Plantão do Cantinho Informa: Editora Gente e Única Lançam em Fevereiro!!!!!!!


Esse é o Primeiro Plantão que o Cantinho faz para as Editoras Gente e Única!!!!

Então, ele é muito especial!!!!

Principalmente depois do sucesso que o filme "A Teoria de Tudo" está fazendo!!!!!! 

A Editora está muito feliz, pois além das indicações ao Oscar, o filme já foi premiado!!!!!


 


Eu fiquei emocionada com a declaração do Stephen Hawking!!!!!

“Acho que Eddie Redmayne me retratou muito bem no filme A teoria de tudo. Ele ficou muito tempo com pacientes de ELA (esclerose lateral amiotrófica) para que fosse autêntico. Por vezes, pensei que fosse eu.
Ver o filme me deu a oportunidade de refletir sobre a minha vida. Apesar da gravidade da doença, tenho sido bem-sucedido em meu trabalho de pesquisa científica. Viajei muito: já estive na Antártica e na Ilha de Páscoa, lá embaixo, num submarino, e no alto, num voo de gravidade zero. Espero ir ao espaço um dia.
Eu fui privilegiado com meu conhecimento e, por meio do meu trabalho, pude entender os mecanismos do universo. Mas, de fato, seria um universo vazio sem as pessoas que amo.” (Stephen Hawking)



Trailer:

 
Conhecendo a História:



Sinopse:


A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos.

Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.
 

O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

Dedos cruzados torcendo para o filme vencer o Oscar 2015!!!!!



Agora vamos descobrir as novidades que as editoras trouxeram para o Mês de Fevereiro!!!!






Editora Gente:






Sinopse:



Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho?
Ganhar o chefe, oras!
 
Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional?
Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias.
William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente.
Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também!
Smullen mostra como você pode ir cada vez mais longe trabalhando em parceria com seu chefe!
Você ainda tem vergonha de ser o queridinho do chefe?






Sinopse:


Encontre a coragem que nem sabia que possuía
Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo.
Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede.
Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizar-se livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.
 
Se joga! Esta ordem exige muita coragem e determinação.
Eu sei que você tem medo.
E prometo guiá-lo do começo ao fim com ferramentas práticas e resoluções íntimas que vão curar o seu interior.


Editora Única:




Sinopse:


Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro:
Amor. Chocolate. Paris.
Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.
Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.
O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces.
Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.
Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate.
Você não vai se arrepender!





Sinopse:


Leitura obrigatória para os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel!
Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo.
Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo.
Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina!
Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos!
A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!


Quotes:


Não resisti!!!!!


Encontrei no facebook da editora alguns trechos dos lançamentos mais aguardados de fevereiro!!!

E a Editora já chegou provocando os leitores!!!!!!

Eu fiquei super curiosa para descobrir!!!!!

E vocês???



O que pode ser melhor do que chocolate?







 Chamada para os fãs dos quadrinhos e dos filmes da Marvel!!!!











Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter



20 comentários

  1. quanta coisa boa a editora ta lançando! estou apaixonada por melhor que chocolate e a teoria de tudo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu quero MUITO ler "A Teoria de Tudo". O filme é maravilhoso, sem palavras, me encantou totalmente, e estou muito curiosa para ler o livro da Jane. Bem legais os lançamentos, achei a maioria dos livros interessante.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila, os livros a Teoria de Tudo e filhos de Odin são os livros que mais me interessaram nos lançamentos. Alem das capas serem muito lindas a historia são também bastante interessante, assim mostra a sinopse de ambos, alem que o filme A teoria de Tudo esta ai e quero ler antes de ver.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Oooi Cila!!!
    Quero muito assistir/ler A Teoria de Tudo, parece ótimo e está recebendo grandes elogios.
    Gostei muito de Melhor que Chocolate, parece ser ótimo *--*
    Vou aguardar resenhas sobre!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. vc não tem noção de como eu to desejando ler os filhos de odin <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi o filme, tô doida pra assistir porque adorei o trailer e acho a história bem legal. Não gosto muito de biografias pra leitura, mas me amarro em adaptações.
    Dos lançamentos do mês, me interesso por Melhor que Chocolate e Filhos de Odin.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Quero os filhos de Odin, muito. Seria muito legal um sorteio..rs Adorei os lançamentos da editora. Parabéns pela parceria.
    AH!! A teoria de tudo merece mesmo um Oscar.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Os lançamentos da editora desse mês estão super bacanas. Me interessei por 'melhor que chocolate', espero lê-lo em breve ^^

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Fico muito contente que a editora tenha apostado num livro tão incrível quanto A Teoria de tudo, mostra que editoras não tão grandes ainda tem um conteúdo excelente. Dos livros, Melhor que Chocolate parece ser o mais bacana

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem??

    Menina... eu ganhei de amigo secreto o livro A teoria de tudo.... e quero muito ler e saber mais dessa história... quero assistir o filme após isso... acredito que o ator que interpreta o personagem principal leva o Oscar de melhor ator. Quero ler Os filhos de Odin claro... adoro o Thor... mas adoro o "irmão" dele também... Xero!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila!

    Quero ler dois livros: Melhor que chocolate (apesar de não ter gostado da capa) e Os Filhos de Odin.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    Ah, eu preciso muito de ler A Teoria de Tudo <3. Dedos cruzados e torcendo para o filme levar alguma estatueta hoje no Oscar. Outro que está na minha lista é Os Filhos de Odin.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila.
    Já assisti a Teoria de Tudo e amei, mas acredito que a leitura não vai funcionar comigo.
    Dos lançamentos desse mês, eu adorei Melhor que Chocolate e já estou aguardando a chegada dele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Melhor que chocolate parece so cute *o*
    Adorei Os filhos de Odin tambem, parece ser uma ótima forma de conhecer mais sobre a mitologia Nórdica.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Ainda não me decidi se vou ler Os Filhos de Odin, a premissa me interessa ao mesmo tempo que não me interessa, sei lá, sou confuso. Gostei da capa de Melhor que Chocolate e depois de não gostar muito do filme de A Teoria de Tudo, acabei me desinteressando pela leitura do livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, sua linda, tudo bem?
    Já faz um tempinho que não passava aqui pelo Cantinho.
    Eu gosto das publicações da Editora Única. E neste mês, fiquei muito a fim de ler Melhor que Chocolate. Vou ficar aguardando sua resenha para que eu possa me decidir pela compra.
    Adorei os quotes dos livros. Criativos e com imagens interessantes.
    Quanto ao livro A Teoria de Tudo, ainda não me decidi pela leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Quero muito ler e assistir A teoria de tudo.
    E dos lançamentos fiquei curiosa com Se joga! e Melhor que chocolate.
    Espero lê-los em breve.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cila!!!
    Dos lançamentos os que mais desejam são: A Teoria de Tudo, parece ser incrível e emocionante. Também quero Os Filhos de Odin ( é Thor né! Hahha) e Se Joga!
    Acho que são esses :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Acho que vou acabar solicitando Os filhos de Odin, gostei muito desse livro e da sinopse e da capa. Além disso o tema dele é um dos meus preferidos, mitologia. Sem dúvidas esse é o meu favorito da lista.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Curiosa para ler A Teoria do Tudo. Vi o filme e me apaixonei. Também to interessada em Os Filhos de Odin

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir