UM CHARME DE NOTÍCIA: A AUTORA JENNIFER LYON ESTÁ CHEGANDO À EDITORA CHARME !!!!



UM CHARME DE NOTÍCIA: A AUTORA JENNIFER LYON ESTÁ CHEGANDO À EDITORA CHARME !!!!


 


Para animar o nosso fim de semana, nada como um charme de luta!!!!!

É isso mesmo que vocês ouviram: uma luta pelo coração de Sloane Michaels!!!!!

Esse charme de Editora acaba de reforçar o seu time de autoras: Em 2015, começará a publicar a trilogia hot The Plus One Chronicles, da autora best-seller Jennifer Lyon!!!!!

Be welcome, Jennifer!!!!!!

A Trilogia!!!
Vamos conhecer um pouquinho dessa história???


A trilogia, composta pelos livros: A proposta, Possessão e Obsessão, conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, onde, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los.

É uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot!

Agora, se Preparem!!!!!!

Vamos esquentar o início desse fim de semana!!!! No Ringue: Sloane Michaels!!!!!


Onde ele está???? Curiosos???


O Cantinho apresenta: Sloane Michaels!!!!!



A Autora:

Eu sei!!! Vocês ainda estão se recuperando.....

Mas vamos conhecer um pouco sobre a autora:


Jennifer Lyon é uma autora Best-Seller, que vive no sul da Califórnia, onde ela planeja continuamente formas de convencer seu marido que eles deveriam ter um cachorro. Até agora, ela falhou em seu esforço de conseguir um cachorrinho. Ela se consola derramando a sua paixão em escrever livros. Até o momento, Jen já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal e uma série sexy de romance contemporâneo como Jennifer Lyon, além de uma variedade de romances contempoâneos sob o nome Jennifer Apodaca.

Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ela ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cão.

Contato com a Autora:



Enquanto isso......

Em um Tribunal bem longe desse ringue, está o meu advogado preferido, Gabe!!!!!

Esse charme de editora, para acalmar meu coração, resolveu liberar os três primeiros capítulos do tão aguardado livro “Absoluto”, da nossa querida autora nacional, M.S. Fayes!!!!!!!

Aviso: Vocês podem ler, mas não se apaixonem, pois ele já tem dona!!!!!!! É claro que sou eu!!!!!


Leia os três primeiros capítulos aqui

O Livro será lançado em maio, mas já está em pré-venda, então corram!!!!! O preço promocional é por tempo limitado!!!! Compre aqui!!!!!


Um pouquinho de Gabe para vocês!!!!!!!!!

 





Contato com a Editora:


18 comentários

  1. Oie! Que show de lançamentos! Vou ficar de olho para lê-los!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/mascara.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    A editora Charme chegou arrasando, né.
    Quero todos rsrs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Essa editora está fazendo sucesso né? Mas mesmo assim, não faz o meu tipo de livro preferido.

    Beijos,
    Storytime, storyteller

    ResponderExcluir
  4. Ihhh Essa editora promete! RSrs Curiosa com esses livros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta do gênero, certamente é uma notícia ótima. Infelizmente não faz o meu estilo, mas sucesso a editora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci a editora charme no seu blog e corri para seguir no face e caramba, todo dia fico babando nas postagens deles e a cada autora que entra para o time da editora, me faz querer ter muito dinheiro para comprar todos os livros rs

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  7. Editora Charme só nos livros safadinhos, hahahaha
    Espero que publiquem outros gêneros também x.x
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu ouvi falar sobre os lançamentos da Charme e mal posso esperar para pôr as maõs neles, só romance bom e aparentemente "Quente".
    Ansiedade define. Beijos

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!

    Não me interessei nem pela trilogia, nem pelo Absoluto. Os livros publicados pela Charme não são de gêneros que me agradem. Mas espero que o seu Gabe chegue logo pra você! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oieee, esta editora está bombando, eu adoro estes tipos de livros e os lançamentos estão cada vez melhores haha, Abraços e Sucesso para a editora Charme :D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila!
    Que legal, Editora Charme investindo em autores diversos. Nunca li nenhum livro dessa editora, por isso não posso opinar muito, mas de tanto você falar no Gabe, já estou curiosa para ler! hahaha

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Curti! Adoro o gênero! Vou ler a qualquer momento.
    abraços,
    Fernanda Drumond
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  13. Curti! Quero ler. Adoro o gênero!!!
    Bjs,
    Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Ainda não li nenhum livro dessa editora, vou aguardar as resenhas, mas por enquanto não fiquei interessada por nenhum livro.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Oiee sua linda :)
    Bem sabe que gosto muito dessa temática, só não vou comprar - pobre.com rs- mas sempre vibro quando tem sorteio.
    Beliscão

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Parabéns para a autora por ter chegado a nova editora... que seja um sucesso. Não é meu tipo de livro, então eu não leria, mas pra quem gosta, acho que seria uma boa leitura!!! Abraços!!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem ?
    Eu não conhecia a autora nem os livros e confesso que não me interessei, os livros fazem parte de um gênero que eu não gosto muito. Mas já vi que você gosta bastante, então aproveite as leitura assim que foram publicadas :P
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que legal, para quem é fã dos Hots, a noticia é ótima mesmo! :)
    Eu, particularmente não gosto muito. rsrs Mas, aproveite as leituras.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir