Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Opostos- Saga Lux de Jennifer L. Armentrout - Editora Valentina!!!




Hoje é um dia muito especial!!!!!!

Meu coração está chorando de alegria e tristeza!!! 

Para quem acompanha o Cantinho para Leitura,  sabe que eu amo essa série!!!! Faz muito tempo que não vejo na literatura um casal irresistível como Daemon e Katy!!!!

Além de trazer uma história eletrizante, que a cada livro nos deixa mais nervosos!!! 

Mas que agora chega ao fim!!!!

Esse mês, a Valentina lança o quinto e último livro da Saga Lux: "Opostos".💕💕💕💕


Com uma novidade: a capa é exclusiva para o Brasil!!!!!!


Estou louca para ler, ainda mais depois dessa chamada na capa: 

O apocalipse vai começar!!!!



1º Lugar da Lista de mais vendidos do New York Times, Best-Seller do USA Today.




Com Vocês: 

Opostos!!!


Adicione no Skoob 

Sinopse:

Katy sabe que o mundo mudou desde a noite da chegada dos Luxen. Ela não consegue acreditar que Daemon tenha se juntado à sua própria raça ou que vá ficar de braços cruzados enquanto esses novos Luxen tentam varrer todos os seres humanos e híbridos da face da Terra. No entanto, as linhas entre o bem e o mal não são mais tão nítidas, e o amor se tornou uma emoção que poderá destruí-la — na verdade, destruir a todos. Daemon fará o que for preciso para proteger aqueles que ama, mesmo que para isso...Eles terão que se aliar a um inimigo improvável se quiserem ter qualquer chance de resistir à invasão. Mas à medida que se torna cada vez mais difícil distinguir entre aliados e adversários, e com o mundo prestes a desmoronar, eles talvez tenham que abrir mão de tudo que lhes é mais precioso para garantir a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade. A Terra está em guerra e, qualquer que seja o resultado, o futuro jamais será o mesmo para aqueles que conseguirem sobreviver.




O que dizem sobre o livro...




“Nos quatro primeiros livros da Saga LUX, Jennifer conquistou milhares de fãs com personagens carismáticos e sexys, chocou seus leitores com tramas viciantes, repletas de ação e um romance irresistível, e mostrou todo o seu talento com uma escrita instigante e finais épicos; porém, o momento de dizer adeus chegou. Que comece a batalha final!”@nickmafra



Dedicatória:

Na página da Saga Lux Brasil, eu encontrei a dedicatória que a autora fez no livro "Opostos":



Não Resisti!!!!

Na página da Saga Lux Brasil, descobri que a autora Jennifer L. Armentrout publicou no Instagram, que em 06 de dezembro de 2011, Daemon e Katy surgiram na vida um do outro pela primeira vez, para se irritaram e apaixonarem e nos apaixonarem. Então, em 2017 a Saga Lux completou 06 anos desde a sua primeira publicação. 





Para matar as saudades de um dos meus casais preferidos de todos os tempos:








A Série: Saga Lux 



Fã que é fã não quer que o livro acabe nunca, risos...

Por isso, inconformada com o final da Saga Lux, que amo de paixão, fui pesquisar para vocês no site da autora e também nas redes sociais da Editora Valentina e na página da Saga Lux Brasil.

Em um vídeo da Editora Valentina, a querida Carina explicou sobre os extras da Saga Lux.

Ela informou que existe um conto chamado "Shadows", narrado pelo irmão do Daemon, o Dawson. A história se passa antes de "Obsidiana", primeiro livro da série, e conta como ele  conheceu a Bethany.

Existe também um livro chamado "Oblivion", narrado pelo Daemon, que será o ponto de vista dele dos três primeiros livros da série (que foram narrados pela Katy). Porque a partir de "Originais" já temos a narrativa intercalada entre Daemon e Katy. 

E para terminar, existe um spin- off chamado "Obsession", um livro adulto que se passa também no mesmo universo. O protagonista foi citado no livro "Originais".

Vocês podem encontrar todos eles no site da autora.

Não há nenhuma informação, por enquanto, se eles serão publicados no Brasil. Então, vamos fazer uma campanha para que a Editora traga todos eles também!!!!!

Por isso, não deixem de assistir ao vídeo e colocar nos comentários o apelo para que a publicação aconteça.





Sobre a Autora:





Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.





Promoção:




Para tudo!!!!

Essa é a oportunidade que vocês estavam esperando para comprar a Saga Lux!!!!!!

Para comemorar a Bienal Internacional dos Livros de São Paulo, a Valentina criou uma promoção para todos os seus livros!!!!

E o melhor: frete grátis para todo o Brasil!!!

Como irá funcionar?

Vocês só precisam usar os cupons na Loja Online da Editora Valentina:

Bienal20 - 20% de desconto em toda a loja.
Bienal30 - 30% nas compras acima de R$50
Bienal40 - 40% nas compras acima de R$100

A promoção é válida até dia 15/08. 






Contato com a Editora:


 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /


34 comentários

  1. Adorei seu post,não sabia do lançamento desse livro.. Acho as capas dos outros livros lindas..
    Tenho marcadores dos livros anteriores e fico encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta série em livros, mas com sua resenha apaixonante, confesso que meu deu curiosidade de ler. Não poderei ir na Bienal de SP, por isso não terei desconto, mas já que você colocou o endereço virtual, vou lá para fazer umas comprinhas. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler essas obras da saga Lux, estou muito curioso, são os principais livros da Valentina que tenho muita vontade de conhecer. Essas histórias parecem ser fantásticas e só leio e ouço referências boas dessa saga, por isso a curiosidade está forte aqui.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu lembro a primeira vez que ouvi falar sobre a saga e mal posso acreditar que já está em seu último livro :o. Eu li de uma amiga e estava doida para ter a minha coleção! Vou aproveitar esses cupons maravilhosos. Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu não conhecia essa saga, mas por todo o entusiasmo que você demonstrou no post fiquei tentado a conhecer, acho que estou perdendo um tesouro! A obra possui ingredientes que me atraem bastante, fantasia, romance, a escritora foi muito bem elogiada, enfim, meu apetite literário aumentou um pouquinho hehe
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Não conhecia essa editora mas, vi a capa desses livros várias vezes no instagram e acredito que eles devem ser muito interessante. Acho muito interessante quando, os blogs fazem divulgação dos lançamentos das editoras, amei os cupons.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. A Editora Valentina sempre aposta em livros que as pessoas vão gostar né? Achei a capa maravilhosa, só a história que não iria me prender muito não.

    ResponderExcluir
  8. As capas dos livros são lindas, os livros são bastante interessantes que com certeza vai encantar o leitor que for ler, os descontos estão máximo, fiquei muito curiosa pra ler a saga, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Eu sou doida para ler essa série, está na minha listinha há um tempão já, porém por serem vários livros fico sempre adiando. Adorei saber do mais novo lançamento, tomara que a obra seja tão incrível quanto os anteriores!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Acho que o meu comentário anterior não entrou =/
    Eu não acompanho a série, mas acompanho as novidades da editora sobre ela. Não consegui me sentir atraída pelo enredo, mas amo as capas hahahahahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Oi
    choquei com as capas dos livros gente muito lindas,lançamento top top,que livros maravilhosos de ler né com certezas ótimas histórias,já quero esse cupom.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta maravilhosa série em livros, sua resenha foi ótima, me deixou com muita vontade de ler todos eles. E tem desconto é? vou lá para fazer umas comprinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia a saga, mas que legal que tem esse fechamento com chave de ouro. Muito boa a promoção da Valentina para a bienal. É bom aproveitar e é maravilhoso poder comprar todos os livros de uma só vez, afinal nada pior do que esperar o próximo volume.

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,

    Preciso me atualizar a respeito de lançamentos, to super por fora.
    Me falta dinheiro pra comprar então não fico me iludindo.
    Adorei a série e quero todos pra mim já, vou anotar a dica!
    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nós leitores somos bem contraditórios, ao mesmo tempo que queremos que uma série chegue ao fim, quando ela chega ficamos chorando. Não comecei esta ainda, mas pretendo, agora que o último livro vai ser lançado. Aliás, Adorei a capa.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem ?
    Menina já e o ultimo da serie o.o essas capas são bem bonitas mais eu tentei ler e não rolou mais darei uma outra chance pro livro vai que rola ne ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu preciso ler essa serie pois só vejo e leio elogios a serie vou começar a ler o primeiro livro logo pois se gostar vou e compro os outros

    ResponderExcluir
  18. Realmente, fã que é fã não quer que a série acabe nunca hahaha eu sempre fiquei bastante curiosa a respeito do sucesso que essa autora vem fazendo, sempre quis entender o que sua história tem de tao incrivel assim, agora que a saga acabou, acho que posso ler sem medo né? Hahah

    ResponderExcluir
  19. OIii Cila

    Eu parei essa saga no segundo livro, preciso me colocar em dia porque a saga é muito boa!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Finalmente a coleção vai fechar!
    Gosto muito da história e quero completar tudo também!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  21. Olá! Eu tenho babado demais nessa saga desde a Bienal do Rio ano passado, foram capas e sinopses que me chamaram muita atenção. Espero poder conferir em breve (infelizmente ainda falta o dimdim pra aproveitar essa super promoção).

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Eu morro de vontade de ler os livros dessa série, acho a premissa dela completamente instigante. Eu fiquei louca com essa capa, que maravilhosa ela está!

    ResponderExcluir
  23. Olá Cila, eu tenho bastante curiosidade de ler essa série que parece estar bem bacana e agora que vai sair o último livro fica melhor ainda já que da para ler todos de uma vez *-*

    ResponderExcluir
  24. A capa está um luxo a parte, simplesmente maravilhosa!
    A Saga Lux está na minha lista de leitura a um bom tempo e pretendo lê-la no próximo mês. O enredo é bem convidativo e já recebi inúmeras indicações, não vejo de ler e me encantar. Já li algums livros da autora e amei, espero amar esse série tanto quanto.
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  25. Que capa maravilhosa❤❤❤
    Parece ser uma história envolvente, fiquei super curiosa pra ler !
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu li o primeiro livro em uma sentada, de tão boa que é a história. Adoro romance sobrenatural, e esse com alienígenas me encantou ainda mais. Preciso urgente dos próximos livros, eu acho que vou aproveitar essa promo!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Acho que agora enfim posso começar a ler a série heh Sempre tive curiosidade desde o lançamento, mas ficar a espera dos próximos não é comigo heheh Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oie
    não é meu tipo de leitura pois não gosto muito desse tipo de romance e fantasias, então vou deixar a dica passar mas belo post, bem completinho

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ai socorro, a série está acabando e eu nem comecei a ler ainda... Rs... se não me engano, já tenho os três primeiros livros, não sabia quantos eram. Espero ter tempo de ler logo!

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Conheço a série por capas, mas não li nem a sinopse. Estou fugindo de séries longas, no momento prefiro no máximo duologia, mas é uma boa dica e quem sabe mais pra frente eu possa iniciar?
    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Nunca fui animada em ler essa série mas tenho uma amiga, a elis do eu insisto, que ama loucamente kkkk vive mandando todo mundo ler.

    ResponderExcluir
  32. nunca li essa saga, confesso que nuunca nem li a sinopse, mas olha, a premissa me chamou muita a atenção, agora to mega curiosa pra ler

    ResponderExcluir
  33. Oiiiii, não li ainda nenhum livro desta série, mas pelo o que os meus amigos dizem, é uma série incrível e eu já a inclui na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Gostei bastante do primeiro livro dessa série, pretendo dar continuidade, ainda mais agora que todos os volumes foram lançados. Além disso, sou super fã da Jennifer, não tem um livro dela que li que eu não tenha gostado. Ela é mágica! Sua escrita é incrível e estou doida para conhecer mais do Daemon e da Katy.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir