O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM A ESCRITORA MYLENA ARAUJO!!!!



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM A ESCRITORA MYLENA ARAUJO!!!!


Bom Dia!!!!!!!

Vocês gostam de histórias de detetive? Vampiros? Dragões? Gostam de se envolver em um universo cheio de magia? Eu também!!!!!! Encontrei uma autora que escreve sobre tudo isso e muito mais!!!!! E ela ainda gosta do Harry Potter como eu!!! 

Vamos dar as boas - vindas a mais nova parceira do Cantinho!!!!!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Mylena Araujo, autora do livro O Mundo de Marguerite Sülever”:

Natural de Fortaleza nasceu em 02 de Setembro de 1991, filha de Antonia de Pádua e Carmírio Felismino da Silva. Seu gosto pela literatura começou com os livros da saga Harry Potter, desde então passou a escrever fanfics sobre criaturas mágicas. Tendo J.K Rowling, Clarice Lispector e outros grandes autores como inspiração, deu início a sua primeira obra aos 15 anos de idade, sendo que a mesma teve seu lançamento em 2012, posteriormente publicou mais dois títulos da saga sobrenatural Elyse Dark. A escritora atualmente se dedica aos seus estudos, sendo universitária de Letras e Recursos Humanos, promete novidades para o ano de 2014, estreando seu quarto livro. Mylena é extremamente calma, sempre escrevendo em sintonia com seus personagens, se dedica ao máximo para que tudo saia perfeito e que agrade aos seus leitores.

Lançamento: 

Na Fan Page, a autora já divulgou que seu novo livro está pronto e em breve será lançado. Será uma trilogia de fantasia/romance. E ela não para: já está escrevendo a continuação!!!!!!!

O que podemos esperar dessa história?

“Um livro de fantasia e romance, envolvendo bruxas, criaturas mágicas, guardiões, um Rei, um Príncipe esnobe, muitos gatos pretos, anjos Caídos e Dragões” (Mylena Araujo)
Vamos conhecer o livro?

A Herdeira de Ótavos:


Sinopse:
Bianca é uma jovem que esconde um passado obscuro, desconhecido por ela mesma, seus dons sempre se revelando em suas visões estranhas de um reino perdido. Após o terrível acidente de seus pais, ela é levada para um mundo de magia e perigos. A jovem carrega um símbolo em seu braço e descobre estar ligada a uma profecia. Erguendo a espada dos dragões, ela enfrentará criaturas da Cidade Largo e o demônio branco que se auto nominou Rei de Valera.


Quotes:

Vocês sabem como gosto de dragões, quero muito conhecer Garbof!!!

(...) Garbof voava acima deles, suas asas possuíam uma estrutura parecida com asas de morcego, de pele fina e resistente com lindas e pinceladas rajadas negras, espinhos pequenos e bem afiados ao redor da mandíbula, a cauda e os esporões ao longo das costas formavam uma armadura poderosa contra seus inimigos(...)
(...) Cada floco de neve em sua forma cristalina caía rapidamente do céu nublado se prendendo ao chão de Alfena. As formas montanhosas traziam consigo as fortes rajadas de uma frente fria que se aproximava lentamente perseguindo os caídos. Agora fazia sentido o lago dos reflexos mostrar seu verdadeiro "eu", Lin não era uma criança e nem muito menos tinha seis anos, ela era um anjo — alta e esbelta, sua pele branca e cintilante, usava uma calça branca colada que se unia a uma blusa de manga justa. Seu cabelo dourado na altura dos ombros tornava seu rosto arredondado, seus olhos claros firmavam a paz interior quando encarados e em suas costas longas asas brancas (...)


 


Seus Livros:

Elyse D’ark – O Vírus da Morte Vol.2:


Sinopse:
 Três décadas se passaram após o fiasco em Petrópolis no ano de 2012. Condenada a vagar pela eternidade Elyse D'ark tenta dar um fim em sua existência, mas é impedida pelo fantasma de Bern. Agora ela caminha pelo mundo sem esperança, agindo por extinto e convivendo com seus piores temores. Fixando sua estadia no nordeste do Brasil, a jovem Melez fará grandes descobertas, uma delas é que seu inimigo está de volta. Seu destino a leva ao encontro de Kilvia, uma vampira de quase 700 anos, que irá revelar a verdadeira história sobre Gregory e nada mais será como antes. Vampiros, híbridos, fantasmas, espíritos do Inferno... Esperam por você.



Book Trailer:


Quote:

(...) Depois de séculos perambulando pelo mundo como um imortal, Gregory descobriu que ser o único de sua espécie era terrível e coincidentemente uma jovem chamada Badra fora condenada por praticar magia negra e seria queimada em praça pública por heresia. Gregory se comoveu com o sofrimento dela e a salvou, matando a todos (...)

A Investigação Criminal de Elyse D’ark vol.1:



Sinopse:
 A obra conta a história da detetive de homicídios Elyse D’ark, que há oito meses tenta desvendar um caso de assassinatos que ocorre em uma cidade do RJ, Petrópolis. Sua honra depende de uma única prova e junto com sua equipe tenta achar o responsável, pela morte de quase 70 pessoas e sem deixar qualquer vestígio. Finalmente, quando Elyse obtém uma pista do suposto assassino, sua vida passa por uma trágica mudança. Tarde da noite, acaba tendo um encontro inesperado com um antigo prisioneiro que ela capturou, e sem saber direito no que realmente havia se transformado, começa a sofrer as mudanças rapidamente e descobre a verdade da pior maneira. Mas o destino de Elyse será revelado, assim como uma nova raça irá surgir e com ela uma nova esperança.

Book Trailer:



O Mundo de Marguerite Sülever:



Sinopse:
1814 França, Lyon, lar do senhor Sülever um homem ganancioso e cruel. Marguerite sua única filha ganha o desprezo do pai ao nascer e seu berçário torna-se o leito de morte de sua mãe, com ódio e tristeza em seu coração, Senhor Sülever evita tudo e a todos, trancando-se em sua grande biblioteca. Com o passar dos anos a pequena miss Marguerite, como é chamada por sua governanta Suellen, tem o pai como um completo estranho, mas nem tudo está perdido, a pequenina tem a companhia de seus fiéis primos Freana e William. Ao completar seus 14 anos de idade, a jovem Marguerite finalmente tem um final feliz e misterioso.


Book Trailer:

  

Quote:
(...) A Mansão Sülever após tanto anos respirava certa felicidade para alguns que a rodeavam, todavia, suas paredes estavam manchadas pela mais grossa camada de solidão. Os irmãos de Raveit e a herdeira Marguerite trazem em seus sorrisos o esplendor da beleza jovial e o conforto em certos aspectos de convivência aos criados. O único indivíduo a não se importar com mais nada além de apenas ser tolerável era o temido Senhor Sülever, incapaz de demonstrar seus sentimentos e ocupado em apenas existir em seu lar, sem um pequeno gesto de delicadeza ou bondade(...)
(...) Suas pernas fraquejavam e seus olhos penetrantes de súplica e desespero ardiam em contato com o vento frio, não conseguindo manter-se em pé, seu corpo cai num impulso estrondoso. Sobre a chuva, sente uma enorme dor em sua cabeça, fazendo-a latejar, sem entender o ocorrido levanta-se aos poucos e percebe-se então que sua testa sangrava (...)

Seu Conto:
Os Irmãos do Orgulho - Conto dos Sülever.



Esse conto é baseado no primeiro livro da autora "O Mundo de Marguerite Sülever" na qual retornamos ao passado, conhecendo um pouco mais sobre o temido Ramon e seus irmãos.

Sinopse:
Durante gerações os Sülever sempre foram bem apresentados diante da sociedade francesa, quando um era visto em uma de suas esplendorosas carruagens todos prestavam cumprimentos... Não havia ninguém melhor que um Sülever. Ramon, William e Soraya os jovens herdeiros de uma vasta fortuna, não esperavam pela repentina mudança que um Bem Feitor recém-chegado de Lyon faria a família, causando a desunião entre pai e filho. O orgulho será o grande trunfo. 
Uma pequena história encantadora.

Onde Comprar:

O Mundo de Marguerite Sülever:



A Investigação criminal de Elyse D’ ark – Livro 1:




Elyse D'ark - O Vírus da Morte - Livro 2:





Contato com a Autora:


18 comentários

  1. Cila-lindaaaaa!
    Depois de dias acamada por uma infecção, finalmente volto para bisbilhotar o seu espaço e conferir o que perdi (rs).
    Parabéns pela parceria! Eu adorei conhecer um pouco mais desta autora. Acredita que sabia somente do livro O Mundo de Marguerite Sülever? Isso porque sou parceira da Selo Jovem e por isso conheci o seu catálogo… Confesso que desde o início este livro atraiu meu interesse, mas não sabia que a Mylena Araújo era uma autora tão produtiva!
    Fiquei superanimada para conhecer seus outros livros… *3* Pareceram-me muito tentadores (haha).
    Fico no aguardo das suas resenhas, flor.
    Desejo sucesso a você e à autora!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cila por mais esta conquista!
    Você merece amiga!
    E os livros da autora são mega interessantes!
    bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Não conhecia os livros ainda, o 'A Investigação Criminal de Elyse D’ark vol.1:' me chamou a atenção pela capa! Lindaaaa! Fiquei curiosa!
    Parabéns pela parceria!
    Beijoos
    Becca
    www.maispradizer.com

    ResponderExcluir
  4. O Mundo de Marguerite Sülever parece ser muuito legal!
    Fiquei muito tentada a lê-lo quando a editora Selo Jovem me disponibilizou os livros para resenha, mas acabei solicitando outro.
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns! Que venham muitos mais!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/nao-pare.html

    ResponderExcluir
  6. Que legal, mais uma parceria.
    Muito sucesso!

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Minhas felicitações pela parceria Cila! Gostei da sinopse dos livros da autora e quero ler algo dela assim que possível. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.. Muito sucesso mesmo.
    Os livros da autora não me chamaram muito a atenção, mas fiquei bem curiosa pelo conto.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa eu não a conhecia e ela já tem muitos livros hein?
    Parabéns as duas pela parceria e espero resenhas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Cila, bom, primeiramente, Parabéns pela parceria, achei muito interessante todos os livros, embora não tenha lido nenhum.
    Não conhecia essa autora, é sempre um prazer saber que o Brasil tem pessoas capacitadas e com vontade de mudar nossa cultura, inserindo obras que realmente valem a pena!!
    Vou esperar resenhas!! hehehe

    Um grande beijo!!
    p.s: Como é bom passar por aqui.. hehehe, estava com saudades!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!

    Não conhecia o trabalho da autora, mas fiquei curiosa.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  12. Lindona *-*
    Parabéns pela parceria *o* Fico muito feliz por você, sempre que venho aqui tem alguma novidade maravilhosa como essa :') Você merece isso e muito mais!

    Beijinhos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oieee, primeiramente parabéns pela parceria, eu ganhei os dois volumes de Elyse D’ark em um sorteio no Facebook, ainda não tive tempo para ler mas tenho vontade rsrs, os livros atrasados não deixam kkkk, adorei o lançamento da autora, sucesso para a parceria de vocês, Abraços :D

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mais não me interessei pelos livros.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de vampiros, mas histórias de detetive e dragões eu amo!!! O que eu mais gostei foi A Herdeira de Ótavos, vou aguardar o lançamento e as resenhas!

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Parabéns pela parceria! Eu achei as capas dos livros da autora bem chamativas!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila tudo bem ?
    Só posso te desejar Parabéns pela nova parceira, os livros dela me chamaram à atenção e eu fiquei bem interessado, depois quero dar uma conferida !
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila! Como vai?
    Ahhhh, adoro a My <3 Ela é minha amiga desde... olha, foi antes de ela começar a publicar hahah Ainda não li os livros dela - estou começando um, para falar a verdade -, mas as ideias que ela tem são muito boas. E quantas ideias! Parabéns pela parceira. Espero que goste dos livros.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir