PLANTÃO DO CANTINHO: LANÇAMENTO DO LIVRO CERBERUS LIVRO 2- O DIABO PEDE CARONA!!!!!!!!



PLANTÃO DO CANTINHO: LANÇAMENTO DO LIVRO CERBERUS LIVRO 2- O DIABO PEDE CARONA!!!!!!!!





Finalmente ele chegou!!!!!!!!

Para os que estavam contando os dias, como eu, a tão aguardada continuação de Cerberus – Entre Cobras e Ursos (leia a resenha aqui) vai ser lançada agora no dia 26/04/2014!!!!!!!!

Eu terminei a leitura de Cerberus com o coração na mão. Definitivamente, um dos livros mais impactantes que eu já li, nunca vi nada igual!!!!

Vocês sortudos de Fortaleza, terão a oportunidade de conhecer o Leo de perto. Será na Livraria Saraiva Megastore - Shopping Iguatemi

Leo, a distancia me impede de lhe prestigiar, mas saiba que sou sua fã e estou torcendo pelo seu sucesso!!!!!


Preparados???

Vamos descobrir o que “O Diabo pede Carona” tem para nos mostrar:

Seu Livro:

Não vejo a hora do meu chegar!!!!! Esperem, pois em breve trarei a resenha para vocês!!!!!!


Sinopse:
 
O Diabo Pede Carona - Cerberus - Vol. 2 - Leonardo Monte

Esse não é um bom lugar pra se viver,... não mais". Assim Renan define os últimos meses na Cerberus. Se não bastasse Amábili ter lhe abandonado, Caio e Mônica agora têm um filho e Izidro está desaparecido.Padre Francisco é o novo diretor e a vida na academia transforma-se do dia para a noite em um grande inferno. Alunos são chicoteados até a morte, na ala dos padres os estupros são rotina e a irmandade dos cães de guerra é proibida, passando a existir secretamente...É o ano em que os Águias sem Medo se formam caçadores e precisam enfrentar sua prova de ferro: ir à cidade Grito da Viúva, resgatar o antigo diretor e tirar Francisco do poder, mas para isso terão que se aliar a um demônio, o único que sabe do paradeiro de Izidro... se ainda estiver vivo. Só que tudo piora quando entram na cidade e descobrem uma população de asseclas que defendem Rulav, um governante mordecai que consome carne humana... e se quiserem destruí-lo terão que se juntar à Resistência, uma milícia liderada por um homem duro e cego pela vingança...A união dos Águias será testada pelo ferro, pelo fogo e pelo sangue.

Os Personagens:

Eu não resisti!!!!!

No Grupo do Facebook do livro, o autor traz as fotos dos nossos amigos da Cerberus, com a aparência do segundo livro (18 anos, aproximadamente). A do Llian está perfeita!!!!
(Fotos de Rogério Ceconello.)




 Ilian: 
 

Renan:
 

Monica:

João Pequeno:



Caio:

Sebastian:


Quotes:

Na Fan Page de Cerberus, o autor liberou alguns trechos super tensos do novo livro. Vamos conferir???


"- Corte a corda, Ilian - berrou Baltazar do mesmo lado da ponte - Ainda não, eles estão chegando! - Não vão conseguir! Corte logo a merda da corda, diabos! - Venham droga! rápido! - Corte Ilian! Corte! A criatura já começava a se mover... e galopava como um gato do inferno, olhos puro remorso e fúria... sofridos e sedentos... e mais rápido do que pensava ele chegaria às costas de Caio que mancava e vinha apoiado ao ombro de Renan. Seriam presas fáceis para garras enormes como facas. Ilian virou-se para Mônica - Eu lhe prometi que seu marido voltaria vivo. - O que? - ela estava confusa, mas por fim entendeu... só que tarde demais. Ilian havia entrado na ponte e corria o máximo que pôde... e a criatura se aproximava. - Mais rápido Renan - Caio gritava. - Então pule desgraçado, pule que o diabo está em nosso encalço. A criatura estava a cinco metros e vinha rápido,... muito rápido! - Caio pegou o mangual. - Me deixa, porra! - Cale a boca - mas Renan não tinha mais esperança. Estava a 3 metros e se aproximou de Caio e a musculatura retesou-se para o bote. Saltou... e no ar chocou-se abraçada à Ilian..." (Cerberus - livro 2 - O Diabo pede carona)

"O destino são os traços e linhas de um grande desenho feitos com pena e tinta ... por vezes é reta, e se for sempre reta, a folha acaba e a vida... por vezes ela é torta e risca em círculos sem objetivo, até a tinta se acabar, aí a vida acaba... e vez em quando é descuidada e encontra uma pedrinha na folha que interrompe a tinta... aí que a vida acaba... às vezes ela é tão furiosa que rasga a página... aí que a vida acaba... por vezes ela é tão suave que sequer risca a folha... a tinta seca... e a vida acaba." (Cerberus - Livro 2 - O Diabo pede carona)

O Que vem por aí......

O autor já tem o desfecho dessa história: Cerberus – Livro 3. Eu não vejo a hora de descobrir o que aconteceu com nossos amigos. No grupo do facebook, o autor já liberou alguns trechos, vamos conferir???

Havia uma pedra há algumas dezenas de metros à norte. Era chata e tinha um formato levemente em “U” para o encaixe da cabeça do garoto. João colocou-o com delicadeza, antes forrando a neve com sua jaqueta de couro, o garoto ficou ali, fazendo pequenos movimentos que sua condição mental permitia. ""Você podia levantar e sair correndo, como fez antes", pensou. João preparou a marreta e sentiu o peso dela... odiava que ela tirasse a vida de inocentes... pior ainda de uma criança idiotalóide. Olhou aos céus... tudo encoberto. - Que os deuses da guerra me perdoem por isso... que essa alma encontre um mundo melhor e não me agarre o tornozelo na minha passagem pela ponte de lanças – fez sua prece. Voltou o olhar para o menino e ele o encarava de volta, sem medo... - Droga, moleque... não me olha assim – piscou os olhos repreendendo as lágrimas que reclamavam querendo escorrer. O garoto mostrou os pequenos dentes e deu uma risada gostosa. - Ah merda... (Cerberus - livro 3)
"- Ela não fala nada, mas em seus olhos... ela grita pra mim... ela grita em silêncio. E eu não consigo parar de pensar numa forma de deixá-la alegre... tipo, fazê-la feliz, me faz feliz... Penso em como posso arrancar um sorriso do rosto dela... mostrar pra ela que nunca mais alguém irá machucá-la. Parece que virou um objetivo de vida diário fazer essa menina feliz... e eu não sei o que está acontecendo comigo nem por que me sinto assim tão ridículo...- Está apaixonado. - Cala a boca, Ilian!"(Cerberus - livro 3)

Já estou ficando com saudades, uma pena que vai acabar!!!!!!!


Onde Comprar:




Contato com o Autor:








21 comentários

  1. Oie tudo bem, achei a capa desse livro bem interessante assim como a sinopse!
    Muito legal colocar os personagens!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Ainda não li o primeiro, mas estou louca para ler!!!
    Tenho no Kindle, mas estou sempre locando outros livros na frente rsrsrsrs e acabo não lendo. Mas estou super curiosa!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem? Que irados os desenhos, hein!!! Gosto quando os autores se preocupam com essa parte também. A gente visualiza tão melhor os personagens! Não que eu não goste de imaginar eu mesma aquela situação. Mas tb tenho curiosidade em saber como o autor pensou cada um =P Capa muito bonita

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pena que é tão longe, senão, eu iria certamente. O livro parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, a capa deste livro, ficou bem legal!
    E também achei a sinopse interessante.
    Vou aguardar sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. UHU!
    Já vou anotar o dia do evento, pois irei!
    Adorei a sinopse, não conhecia o livro nem o autor. :)
    Resenha #142 - Perto de Você - Os Sullivans - Livro 07 - Bella Andre.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser muito bom. Vou aguardar a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee.

    O livro parece bem legal, mas sei se chegaria a ler.
    Boa sorte ao escritor e muito sucesso.

    Beijos! Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Não conhecia o autor, nem o livro, mas como você esta animada vou acreditar que o livro é maravilhoso! Gostei bastante da sinopse, e a capa chamou minha atenção ^^
    MilkMilks
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Cila. Já tinha achado o primeiro volume bem interessante, a julgar pela sinopse, e continuo mantendo a mesma opinião quanto a sua sequência. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Cila-floooor!
    Eu adoro essa série. Tão legal… tão empolgante e cheia de cenas que apenas retratam nosso lado humano! Eu desejo muito sucesso ao Leo. Ele é um autor que sempre traz iniciativas incríveis. Merece que o evento seja apreciado e seu livro vendido para todo o país! (rs)
    Estarei torcendo por ele…
    Beijos, querida!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, tudo bem?
    O livro parece ser ótimo mesmo! Ótima dica...
    Aguardo sua resenha do livro pra saber mais sobre o livro e sobre a sua opinião sobre ele.
    Achei bem bacana por parte do autor ter postado essas imagens dos personagens assim quando você estiver lendo já vai associando os personagens as imagens :)

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, gostei mais da capa do primeiro livro, tenho vontade de ler por causa da temática da história rsrs, Abraços e sucesso para o autor :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila!

    Olha, eu tinha vontade de ler essa série, até comprei o primeiro livro... mas aí li uma resenha que dizia que tem até canibalismo na história, entre outras coisas que achei abomináveis também. Concluí que não tenho estômago e acho que vou acabar colocando o primeiro livro pra troca. Mas desejo sucesso ao autor com o segundo volume! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oie Cila
    Então, eu conheço o autor e seus livros.. mas o livro não me chama a atenção. E algo que não leria, mas quem sabe num futuro distante eu possa mudar de ideia.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Essa capa no remete a um mundo pós apocaliptico mesmo, mas o enredo não me atrai, achei bem pesado e assustador, e eu sou uma pessoa altamente medrosa rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Hey!

    Bem legal as ilustrações. Não li muito das informações porque é o segundo livro e nem conhecia a série, então vou pesquisar pra ver se leio o primeiro ainda, não queria spoilers pro caso de eu decidir encarar.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi Cila, adorei a capa e as ilustrações do livro. Essa série parece ser legal mesmo. Desejo que o lançamento seja um sucesso para o autor
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Acho que cheguei a ler a resenha do primeiro livro, mas não fiquei muito empolgada pela leitura não.. esse estilo não é muito pra mim..
    Aos leitores que gostam é um ótimo livro com toda certeza.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  20. Já vi algumas resenhas do primeiro livro da série, e uma entrevista do autor, e achei bem interessante a premissa, mas ainda não o suficiente para o livro entrar no topo da minha wishlist.
    Mas está na minha wishlist! : )
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!
    Não me lembro de conhecer essa série! Achei bem chamativo, a sinopse bem interessante e a capa bonita de uma forma meio macabra!
    Adorei e espero sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir