PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO LEIS DA ATRAÇÃO AUTORA A. C. MEYER!!!!!



PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO LEIS DA ATRAÇÃO AUTORA A. C. MEYER!!!!!




Preparem seus Corações!!!!
Respirem fundo, pois é verdade!!!!

Ela SAIU!!!!!!!

A capa do Livro dois, da Série After Dark- Leis da Atração, acaba de ser lançada!!!!!

Agora falta muito pouco para termos ele em nossas mãos!!!!!

O que acharam da capa???

Não é a cara do Zach???!!!!




Sobre o Livro:



Leis da Atração
After Dark #2
Design da capa: ElisaMedeiros

Sinopse:

Linda por fora, uma selvagem por dentro.
Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.
Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.
Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?
 
Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.

Notícia Fresquinha: Lançamento previsto para Abril!!!!

Eu já estou amando esse livro, e vocês???!!! Acho que não vai dá para esperar até abril. E agora???

Por ora, vamos rezar para “Nossa Senhora das Solteiras em Perigo”, quem sabe até o fim do dia, um Zach não entra em nossas vidas???




Agradecimento:

Na fanpage da autora, ela deixou um recado emocionado para as fãs enlouquecidas como eu:

“Eh incrível olhar para trás e ver que em tão pouco tempo tanta coisa aconteceu... Em quatro meses, quatro livros escritos, dois já publicados, um no forno para publicação, o outro procurando casa e um dos bbs alçando novos voos a caminho da publicação em inglês. Ver vocês trocando as fotos de perfis e capas do facebook com a capa do LDA, comentando e curtindo, me deixa emocionada e feliz. Eh um trabalho feito com muito amor e muita batalha, muitas noites sem dormir, mas q no final vale a pena!! Obrigada, meus amores, por seu apoio e carinho!!” (A. C. Meyer)

Teaser:

Para quem ainda não viu, esse foi exclusivo para os Leitores do Cantinho!!!!! Amei A. C. Meyer, obrigada Diva!!!!



"Acordo assustado. Olho para o relógio. Duas da manhã. Minha cabeça dói e quando vou levantar para tomar um analgésico, levo um susto. Sentada completamente torta na poltrona do meu quarto está Jo, dormindo, enrolada como uma bola.
O que ela está fazendo ali, dormindo mal acomodada na poltrona e vestida com a minha camisa, novamente, é um mistério para mim, mas eu não posso evitar de sentir meu coração se aquecer.
Levanto e vou até a ela, pegando-a no colo devagar e a coloco na cama. Vou até a cozinha, tomo um analgésico e volto para cama.
Instintivamente, seu corpo se aconchega ao meu, e ela passa um braço ao meu redor. Eu não consigo me segurar, e a puxo para ainda mais perto de mim, abraçando-a e aspirando o perfume doce dos seus cabelos.
Ela parece tão jovem e tão inocente assim, dormindo, sem maquiagem. Apenas a beleza natural dela dando suavidade a minha menina. Fecho os olhos e, finalmente, consigo dormir um sono tranquilo."


"Ele estava lindo, de calça jeans e t-shirt preta abraçando seu tórax musculoso. O cabelo loiro, quase comprido demais, balançava com o vento da praia, dando a ele aquele ar selvagem que eu tanto gostava. E os olhos absurdamente azuis, estavam num tom um pouco mais escuro que o normal, que era como ele ficava quando o desejo tomava conta do seu corpo."

É muito amor!!!!!



"(...) e eu fiquei lá parada, olhando, sentindo como se tivessem tirado meu chão. Até que, de repente, o olhar daquele homem sexy caiu sobre mim e tudo ao redor se apagou. Era como se só existíssemos nós dois, ligados por uma força invisível. Eu era incapaz, naquele momento, de cortar aquela energia que estava ao nosso redor.

Eu nunca senti uma força tão poderosa quanto naquele momento. Sim, eu já havia namorado antes, mas nunca senti um décimo do arrepio que senti no momento que seu olhar prendeu o meu, fazendo promessas que eu nem mesmo sabia o significado.

A intromissão de George, quebrou o campo magnético ao nosso redor, me deixando com a sensação de frio, de abandono. Sim, eu sabia que ele era perigoso. Um homem que provoca arrepios dos pés à cabeça, não pode ser um cara comum."

Eu também já me sinto perdida aqui sem ele por perto!!!!!! Libera logo o livro A. C. Meyer!!!!!


"Aquele homem era a minha perdição. Só de lembrar daqueles olhos incrivelmente azuis, eu ficava de pernas bambas. Eu não podia negar qualquer coisa a ele. Nada. Ele pedia e tudo que eu podia dizer era "Sim, Senhor". Essa atração não era saudável. Eu não tinha mais vontades... ele era o dono das minhas vontades. Ao mesmo tempo que eu queria fugir para bem longe e me livrar dele, o pensamento de perdê-lo me doía a alma."

E a autora não se esqueceu dos nossos outros meninos!!!!!!!!









Preparem os Lencinhos!!!

Eu não acreditei quando eu vi!!!!!! É muita emoção para um dia só!!!! Até esqueci do Zach, se é que isso é possível!!!!! Meu coração está apertado!!! Eu preciso desse livro para ontem!!!!!


Votem aqui!!!

Vocês fãs enlouquecidas estão convocadas a ficarem com os dedos doendo de tanto votar no Crazy for you (a versão em inglês do Louca por você), um dos livros mais esperados de 2014 no Goodreads.

Vamos ajudar nossa Diva no lançamento do livro lá fora!!!!!



Sobre a Autora:

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros. Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe. Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial. Leis da Atração é seu terceiro livro publicado, e faz parte da série After Dark.

Links da autora:



Para comprar:







25 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa!! *-* Não tenho muito interesse na série, mas me parece uma ótima dica para quem gosta do gênero, afinal, você não é a única fã enlouquecida da autora que eu conheço! rs...

    Espero que sua reza para "Nossa Senhora das Solteiras em Perigo" dê certo! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa adorei mesmo a capa. Linda!
    Acho que não li nada da autora, mas acho que vou procurar algum dos livros para ler :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa muito esquisita! Os modelos e a ideia estão oks, mas sei lá, não curti o conjunto.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, como eu vi post falando desses livros hoje haha. Lindas as capas. Quem sabe algum dia eu leia, não sou uma leitora muito fã de livros eróticos, ainda estou de acostumando em abrir exceções pra uns e outros. Quem sabe algum dia eu leia.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Cila
    Nossa, que capa linda! Simplesmente amei. Eu tenho muita vontade de ler essa série e cada dia leio resenhas super positivas do primeiro livro é fico com mais vontade. Agora você mostra essa capa do segundo e eu amei. Pela capa compraria imediatamente.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu adorei a capa haha, confesso que não sabia que era uma série, eu achava que louca por você era um livro único haha, enfim, estou com muita vontade de ler esta série, e este lançamento me deixou ainda mais curioso, adorei os quotes, lindos!!! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Aeeee, saiu a capa!!! Eu querooo, vou fazer de tudo pra ir no lançamento do primeiro livro! A capa do segundo tá linda.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Interessante, vou procurar saber mais sobre essa serie!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/tentacao-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  10. Gente, que linda essa capa. *----*
    Preciso ler o primeiro!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila,

    Não achei a capa muito atraente, mas espero gostar do livro assim como você gostou, do primeiro claro, não li muita coisa por causa dos spoilers, espero não está incomodando, mas se não tiver, eu volto e comento de novo.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Não é o meu tipo de leitura, porém entretanto todavia me diverti com o seu post provocando ansiedade para quem também quer conhecer o livro. O quote que você destacou sobre uma suposta gravidez (pelo menos foi o que eu entendi) foi a que eu mais gostei xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila! A sinopse do livro me deixou bem interessada, assim como a do volume anterior e achei a capa muito bonita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila! :)
    Tenho ouvido falar muito sobre a autora!
    Todo mundo diz que seus livros são super apimentados.
    Pretendo ler um dia desses, a sinopse me conquistou.

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse leis da atração! Adoro livros assim!

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, que capa sedutora! Confesso que não são as minhas preferidas, mas ficou legal. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a capa, com certeza tudo a ver com a história, bem caliente e instigante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Acabei de passa em um blog com essa mesma novidade, fiquei empolgada pela leitura, achei a capa bem bonita, mas a primeira é linda né?
    Enfim ansiosa pra continuação.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  19. Olá cada vez que vejo essa postagem em algum blog,
    fico louca para ler o primeiro livro. Adoro e me derreto com essas
    leituras e estou sendo uma tola de não ter comprado ainda. Adorei
    a novidade,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila!
    Nem preciso dizer que adoro autora, ela é demais e carinhosa. Ainda não li o primeiro livro e estou cada dia mais curiosa!
    Perfeito!
    BEIJOS S2

    ResponderExcluir
  21. Cila, você está me enlouquecendo com as dicas dos livros da A.C. Meyer. Eu ainda nem consegui ler o primeiro e você já vem me deixando louca para conferir o segundo. kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meeeeu Deus, que capa é essa, mulher? *chocada* Gente, que linda! Adorei! Ainda nem li o primeiro volume e já estou louca pelo segundo, kkkk. Só mesmo você, Cila-flor, e a autora para tornarem After Dark um caso de saúde pública! (rs) Precisamos para ontem! A população feminina necessita, kkkk.
    Adorei. Sucesso à autora, sempre! Que ela continue inovando cada vez mais e nos trazendo esses homens, opa, quero dizer... essas histórias maravilhosas! (rs)
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila!
    Eu ja havia lido uma algo sobre o lançamento dessa capa em outro blog, porém como ficou bem claro na sinopse e nos comentários acima esse é um livro mais para vocês meninas, apesar de nao ter nenhuma contra indicação para homens, é um livro que eu nao leria!
    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecomtando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ha não desta forma não tem como eu resistir, né Cila.
    Outra me falando do próximo livro da serie. Serio estou tentando me conter aqui para não correr e começar a ler o livro Louca por você. Desta forma vão me deixar atrasada aqui.Hahahahahaha
    Bom nem preciso dizer que quero e muito ler o livro e a continuação né.
    Adorei saber as novidades Cila

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Cila,

    Uiiii! Que capa!!! hahaha
    Este com certeza é um livro que eu leria pela estória que deve ser intensa e quente em todos os sentidos, mas sinto-me desmotivada por ser uma série. Que peninha.

    Para variar amei este post e como sempre você se esmera nos destalhes.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir