O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM VALENTINE CIRANO VIEIRA



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM VALENTINE CIRANO VIEIRA


Boa tarde!!!!!

Nada como começar o fim de semana com uma nova parceria!!!! Vocês já sabem que eu adoro Dragões. E essa autora escreveu um livro cheio deles!!!!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Valentine Cirano Vieira, autora do livro “A Era dos Dragões- O Reino de Ágora”:

Meu nome é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos.
Escrevo desde 15 anos, mas somente agora, aos 36 anos, resolvi publicar minhas obras para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por meus trabalhos, que vão desde contos, literatura infanto-juvenil, crônicas e poemas e romance.
Atualmente já tenho seis livros publicados e mais um que será lançado no começo de 2014, que se chamará "Átina Blake, o Império de Cronos".
Já participei de vários concursos literários. Em 2008 participei com três crônicas em um concurso nacional  de poesias e crônicas e minhas crônicas foram premiadas  em primeiro, segundo e terceiro lugares. Escrevo todos os gêneros, pois gosto de variar entre os temas para atingir todos os gostos literários.
Meus livros já estiveram em livrarias na Europa. Na última feira internacional de Frankfurt meu livro Planeta Água esteve presente no stand da editora.
Amo a simplicidade, gosto de me exercitar e adoro comida japonesa. Minha família é tudo para mim.

Lançamento!!!!



No Blog da autora, ela divulgou a capa definitiva do seu mais novo livro: Átina Blake, e o Império de Cronos. O livro já está quase pronto e vai começar a pré-venda dentro de alguns dias no site da editora LAÇO EDITORIAL. Mas vocês já podem conferir a sinopse do livro!!!!


Sinopse:
Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus.
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de  Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

Seus Livros:

A Era dos Dragões- O Reino de Ágora:
 

Sinopse:
Em uma terra dominada por um feiticeiro e terríveis dragões alados que oprimem seu povo, surge uma esperança de libertação. Um jovem de apenas doze anos de idade pode ser o grande libertador  há muito aguardado e predito em profecias do passado. Jafé torna-se o grande guerreiro que se une ao um ex-soldado do palácio e Luane, a pantera encantada. Juntos eles vão para uma grande aventura em busca da pedra mágica, o ônix negro, que é capaz de vencer os poderes maléficos do terrível feiticeiro Ágora.

Chama Imortal:


 Sinopse:
Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal”, a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção.  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor. Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.

Plano de Voo:


Sinopse:
Plano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano. "O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré.
Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."

Impacto Fulminante:



Sinopse:
Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.

Book Trailer:




Reflexões de uma Vida:




Sinopse:
Espero que esta obra possa, no exercício da reflexão, tocar o coração de muitos. Hoje, o que mais precisamos não é de mais dinheiro, mais poder ou mais descobertas espaciais. Precisamos isto sim, de mais compreensão e de mais amor ao próximo. Nosso próximo, aqui, não é somente nosso parente ou amigo; nosso próximo são todas as pessoas do mundo.
Se o homem descobrisse que o amor é capaz de mudar tudo e todos, não estaria tão interessado em conquistar o mundo ou o espaço. Utilizaria todos os esforços para conquistar o amor do próximo, não importa quem fosse, a despeito de classe social, gênero, etnia ou religião.

Planeta Água:


Sinopse:
Essa mais nova aventura é contada por Marcinho, um garotinho de apenas 7 anos de idade e muito, mas muito curioso mesmo. Ele se encanta com os mistérios do planeta que é chamado de Terra mas é 70% coberto por água. O assunto meio-ambiente é tratado de uma maneira divertida, mas deixando um alerta para conscientizar as novas gerações de que nosso ecossistema é belo, mas ao mesmo tempo frágil.

Onde Comprar:

Chama Imortal e Plano de voo, o segredo do sucesso:


Reflexões de uma vida:


Impacto Fulminante


A Era dos Dragões, o reino de Ágora




Contato com a Autora:



Skoob:

Twitter: https://twitter.com/valentinecirano

17 comentários

  1. Alguém disse dragões? hahahaa
    Também quero geeente! Sou apaixonada por eles assim como vc!
    *O*
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!! Sucesso sempre.
    Achei a capa do livro A Era dos Dragões é bem bonita.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, bem diferentes os livros da autora, espero que você goste. Parabéns pela parceria. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela parceria. A autora gosta de escrever, aí que vemos que é dom de Deus. Fiquei muito interessado em A Era dos Dragões. <3 Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, desculpe ter desaparecido :/

    Parabéns pela parceria, espero que goste e que seja boa para ambas.

    bjos
    Pah - dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pela parceria e só de ter um simples dragão já merece ser lido haha xD
    Gostei das capas, são bem legais principalmente de 'A Era dos Dragões' sem falar que esse tema é sensacional!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu adoro livros como este lançamento da autora, sempre gostei de deuses, olimpo e essas coisas kkk, acho bem legal, ainda não conhecia a autora, mas adorei ela de primeira kkk, parabéns pela parceria, abraços e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Sou parceira dela e adorei o Livro da Era dos Dragões!
    Achei bem gostoso e fluído! Acho que irá amar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo conseguir parcerias e ainda gostar dos livros, né?
    Parabéns
    Beijo
    Aline www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Cila!!!

    Também sou apaixonada por dragões, mas não curti muito a capa de A Era dos Dragões não...

    Quantos livros a autora tem!! E são realmente de temas bem variados... espero que seja uma parceria de sucesso para vocês duas!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e não sabia que ela á tinha tantos livros lançados. Sucesso para ambas as partes!

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii! Parabéns pela Parceria. Adorei a capa do livro Atina Black, simplesmente lindo. Pelo que li das sinopses aposto que iria gostar as leituras dos livros dela. Quero ver a sua resenha e saber sua opinião.
    Beijos.
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie :)
    Parabéns pela parceria o/
    Quem não ama dragões não é mesmo??
    Também sou apaixonada por eles e fiquei curiosa em relação ao livro *-*
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Já li todos os livros da autora Valentine Cirano e os achei sensacionais. Uma leitura bem interessante, cheia de aventuras, que nos nos prende a cada página.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Cila-flor! Desde que li um livro com dragões, me encantei! Adoraria conhecer o livro desta autora também. Mas, confesso, o que mais atraiu a minha atenção foi o Átina Blake, haha! Gostei muito da sinopse. >.<
    Já aguardo suas maravilhosas resenhas.
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O cantinho ganhou mais uma parceira, que bacana, parabéns.
    Gostei dos títulos da autora, principalmente Impacto Fulminante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. oi Cila, parabéns pela parceria! Muito sucesso para as duas. E aprecie a leitura dos seus amados dragões. É ótimo encontrar livros com a temática que gostamos, né? eu sou apaixonada por vampiros, então não deixo passar um,rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir