frustração.
– Eu disse que iria levar tempo, então deixa de ser dramático.
Ele deu de ombros.
– Tudo bem, me chame de Rainha do Drama. Me chame de qualquer porra de nome de livro!
Basta liberar toda a raiva e ódio para fora do seu sistema, assim você pode trabalhar em me perdoar hoje a noite. Ele abriu os braços.
– Eu disse nos cartões, nas mensagens de texto, e nas mensagens de voz, e até mesmo naquele livro maricas de poesia que lhe enviei. Mas agora eu vou dizer na sua cara, pois é a última chance que eu vou ter...
Neste momento, repentinamente, Aidan não se sentiu tão seguro de si. Ele desenhou uma respiração irregular.
 – Eu sinto muito, Emma. Eu sinto muito por ter quebrado o seu coração. Sinto muito por ser um idiota absoluto, que ficou com medo dos sentimentos que tinha por você. E acima de tudo, eu sinto muito por estragar uma vida perfeita que eu tinha, afastando você para longe e traído você. O rosto de Emma ficou vermelho de calor, quando a mulher na calçada engasgou. Aidan virou–se para ela.
– Sim, é isso mesmo. Eu sou um dos inúmeros idiotas que quebram o coração das mulheres. Eu não conseguia dizer a Emma que eu a amava, e eu quase ferrei tudo com outra mulher, tentando afastá–la. Ele bateu as palmas das mãos com força contra seu peito.
 – Mas, do fundo do meu coração e alma, eu estou tão, tão arrependido!
– Jesus, cara, você perdeu todo o seu orgulho? – o homem questionou, o que fez a mulher lhe dar um tapa no seu braço.
Aidan riu.
– Sim, eu perdi. Porque eu estou disposto a fazer o que for necessário para reconquistá–la. – Ele apontou para Emma e sorriu para ela.
Quando Emma caminhou até ele com um olhar determinado, Aidan sentiu sua esperança aumentar. Ela rapidamente se desvaneceu, quando ela agarrou–o pelos cabelos e quase arrancou sua cabeça.
– Saia da minha frente neste minuto, ou eu vou chamar a polícia!
Ela balançou sua cabeça como louca.
 – Eu não posso acreditar que você acabou de me envergonhar na frente dos meus vizinhos assim!”.

Onde Comprar:

Eu quero o meu!!!!!! E olha que marcadores lindos!!!!!!

Saraiva:




 
   
Sobre a Autora:



Katie Ashley mora nos arredores de  Atlanta, na Georgia, com seus dois  cachorros mimados e inúmeros gatos.  É escritora de romances e ficções  eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo. É graduada em Literatura Inglesa, possui  licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Contato com a Autora:






15 comentários

  1. Menina estava vendo o blog,achei muito legal.
    E claro que sempre estarei aqui beijos
    Retribuindo o seu carinho lá no blog .
    Seguindo

    Blog da Stephany || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece ser bem interessante para pessoas como eu gostam de histórias de amor e de superação.

    Você sabe dizer se o Pedido será o último livro ou ainda terá continuação?

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aparenta ser muito interessante sucesso no blog beijooos
    FB http://pequenaluxuria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem o que falar do livro, espero lê-lo em breve, irei participar ne vai que eu ganho, sorte venha para o meu lado, as cenas são tão fofas fiquei apaixonada pelo livro!

    ResponderExcluir
  5. Estou com esse livro no kindle mas ainda não li, e estou suuuuper ansiosa para ler. Parece uma história realmente muito bonita, e tenho certeza de que irei gostar : )
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Adoroo livros desse tipo!
    Ainda não li esse mais já ouvi falar muito bem
    Amei a postagem e a organização!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    o livro parece ser mto bom, mas ainda não li o primeiro rsrsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha flor!
    Ainda não li A Proposta, mas com certeza estou participando dessa maravilhosa promoção para ganhar sua sequência (rs). Afinal, não tenho dúvidas de que gostarei da história! Especialmente com estes teasers! *3* Tã românticos. Gosto muito deste gênero. Faz-me acreditar que é possível encontrar a felicidade ao partilhar a vida com alguém. <333
    Beijo carinhoso, linda!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que perfeito, eu sou super hiper mega fã de romances kkk, e esta serie me cativou deste o começo, adoro as capas, acho elas simples porem muito charmosas, e a historia é muito interessante, vou participar da promoção, quem sabe eu dou sorte kkk

    Abraços
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amo book tour se eu pudesse participaria de um monte!
    Claro que estou participando haha
    Beijos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Ainda não li a proposta, mas já vi resenhas maravilhosas e claro que irei participar para ganhar o segundo livro e comprar o primeiro.Me encantei com a história.
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    Sabe gosto de vir aqui e conhecer livros novos porque não consigo saber de todos sozinha. kkkkkkkkk

    sempre voltarei e se comprar tudo vou a falência. kkkkkkkkk

    Parabéns pelo post
    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Ao ler a sua resenha, percebi que o livro é uma bela história de amor!
    Gostei muito de poder ler os trechos que vc selecionou!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  14. oi bonita! Eu quero muito ler o primeiro, mas estou participando do sorteio mesmo assim. Estou curiosa >.< só não sei se vou gostar, detesto traições, infelizmente é tão humano né? quero ler também pra quebrar essas perfeições dos livros, to acostumada ao básico que é fidelidade, mas na vida real é tão dificil...
    Torça por mim flor =)
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o livro na Saraiva on line, li a sinopse em um dia e comprei os dois no outro :) estou lendo A Proposta e estou amando.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir