O Cantinho Informa: Parceria com a autora Babi Barreto!!!!!!

 

O Cantinho, dessa vez, quer mexer com vocês, quer alertá-los sobre as consequências do ciúmes em um relacionamento e emocioná-los com o que o verdadeiro amor é capaz!!!!! 

Eu conheci essa história no Blog Livros e Encantos da querida Joyce e fiquei muito feliz quando autora conversou comigo e confiou seu livro ao meu blog.

É com muito carinho que o Cantinho recebe a querida escritora 

  Babi Barreto,


  autora do livro “Em Busca do Verdadeiro”.



Com vocês:
Em Busca do Verdadeiro!!!


Adicione no Skoob / Leia no Wattpad




Sinopse:
 

Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!



Quotes:

Na fanpage do livro, a autora liberou uns trechos da história, vamos conferir???


".... Eu tive uma ideia! E necessitaria de todos os meus dotes e habilidades para convencer a Lisa que sou o melhor pra ela. Eu sei que eu deveria fazer ela encontrar o verdadeiro amor. Mas eu quero que esse amor que a preencha, que a ilumine, que a aqueça, seja o meu...". (Rafael)

"...Calma marrentinha: se não deu certo, é porque ainda não chegou ao final....". (Marcos)











E agora???

Rafael ou Marcos???




Lançamento!!!

Página do Evento no facebook


Vocês não podem perder!!!!

Agora, no dia 15/01/2015, a 2ª edição com capa nova (ficou linda demais) estará a venda no site da Amazon.


Seus Livros:
Babi não para!!!!!
Descobri em seu site que ela tem outras obras. E o melhor vem agora: vocês podem acompanhar todas elas na plataforma do Wattpad. 

Achei uma atitude corajosa disponibilizar todos os seus livros para os leitores e muito generosa também.

Estão esperando o que para conhecer cada uma delas???




 
Sinopse:

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. Mas não se trata de simpatia ou carisma. Ela faz com que todos se apaixonem por ela. Literalmente! Apenas por mostrar os caninos. O que parecia ser uma grande ajuda, já que não tem a dificuldade de encantar garotos e até meninas, torna-se um fardo pesado. Ninguém a atrai e ela não sabe o que é aprofundar-se em um relacionamento, trabalhado pela conquista e companheirismo diário. Vive no ostracismo de ser querida mas nunca contrariada. Sua experiência se limita a ter amigos fáceis e namorados ainda mais. Então se fecha, decidindo se tornar uma megera na frente de todos. A noite, sofre com a solidão. Mas algo desperta essa garota pra vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Viver plenamente, conhecendo a pessoa amada, com tudo que a compõe. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor.



Leia  no Wattpad


Sinopse:
 
Essa era a minha sina... viver para encontrar o amor, e não correr o risco de sofrer uma desilusão. Isso poderia me custar muito.Laís Moreira era uma doce jovem, condenada a perder um ano de vida, a cada sofrimento por amor. O que para nós é algo comum, ser enganada pelo sexo oposto, ser traída, ou machucada, para ela é algo do qual fugir.Luciano Cândido era de uma classe especial de homens: aqueles que não podiam mentir. Mas ao invés de ser um motivo de orgulho, tornou-se uma necessidade de se enclausurar.Mas quando o mundo conspira para unir um adepto da verdade, e uma pessoa que não pode ser ferida, uma explosão de sentimentos está prestes a mudar o universo.
 

Adicione no Wattpad

Sinopse:

Alice Calvacante, era uma mulher forte, confiante e muito bem sucedida. Vivia em Dubai, aonde conquistou tudo com a empresa X. Mas teve que voltar pro Brasil para expandir seus negócios e incorporar uma grande empresa à sua companhia. O problema: essa nova aquisição adicionaria muito mais que patrimônio: um homem diferente de tudo que ela já viu. Alguém que vai lutar contra ela e ao mesmo tempo a atrair mais que abelha ao mel. Não há limites quando a fusão de duas vidas gera uma atração tão forte capaz de tumultuar carreira, sonhos e dinheiro. E principalmente, existem perdas maiores que o fracasso profissional. Quando existe em si mesmo insuficiência de recursos, para amar.


Leia no Wattpad
 
Sinopse:

Lana Lima é uma famosa dançarina de funk, linda, popular, e desprendida de conceitos morais. James Dixon tem tudo: poder, fama, dinheiro e a capacidade de transformar as mulheres ao seu bel prazer. Ele só não contava com a aparição de uma morena sedutora, que faria seu mundo virar do avesso. Uma atração perigosa, que pode colocar a vida dos dois em risco em frações de segundos. Quente, sexy, cheio de suspense e erotismo. Feito para te seduzir.

  

Adicione no Skoob / Compre na Amazon


Sinopse:

Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada. Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror.

Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender.

Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar
Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal
Vanessa Marques - Um pedido de Natal
Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo
BF Moreira - Um Nata Imprevisível
Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino
Babi Barreto - Um Natal Angelical
Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria
FPRozante - Meus Melhores Presentes
Lenny Silva - Uma Noite de Luz







Sobre a Autora:



Bárbara Barreto, 28 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial, e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia.

Contato com a Autora: 






24 comentários

  1. Antes de mais nada, parabéns pela parceria. Os livros da autora parecem incríveis. Torcendo pra ela encontrar uma boa editora que esteja interessada em seu trabalho e publique tudo *-*
    E que capa linda é essa de Em busca do verdadeiro? Apaixonei. Parece cena de um sonho...
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??
    A capa desse livro é maravilhosa, confesso que chamou a minha atenção! Acho que vou ver se leio em breve!
    Parabéns pela parceria, sucesso para ambas *-*
    Adorei seu cantinho, bem fofo e lindo. Já estou seguindo xD
    Beijos,
    Ana!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que boa notícia, te desejo muito sucesso com essa nova parceria e que venham muitas outras, pois tens talento e dedicação para tal feito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que capa maravilhosaaaaaa!!!!
    Parabéns pela parceria amore, beijosss
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais uma parceria de sucesso!!!
    A capa EBV é maravilhosa assim como o livro é fantástico! !!!Super recomendo! !!!Eu li EBV em 1dia ;) Team Marcos <3

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Não conhecia a autora, mas gostei do enredo do livro "Em busca do verdadeiro" :)
    Também achei que tinha muito a ver os atores escolhidos com a descrição dos personagens :) #TeamRafa
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cila lindona a Babi é uma linda, a conheci na Bienal , estou com meu exemplar autografo e já garanti meu ebook com essa capa maravilhosa . Sucesso a Babi e parabéns pela parceria. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oooi,,

    Geeeente que capa maravilhosa é essa??

    Parabéns pela parceria Cila!! Adoreeei saber mais da autora. Estou ansiosa pela sua resenha!!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu amei a capa desse livro, muito bem feita e editada, e nada como as capas que aparecem por ai hoje em dia. Infelizmente a sinopse não me conquistou de cara, então acho que não me arriscaria na leitura. De qualquer maneira, vou aproveitar que a autora deixou algumas obras no Wattpad e vou tentar dar uma conferida, vai que eu gosto?! :)
    Parabéns pela parceria. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que se você ler , não irá se arrepnder!!! Eu li em um dia :)
      A Babi deixou uma degustação no whattpad , da uma olhadinha lá ;)

      Excluir
  10. A estória é boa e a capa do livro ficou linda demais. Eu adorei! Quero muito ler sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, que seja mais um grande sucesso! Eu não conhecia a autora, a capa do livro é muito atrativa e acho que deve ser bem interessante.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Desejando sucesso para a autora. Que ela encontre logo uma ótima editora.
    Bom, pela sinopse deu para perceber que não é meu tipo de leitura. Gosto de histórias focadas em outros temas, que vá além do romance.

    Ah, não posso deixar de dizer que a capa ficou linda. E olha que gosto de capas com outras perspectivas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cila, que capa mais maravilhosa! Leria só por ela, se não existisse o triângulo amoroso. Mas me interessei por um dos outros livros que você colocou na postagem, o Confronto - entre o amor e a vida.

    Parabéns pela parceria!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...

      Obrigada pelos comentários.
      Adorei...
      Mas saiba que não é um triângulo efetivo. Ela não fica com os dois.
      Se der essa chance ao livro, tenho certeza que não vai te incomodar.
      É como se você amasse uma pessoa, mas soubesse que outra que aparece no futuro é melhor para você.
      Qual sentimento seguir? É nesse perspectiva.
      Um beijo,

      Babi

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria, Cila. Muito sucesso para a autora e para o seu blog

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria Cida! Uma coisa precisamos dizer, a autora sabe escolher suas capas.. a maioria é um amor!
    Achei a história interessante e já pela sinopse gostei da forma como a autora escreve.. me senti próxima da personagem. Gostei =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria.
    Nossa, a autora já lançou tantos livros, e só vim conhecê-la agora.
    Gostei dos trechos selecionados, deu pra ter uma ideia da escrita da Babi. Mas não gosto quando colocam os atores, gosto de imaginá-los conforme as características que a história oferece.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem???

    Parabéns pela mais nova parceria flor... desejo tudo de bom e sucesso.... gostei da premissa do livro em busca do verdadeiro... parece aquele tipo de romance que te prende e pode te emocionar... a capa é muito linda.... Xero!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Eu conheci o trabalho da autora recentemente, mas ainda não tive a oportunidade de ler (espero fazer isso em breve).
    Cá entre nós, a capa nova é bem mais bonita que a anterior, né?! Amei!
    Eu não sabia que ela disponibilizava alguns de seus livros no Wattpad. Bom saber!
    Bem, aguardarei sua resena de "Em Busca do Verdadeiro"!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já v a foto da autora em algum lugar, mas não me lembro de ter ficado curiosa com alguma de suas histórias, o que aconteceu dessa vez com o livro Em Busca do Verdadeiro. Acho que me deixar levar pela capa linda e fiquei a fim de ler, mas pelos quotes parece que vai dar Rafa, hein?! Vamos ver... Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia...

      E sim, já me viu em outro blog.
      A capa mudou, e ficou linda né?
      E a história também... totalmente repaginada.
      Espero que goste.
      Será que dá Rafa? Só lendo kkkkk
      Bjux e obrigada pelos comentários!

      Excluir
  20. Olá, parabéns pela parceria! Gostei de alguns livros da autora e as capas são bem bacanas, em maioria.
    O wattpad tá se saindo muito bem! Curti :D
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Cila!
    A Babi é um amor. Eu também sou parceira dela e estou ansiosa pra ler o livro. Ainda não li, mas sempre vejo críticas positivas sobre o livro. Essa capa nova é linda. Eu tenho livro, mas com a capa antiga que também é muito bonita.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir