Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamento do Livro Pecaminoso!!!!!





Blake!!!

Seu nome é Blake!!!!!

Algo me diz que ele é o pecado em pessoa!!!!!

Vocês querem descobrir o motivo???



"Um livro sexy, intenso, repleto de humor, erotismo e um toque de suspense."


Um dos nacionais, previstos para 2015, mais esperados pelas leitoras, Pecaminoso, de Gisele Souza, chega às livrarias em março de 2015. Sucesso no Wattpad, Pecaminoso bateu mais de trezentas mil leituras, em menos de dois meses, período em que ficou disponível na plataforma de leitura online, sendo postado por capítulos.

O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria.


Vamos conferir???





Com vocês: 
Pecaminoso!!!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:


Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.



Não resisti!!!

Olhem o que eu encontrei!!!!






Sobre a Autora!!!



Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.


Onde Comprar:

Pré Venda : Saraiva / Loja Charme /





Contato com a Editora:





15 comentários

  1. com certeza mais um sucesso da editora, veio com tudo pra arrasar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por esse livro e nem a capa me agradou, mas como todo livro da Editora tem feito sucesso absurdo espero que com esse não seja diferente.
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, bom, não vou mentira para você. Não sou fã dos lançamentos da Charme, na verdade não curto livros eróticos, são raras as leituras que faço do gênero. Mas admiro o empenho da charme, o mais legal é ver que eles estão fazendo nome no mercado literário :)

    ResponderExcluir
  4. Ola Cila lindona nem vem pegar o pecaminoso hein rssss, adorei a premissa do livro do livro a capa está linda. Mais um sucesso da Editora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Bom, acho que já disse tantas vezes por aqui que não sou muito fã desse gênero que já ficou até chato :P Mas com certeza para as fãs, seja da autora ou do gênero irão amar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. a-d-o-r-e-i!!!!!! se com essa pequena sinopse eu ja pirei imagina c o livro todo!! mds, to doida pra lancar pq eu ja quero comprar de uma vez!!
    http://tonsdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. gostei e não gostei da capa. acho que a fonte do titulo do livro poderia ser mudada sabe (sou chata com fontes), mas a história é bem interessante Cila :) acho q depois de algumas resenhas eu vou ter uma opinião formada se vou ler ou não pq sou mt receosa com literatura nacional. mas gostei muito.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila!
    Menina, só essa capa já é um belo convite, né!?
    Eu adorei a capa e a sinopse, e a sua resenha só me deixou ainda mais curiosa quanto o livro.
    Espero poder ler em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Gente eu quero esse pecado pra mim..kkkk'
    Não achei a capa a oitava maravilha do mundo, mas é bonita. Concordo com a Alice ali em cima em relação à fonte *-*
    Estou muito curiosa para conhecer esse pecado em pessoa *~*

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!

    Não curti o livro, você sabe que não faz o meu gênero... mas desejo sucesso à autora e boa leitura para você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Caramba, 300 mil leituras não é pouca coisa não, hein. Que bacana, ainda preciso me aventurar pelo wattpad e conhecer coisas legais. Infelizmente não me interessei pelo livro, mas acho que as fãs do estilo (e todo mundo que leu online) vai adorar essa novidade.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Fazer sucesso no Wattpad não é fácil e ter 300 mil leituras em seu livro por lá, já mostra que a história deve ser boa e tem tudo para agradar as fãs do gênero.
    Gostei da sinopse, vou ficar aguardando sua resenha pra ver se jogo nesta leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, o livro parece ser muito bom para bater esse numero de leituras *--* Porem eu cansei um pouco dessa formula clichê de romance da secretaria que se envolve com o chefe e o amor deles é errado e eles lutam contra isso...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Ahh essa capa é um pecado!
    Ainda não conheço nosso pecaminoso, mas estou bem ansiosa para conhecê-lo. Parece ser um livro ótimo!
    Estou tão feliz pela Gi, ela é um doce de autora, desejo que o lançamento de Pecaminoso seja sucesso total!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Bom, eu não curto muito esse gênero literário que parece estar em ascensão a cada dia. A sinopse não me atraiu muito e a capa também não. Não tenho costume de ler esse tipo de livro e estou com muitas leituras atrasadas, então vou ter que passar.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir