Plantão do Cantinho Informa: Editora Madras Teen Abre Parceria com Escolas e Clube de Livros!!!!






A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. 

Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.




Parceria com Escolas:



Instituições de ensino, regulares ou não, que vão desde o Ensino Fundamental II até o nível superior, nos contatem! Juntos, podemos construir um país de leitores!!!

Os interessados a buscar contato através de nossa fanpage. 





Parceria com Clube de Livros:





Se você faz parte de um clube de livros, na sua cidade, contate a editora, ela também tem uma proposta para o seu grupo.

Os interessados a buscar contato através de nossa fanpage. 






Contato com a Editora:




8 comentários

  1. Olá,
    Vou procurar saber mais sobre as parcerias, quem sabe eu não tenho sorte? haha c:

    Abraços. www.ricsonronny.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, tudo bem?

    Muito legal essa iniciativa da editora com as escolas e Clube dos livros, isto é forma de propagar a leitura pra todos. Super apoio essa iniciativa e é um belo projeto, pois acredito que sempre devemos divulgar a literatura. Muito legal mesmo.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem? Adorei a nova forma de parceria da editora, é muito importante incentivar a literatura em todo os meios, principalmente em colégios, onde muitas vezes acabamos lendo apenas livros paradidáticos, e também é importante divulgar a literatura nacional.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. A Madras começou muito bem o ano né? Parece que eles reorganizaram toda a parte comercial, pq abriram vagas para varias seleções, com varios estilos diferentes, e ainda esta com esses novos projetos! Estou no aguardo de mais informações, quero acompanhar o crescimento da editora =]

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Adorei a iniciativa da editora de tentar incentivar a leitura de livros nacionais na escola e em clubes literarios, espero que faça sucesso :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta iniciativa da Editora!
    Acho que tem tudo pra dar certo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legais essas propostas de parceria diferentes da editora, as escolas e os clubes do livro com certeza agradecem! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Achei essa iniciativa da Madras tão bacana, espero que eles tenham conseguido abranger um grande número de interessados, é bem legal.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir