PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO “PARA SEMPRE, MINHA PEQUENA” DA AUTORA SIMONE FRAGA!!!!!



PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO “PARA SEMPRE, MINHA PEQUENA” DA AUTORA SIMONE FRAGA!!!!!
Foto Retirada do Google Imagens

Ah, vocês pensaram que iriam entrar de penetra nesse casamento?

É claro que não!!!!!!!

Afinal de contas, quando o assunto é segurança, Lucas é profissional!!!!!

Como ele é o noivo e vai estar muito ocupado, deixou tudo planejado!!!

Para conseguirem um convite, dessa festa tão especial, vocês vão ter que merecer!!!!!!!

É só entrar na fanpage oficial e participar de um divertido quebra-cabeça. No final dessa brincadeira, o prêmio - a capa do livro:
“Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5”- o conto do casamento!!!!

O Livro:

Depois do sucesso do seu livro de estreia Minha pequena, Grande Mulher da Série Para amar e proteger no gênero romance a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5.
O livro “Para sempre, minha pequena” é o conto do primeiro livro, um presente que ela faz questão de dividir com as suas leitoras, o tão esperado casamento de Júlia e Lucas.
O primeiro livro da série abordou a infância sofrida de Júlia e os abusos por qual teve que passar e superar, até se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retornou e trouxe com ele a melhor e a pior parte de sua história...
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos aqueles anos, e nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retornou, ele fez de tudo para mantê-la a salvo, ao seu lado e na sua cama.
No decorrer da história torcemos para que Júlia estivesse preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado. Agora eles estão preparados para dar o próximo passo, mas será que estão em segurança?

Sinopse:

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho.
O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.
Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.
Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?
Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. 

Esse livro contém Spoilers do livro 01:
 


Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher


Presente da Autora:

Para esquentar seu início de noite, enquanto esperamos ansiosos pelo livro, a autora resolveu liberar um trecho que irá arrancar suspiros!!!!!!!



“...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: --- Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira....” Lucas Tuner

Estão esperando o quê?
Eu já vou para lá!!!!!!

 
 Para conhecer mais sobre a série e sobre a autora:


6 comentários

  1. Olá

    Muito bacana essa interação com os leitores para a divulgação da capa do livro. Achei muito criativa!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem???
    Eu quero muito ler esse livro, como eu disse para a Paula eu até quase que comprei no site da autora, mas o frete ficou meio salgado e pra mim não compensou, vou tentar e novo para ver se diminuiu um pouco rsrsrsrs. A capa do livro é simplesmente linda... a sinopse maravilhosa... Eu particularmente não curto esses livros extras... não leio. Mas pelo o que as pessoas falam são bons para melhor entendimento. Bom não sei rs. Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Montei o quebra-cabeça pra ver a capa! Gostei de quase tudo, menos da roupa do noivo... rs... E não sei se foi só aqui, mas coloquei a última peça e a capa desapareceu, nem deu tempo de apreciar... :/ Mesmo assim, curti a ideia da autora para a divulgação!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. oi Cila, tudo bem?
    Esse livro parece ser muito lindo, e além desse conto vai ter o um segundo livro, não é?
    Eu quero muito ler, mas agora o orçamento está apertado, e pelo que vi, não tem ebook dele na amazon (isso me salva sempre, rs), então vou ter que esperar um pouco
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando leio notícias assim, suspiro… (rs). Eu adoro contos que complementam a história original, como se presenteassem os leitores com cenas tão esperadas!
    Imagino que o casal protagonista seja marcante para gerar tantos comentários apreciativos dos leitores… Então, como será que receberão essa feliz notícia? Haha. Eu adoraria ler o conto e me sentir ainda mais próxima dos personagens da autora, mas ainda não tive o prazer de ler seu livro.
    Espero tê-lo em breve! *3*
    Ótima dica, Cila!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cila achei a ideia da autora GENIAL!
    Amei e achei linda a capa!!!!
    Desejo tudo de bom para a autora e para nosso LUCAS lindo! Nossa Juju FOFA! Saudades já!
    Beijos

    ResponderExcluir