Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Malícias & Delícias!!!!


Já no Ritmo da Bienal, a Editora Valentina está preparando várias surpresas!!!!!

E uma delas é o lançamento do livro "Malícias & Delícias":



CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!!!!!


Vamos conferir!!!!!!

Com vocês:
Malícias & Delícias!!!!!!








Sinopse:


Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate.
Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!


Sobre a Autora:



Tara Sivec, autora best-seller do USA Today, mãe, esposa, motorista, dona de casa, babá, de bem com a vida, divertida por natureza... vive em Ohio com o marido e os dois filhos do casal (e sonha com o dia em que os TRÊS se tornarão adultos!).
Depois de catorze anos no ramo da corretagem, decidiu pegar papel e caneta (antes que acabasse morrendo de tédio) e começar a carreira de escritora. Malícias & Delícias foi finalista do Prêmio Goodreads e venceu o Convention Reader’s Choice Awards na categoria autopublicação (melhor romance de estreia).
Tara gasta seu tempo livre sonhando com malícias, delícias, bolos de chocolate e com uma boa cochilada depois do almoço (isso assim que arrumar tempo livre!!!).





Contato com a Editora:



 




10 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Eu fiquei sabendo desse lançamento, mas não me interessei. Mas quem gosta do gênero deve achar legal.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Cila eu definitivamente não sei o que pensar sobre esse livro! Quando a Cá mandou o e-mail de divulgação eu fiquei bem confusa quanto a ele, por um lado eu achei que não fosse gostar, pelo tema principal, mas ele parece ser bem engraçado. O duro vai ser andar na rua lendo esse livro na rua devido a capa, o que tenho costume de fazer, acho que definitivamente isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    gente, eu ODIEI essa capa hahahahaha.
    Não sou fã desse genero, mas até leria para matar a curiosidade, mas não compraria por essa capa não.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é MUITO bizarra! A proposta é até legal, mas até eu, que não costumo me preocupar com capas sensuais, teria vergonha de ler em público. A Valentina errou feio!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, linda, tudo bem??
    Sinceramente?? Não curti não rsrs... essa temática não é muito a minha vibe e sinceramente achei essa capa estranha... e olha que sempre curto as capas da editora, mas desta vez eu não gostei não.... mas espero que seja um sucesso entre os apreciadores do gênero... Xero!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila! Eu adorei a sinopse dessa historia quando recebi... A capa, de cara, ja achei divertida apesar de ser feinha iuHAUOHHAUI :((

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é a primeira capa da Valentina que eu não gosto... ficou meio estranha. E, a princípio, não me interessei pelo livro... esses livros com um lado hot não costumam me agradar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Cila, eu adoro livros com essa pegada hot e quanto tem uma pitada de comédia fica melhor ainda, mas essa capa... Sempre elogio o trabalho gráfico da editora, mas dessa vez me decepcionei, ficou mais vulgar do que as capas onde aparecem os modelos quase sem roupa.

    Beeeijos, Andressa
    Mais que Livros
    | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  9. Cila eu amei a premissa do livro, já está em minha lista de compras. Porém a capa não gostei, esse boneca ficou muito estranha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Cila, eu não fiquei muito curiosa para ler o livro, apesar de parece ser uma historia bem legal, e a capa não ajuda muito =/ Mas quem sabe se depois de ler algumas resenha eu não fique mais empolgada.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir