O Cantinho Informa: Parceria com o autor Carlos Henrique Barros!!!!!!





O Cantinho, dessa vez, irá emocionar vocês com uma linda história de amizade entre cinco jovens que se unirão para a maior aventura de suas vidas!!!!!!!

Por isso, quando recebi o e-mail do autor, fiquei lisonjeada e muito feliz por poder compartilhar essa parceria com vocês!!!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe o escritor Carlos Henrique 


Barros, autor do livro “Fugitivos”: 


Com vocês:
Fugitivos!!!
Adicione no Skoob



Sinopse:

De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor? Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Cheio de traumas, causados pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Fernanda, de 15 anos, protege seu irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ela se apaixona por Caio, e este por ela. O sentimento que nutrem, será o catalizador de uma briga que colocará em risco a segurança dos dois. Gabriel, de 17 anos, e Bianca, sua irmã de 5 anos, perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.




Sobre o Autor:
 


Carlos Henrique Barros cresceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Quando concluiu o Ensino Complementar, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares, decidiu ingressar na faculdade de Ciências e Tecnologia de Lisboa, Portugal, onde escreveu pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico​. Permaneceu no país por 5 anos, período em que fez praticamente de tudo para conseguir sobreviver e pagar seus livros, desde redações pagas por colegas de sala, monitor colegial, garçom e desenvolvedor de sistemas de informática. Foi nessa última profissão que conseguiu um sustento maior. De volta ao Brasil, ingressou em uma grande empresa de Belo Horizonte e prosseguiu com uma carreira voltada para a tecnologia, onde chegou a ganhar o prêmio iBest de melhor site do país. Entretanto, as histórias de ficção, que povoavam sua mente desde a época colegial, nunca deixaram de crescer. Em 2014, finalizou seu primeiro romance: Fugitivos.



Contato com o Autor:


Fanpage / Twitter / Site



23 comentários

  1. Oi Cila, tudo bom?!

    Parabéns pela parceria, que ela seja produtiva e duradoura! Ainda não conhecia esse livro, mas a sinopse me deixou bem curiosa! A capa me encantou, parece que tem tudo a ver com a história e isso foi bem legal *-*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, espero que você goste do livro e faça uma resenha bem linda <3
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cila lindona parabéns pela parceria e muito sucesso ao autor. Gostei da sinopse que nos leva aos personagens e seus dramas familiares que devem crescer através da dificuldades que a vida vai impor. Na espera por sua resenha lindona . beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila

    Primeiramente parabéns pela parceria, já conhecia o livro do autor pela blogosfera, inclusive fiquei super interessado na trama. Achei a capa do livro também muito chamativa e obviamente já anotei a dica. Espero sua resenha do livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso. Não conhecia o autor e nem a obra, mas gostei da premissa dele. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes. Eu só não gostei da capa, mas o livro parece ter uma enredo legal.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse do livro e se ele tiver todos os elementos que está proposto será uma leitura sensacional. E o mais legal, a estória se passa em BH, vai ser como estar no quintal de casa. Aguardando a resenha.
    abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia esse autor e nem o livro, mas fiquei interessada, parece ser uma ótima história, mas irei esperar sua resenha para assim saber mais sobre o livro e decidir se ele realmente me agradaria. Por fim, devo te parabenizar pela parceria, desejo que ela traga bons frutos para ambos os lados *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!! Parabéns pela parceria!!

    Adorei a capa do livro, e fiquei interessada na história também! Achei bem legal a trama atravessar vários estados daqui do Brasil.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!
    É uma publicação independente? Está na Amazon? Não achei selo de editora...
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cila! Fugitivos estará nas livrarias ainda este ano, pela editora Giostri. Quando souber a data de lançamento, vou pedir à Cila para avisar aqui no blog. Obrigado pelo interesse! ;)

      Excluir
  10. Oi Cila,
    Parabéns pela parceria não conhecia o livro e o autor mas pareceu uma história bem interessante vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey, CIla!

    Eu não conhecia o autor nem sua obra, mas devo afirmar que fiquei encantado com a capa. Achei bem atrativa e chamativa também. Espero que ambos os lados colham frutos dessa parceria e que você tenha uma excelente leitura!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa
    Eu não conhecia o autor ou o livro!
    Desejo muito sucesso a ele e aguardo sua resenha!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria. Nossa, eu já tinha visto esse livro, e fiquei super apaixonada pela capa e a sinopse. Adoro histórias que foquem nas relações de amizade, e essa, com cada um dos adolescentes com o seu drama, e todos se juntando e se apoiando, deve ser muito interessante!! Com certeza aguardarei a resenha do livro!! Desejo muito sucesso ao autor!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila! Parabéns por mais essa parceria. O livro já começa com uma história bem triste, mas parece ser bem legal, além da superação, os laços criados entre as crianças. Aposto que logo teremos uma resenha bem animada, como sempre! :)

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila!
    Parabéns pela parceria! Fugitivos parece ter uma história bem emocionante, e a capa é linda! *-*
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila,

    Parabéns pela parceria! É muito bom conhecer mais uma obra de autor nacional e pela sinopse é um livro que parece ser muito interessante por trazer ingredientes que considero essenciais às relações humanas.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila querida, tudo bem???

    Parabéns pela parceria.... espero seja bom para as duas partes... vou aguardar a resenha para formar a minha opinião,... mas de cara gostei do título e da capa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Parabéns pela parceria,muito sucesso a ambos!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  19. oi Cila, parabéns pela parceria!!!
    Muito sucesso para os dois
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oieee, achei o autor bem interessante, ainda não conhecia o livro e achei legal, não gostei da capa mas eu acho que leria mesmo assim, acho que iria gostar da leitura rs, parabéns pela parceria, irei aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro rs, Abraços e Sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Cila!!!
    Parabéns por mais essa parceria *-*

    Vi a divulgação desse livro em outros blogs e o pessoal se mostra bastante empolgado, mas ainda não li nenhuma resenha dele. A única coisa que sei é que ele é um livro enorme rsrsrs

    Vou aguardar sua resenha.

    Beijos e sucesso com a parceria! Aliás, sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cila parabéns!! Que essa parceria seja mais uma de muitas que viram... Quero ver a resenha do livro depois, não conhecia nem o escritor nem o livro (Pessoa desinformada) e quero saber qual foi a sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir