O CANTINHO PERGUNTA: POR ONDE ANDA O AUTOR PARCEIRO? EDIÇÃO DENISE FLAIBAM !!!!



O CANTINHO PERGUNTA: POR ONDE ANDA O AUTOR PARCEIRO? EDIÇÃO DENISE FLAIBAM !!!!




Boa noite amigos do Cantinho!!!!!

Eu adoro fazer essa coluna!!! É tão bom ver aqueles autores que gostamos tanto crescendo.

E hoje, trago novidades da nossa autora querida Denise Flaibam. Achei linda essa foto, não ficou ótima???

Eu estou muito ansiosa para ler seu livro de estreia “A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia - Livro 1” eu já tenho o meu!!!!

Eu falei com a autora e ela deixou um recado para vocês!!!!

Estão preparados????

Então, vamos lá: O Cantinho pergunta: Por onde anda Denise Flaibam?

Ocupadíssima!!!!!!!!!

Vocês sabem como eu adoro piratas e para minha alegria, a autora acaba de lançar seu novo livro “Rubi de Sangue.

"Ao pessoal passeando aqui pelo Cantinho para Leitura: olá! Meu nome é Denise Flaibam, autora publicada há um ano, escritora há mais de sete, e fangirl na maior parte do tempo. 
Para os apaixonados por ficções fantásticas e romances no geral, gostaria de pedir que deem uma chance ao meu livro, Os Mistérios de Warthia (é uma quadrilogia, com o primeiro livro disponível para compra e o segundo a ser lançado logo logo). Caso queiram saber mais da história, a página do Facebook (https://www.facebook.com/OsMisteriosdeWarthia) está sempre atualizada com novidades! 
Aproveito a coluna do blog pra apresentar a minha nova obra, Rubi de Sangue; gostam de piratas? Então se apaixonem pelo capitão Sebastian Stark e sua tripulação e naveguem pelos oceanos em busca de um tesouro esquecido pelos deuses!” (Denise Flaibam)

Gente, o livro tem pirata, uma caçada ao tesouro e para arrancar suspiros, o capitão desse navio!!!!!!! Estou super ansiosa para conhecer!!!!!! E essa capa não está linda????



Sinopse:

Rubi de Sangue - Denise Flaibam
Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler. Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria. Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína. [capa não oficial - ilustração de Lara Paneto.

Quotes!!!

Enquanto o livro não sai, a autora liberou alguns trechos!!!!!!



"- Onde encontro Stark? – foi estranho, mas pareceu a Moira que toda a taberna ficou silenciosa por alguns instantes.
- Não se encontra Stark. Ele encontra você. – Peixe Morto replicou com bom humor. Terence revirou os olhos preguiçosamente e esperou. – Soube que o galês está na ilha.
- Eu também – Terence usou de seu tom sarcástico. – É por isso que vim até aqui."


"- Ei bela, eu confio plenamente em sua intuição de rastreadora, mas já não passamos por aqui? – James indagou num sussurro rouco. Havia parado enquanto ela examinava a paisagem escura ao seu redor, um único lampião iluminando o seu caminho.
- Cale a boca antes que eu a cale por você.
- Que tentação."


"Moira perguntou-se quanto daquele mundo a capitã Arabella havia contemplado, se de fato tivesse existido. Quanto da boemia, das bebedeiras e dos prazeres haviam sido vivenciados por ela.
Perguntou-se, principalmente, se era aquela parte da pirataria que atraíra sua heroína – uma vida longe das regras gerais, desfrutando das próprias leis."

A Tripulação de tirar o fôlego!!!!

Quem não quer receber ordens de um capitão como esse???

Sebastian Stark:
  




Montagem da Ana Carolina Lyoko:



Tamina Queen:



James Carter:





Armand:




Moira Black:



Arabella Snow:


Notícia Quente!!!!

Acho que a Denise é minha irmã gêmea!!! Gente, ela escreve sobre tudo o que eu gosto, além dos piratas, adoro dragões!!!!! Para quem não aguentava mais esperar, ficou pronto o livro dois dos Mistérios de Wathia e a capa está maravilhosa!!!!!!!!!




Sinopse - A Fortaleza do Dragão - Os Mistérios de Warthia - Livro 2 - Denise Flaibam
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece nada menos que treinar com os melhores arqueiros de toda Warthia. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Book Trailer:

Uma pena que eu não consegui colocar os vídeos aqui para vocês. Mas cliquem nos links.Vocês precisam conferir esses vídeos, quem não conhece os livros da autora, vai querer comprar correndo depois dessas imagens de impacto. Nossa, só vendo mesmo!!!!!




Encontro com Fãs:

A Denise faz parte de um grupo que eu adoro, chamado Trilhando Páginas. E finalmente, o grupo vai vir ao Rio de Janeiro!!!!!! Quero muito encontrar com a Denise Flaibam, com a Mari Scotti, com a Eleonor Hertzog, com a keila Gon, com a Byia Cortes (são todas minhas parceiras) e conhecer as autoras Camila Dornas e Bruna Camporezi.

Evento: 17/05/2014 às 16 horas
Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon




OndeComprar:



Contatos:

29 comentários

  1. Eu nunca li nada com piratas, queria muito ler esse livro, alem de ser de uma autora nacional! Amei a coluna.

    Te indiquei para uma tag, se chama Qual o livro? http://nathaliafanti.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-o-livro.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii mai godi! Que piratas lindos e sexys!!! kkkkk'
    Já tinha visto o livro da autora, mas acho que nunca quis dar uma chance para ele, nunca tinha lido a sinopse e não fazia ideia que era sobre piratas *-* (fiquei com peso na consciência agora *-*). Fiquei super doida pra ler esse livro agora, dá licença que eu vou ali comprar o meu e já volto ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryh eu sou apaixonada pela escrita da Denise. Infelizmente o livro ainda não saiu, mas se quiser, vai lá na fanpage da Novo Século e pede. Isso ajuda a dar um empurrãozinho na publicação *-* beijo

      Excluir
  3. Ola, tudo bem?
    Nossa adoro histórias de piratas então fiquei super animada com a história de rubi de sangue! Fora que o capitão é de tirar o fôlego heim?rsrs
    Adorei as quotes também!
    Muito sucesso para a autora no lançamento desses novos livros o/

    Abraço!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Como sempre suas postagens são bem completas e ficamos sabendo de tudo e de todos. As histórias destes livros parecem ótimas, amo piratas, já dragões nem tanto, mas se a trama for bem narrada, vale a pena,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, Warthia não envolve dragões, eles existem mas não são o foco, fique tranquila. Vc vai amar <3 beijo, Mari Scotti

      Excluir
  5. Oie, tudo bom?
    Conheci a autora na Bienal do Rio e ela é muito simpática. Comprei Os Mistérios de Whartia, mas ainda não li. No entanto, já vi muitas resenhas positivas sobre ele.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que bacana sua coluna, adorei!
    Fiquei bem curiosa para ler os livros da autora, devem ser maravilhosos.
    As montagens estão sensacionais.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua ideia..e fiquei curiosa com os livros..trás resenhas pra gente viu?
    Bjs
    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o livro desta autora. ):
    Preciso ler! Vi vários comentários elogiando.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    menina o que mais gosto das suas resenhas e novidades são os atores kkk
    não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa autora, pelos quotes da para imaginar que o livro é ótimo, já li alguns (2 ou 3) histórias que envolvam piratas, gostei muito da sinopse!
    Lindo seu blog, adorei aqui. Parabéns!
    Beijos.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coluna! Eu não conhecia esta autora e seu post foi uma ótima oportunidade! E os livros desta autora parecem ser interessantes!
    Dicas anotadas, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia a autora, apesar de já ter visto o livro dela no site da Novo Seculo. Nunca tinha lido nada sobre piratas, me pareceu interessante! Tem post novo lá no blog, passa lá tem post novo.
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  13. A Denise é uma fofa não é mesmo???
    Adoro Os mistérios de Warthia e estou super ansiosa pela continuação.
    Adorei o post.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sua linda <333
    Amei o post!
    Adorei os surtos pelos personagens de Rubi de Sangue. Fico feliz que tenha gostado tanto de todos eles (principalmente do capitão Stark :P)
    E que ótimo que a aparição de dragões em Warthia te faz feliz! Pode esperar muita ação envolvendo eles; mas não espere muita simpatia HEHEHEHE
    Obrigada pela entrevista e pela divulgação, flor.
    Espero que meus livros novos cheguem até vocês, meus queridos leitores, logo logo! *-*
    Desejo muito sucesso ao blog <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      tudo bem?
      Você é uma fofa mesma!!!!!!! Eu que estou feliz e torcendo muito pelo seu sucesso. Não vejo a hora de conhecer esse capitão, risos... Adoro dragões!!!!!!!!
      Pode sempre contar com meu blog, o Cantinho está de portas abertas para você!!!!!
      Não vejo a hora de ler o seu livro.
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  15. Amei o primeiro livro da Denise, espero que você também curta, Cila!!!

    Quero muito ler os outros livros dela, gosto de piratas, mas dragões... dragões são o tipo de personagem que mais gosto!!! *-* Ansiedade a mil aqui!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,

    Não conhecia a autora, mas gostei muito de saber das suas obras e gostaria muito de ler...excelente dica....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oieee, não tinha visto nenhuma foto desta autora rsrs, adorei Rubi de Sangue, fiquei com vontade de ler, achei o livro inovador e amei os quotes e a escolha dos personagens rsrs, Valeu pela dica de leitura, Abraços e Parabéns pela ótima postagem :D

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, tudo bem minha linda??? Parabéns viu pela parceira com a Charme, muito feliz por você. Ahhhhhh eu adoro piratas e venho namorando esse livro, mas só vou comprar meu exemplar quando ler os mistérios e warthia estou com esse livro um tempinho e quero colocá-lo em minha leitura em maio... rsrsrsrs... eu tive a oportunidade de conhecer a Denise e ela é uma flor... super atenciosa, simpática, divertida... vc irá gostar muito dela. Xero!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adoro a Denise, mesmo não tendo livro Os Mistérios de Warthia. Quero muito ler, e ver se vou gostar! Muito simpática a Denise, me identifico com ela por ela ser fã de Tolkien, e Once Upon a Time hahaha. Da licença que vou ali comprar meu exemplar de Os Mistérios de Warthia, já devia ter lido a muito tempo!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cila! Eu fiquei muito impressionada com a sinopse do Rubi de Sangue. Eu amo o tema de piratas! Só pelas quotes achei a história incrível! Quando vai ser publicado? :) Eu ainda não li os Mistérios de Warthia, mas fiquei muito curiosa para lê-lo.

    beijos flor

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiiii! Adorei seu blog, sua postagem está maravilhosa. Bem completa!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ah, adorei essa coluna! Você é muito atenciosa, mantendo esse contato próximo e continuando a divulgar seus autores parceiros. Muito fofa <3

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiee,
    Ah acho essa foto linda também hehe, alias ela é linda conheço ela pessoalmente e uma fofa.
    Ah agora os leitores e fãs da autora irão pirar literalmente hehe.
    Adorei a novidade.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  24. Denise só tá esbanjando beleza pelos eventos. Hahaha.
    Estou curiosa por Rubi de Sangue. Vamos ver quando ela vai publicá-lo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Sempre tive enorme curiosidade de conhecer a narrativa da Denise Falibam! Também tenho o livro 1 de Os Mistérios de Warthia por aqui... <3 Ainda não o li, mas quero muito lê-lo. Mas devo confessar que, MEEEEEU SENHOR, Rubi de Sangue atraiu (e muito) a minha atenção! *o* Gente, que história! Que imagens! Que quotes! Quero-o para ontem!
    Sou fã de piratas, mas confesso que li pouco sobre eles… Acho que nunca li um livro sequer no qual eles fossem os protagonistas. Eu adoro Piratas do Caribe… Assisti aos filmes várias vezes. Toda a realidade deles, a crueldade, a honra duvidosa… Ah! Adorável!
    Já quero este livro! (rs)
    Adorei saber o que a autora está aprontando…
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir