Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Setembro!!!!!!!


É uma honra poder ser parceira de uma editora que é especial, que se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa.

Dessa vez, encontrei uma reflexão que eu já conhecia, sempre me disseram isso:


“Tudo que nos irrita nos outros pode levar-nos a uma melhor compreensão de nós mesmos” (C.G. Jung)



Agora, vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Setembro!!!!!


Vamos conferir!!!!



 Pensamento!!!
 




Sinopse:

Um guia prático para a compreensão dos chakras e da sua energia pessoal, com o objetivo de permitir que você tome consciência dessas energias que percorrem seu corpo e abra seus chakras para acessar um nível de consciência superior. É também uma síntese de inúmeras disciplinas e teorias, que abre portas para um estudo mais aprofundado de um ou de vários sistemas para quem deseja saber mais. Com este livro, seu conhecimento sobre as energias sutis do corpo humano se transformará completamente e abrirá sua consciência para ver a vida de forma mais ampla e iluminada.










Sinopse:

Conheça o profundo simbolismo espiritual celta combinado com os mais significativos padrões e motivos dessa cultura, em lindas e intrigantes mandalas para você colorir. Além dos belos desenhos que incorporam símbolos e imagens celtas tradicionais e transformadores, este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das tradições e símbolos celtas e instruções sobre meditações orientadas. Os desenhos incluem o Nó sem Fim, a Árvore da Vida, a Cruz Celta, o Poder do Dragão e as Sete Espirais. Mergulhe na intrincada beleza da arte e da mitologia dessa cultura, colorindo estes 36 magníficos desenhos evocativos do mundo celta, e use sua criatividade para adicionar momentos de prazer, tranquilidade e inspiração à sua vida.










Sinopse:

Há mais de dois mil anos os setecentos versículos do Bhagavad-Gita vêm servindo de orientação para os que buscam a libertação por meio de uma vida de conhecimento, devoção e ação. Esta nova tradução se diferencia de todas as outras, em primeiro lugar, por sua meticulosa fidelidade à língua original, mas também pelo grande número de instrumentos que oferece para facilitar seu entendimento, entre os quais: notas explicativas detalhadas, o texto sânscrito integral em alfabeto devanagari, uma versão transliterada para o alfabeto latino com tabela de pronúncia, tradução palavra por palavra e ensaios de apoio.




Seoman!!!





Sinopse:


Reunindo descobertas forenses inéditas - que incluem provas fundamentais de DNA - e incorporando um trabalho de investigação histórica, este livro revela com exclusividade a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que supostamente teria sido deixado junto ao corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do serial killer. Ele sabia que, se fosse genuíno, o xale seria a única prova de evidência ainda existente do local do crime. Para Russell, foi o começo de uma busca extraordinária de sete anos, a qual ele não tinha ideia de que sua jornada o levaria tão longe. Depois de um intenso exame forense, realizado pelo Dr. Jari Louhelainen, especialista de renome mundial, provou-se que o xale não apenas era legítimo, mas que também continha traços do DNA do assassino - evidência que permitiu a Russell finalmente desvendar o nome de Jack, o Estripador.









Sinopse:

Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os "campeões do mundo" da música. Apesar da morte de Freddie Mercury, em 1991, o Queen ainda é uma das bandas de rock mais populares do planeta. Contudo, a história completa de seu extraordinário sucesso jamais havia sido contada - até agora. Após o aniversário de 45 anos do Queen, o jornalista Mark Blake recuperou antigas entrevistas que fizera com a banda e realizou quase cem novas entrevistas com produtores e ex-integrantes da mesma, além de assistentes particulares e ex-colegas de escola, para produzir um relato abrangente da ascensão da banda - dos subúrbios londrinos para a fama e o reconhecimento mundial.





Jangada!!!




Sinopse:
 
Este é o segundo volume da série Starling. A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard. No passado ele esteve preso lá. E vai fazer o possível para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá.








Sinopse:

Skylar tem 17 anos e, desde que se entende por gente, é perseguida por sensações de que algo está terrivelmente errado. Mas, apesar dos ataques de pânico que a atormentam, nada nunca acontece, e Skylar já está começando a acreditar simplesmente que ela não é normal. Sua vida sofre uma reviravolta quando ela conhece Win, e descobre a chocante verdade que é a causa de suas premonições: somos todos cobaias. Há milhares de anos, a Terra está à mercê de cientistas alienígenas que não se importam nem um pouco com os seus habitantes e nos utilizam em seus experimentos de manipulação do tempo. Win é membro de uma facção rebelde que está tentando colocar um fim nisso e ele precisa da ajuda de Skylar - mas, a cada alteração do passado, o próprio tecido do espaço-tempo se fraciona um pouco mais e logo poderá não restar mais nenhum planeta Terra para se salvar.





Contato com a Editora:




17 comentários

  1. Nossa, nunca li nada do tipo, mas achei tão interessante! acho que leria sim

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Descendente me chamou atenção, mas os outros livros não. Quem sabe quando vierem as resenhas!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ...
    Tem bastante coisa boa aí , heim ?
    Achei bem legal o livro sobre a banda Queen , é bem provável que eu compre .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!

    Só dois livros que me chamou atenção, foi Desvendando Jack, o Estripador e A Verdadeira História do Queen.Esses eu gostaria de ler.

    Bjão Flor!

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Adorei os dois livros da Seoman!
    Fiquei mega curiosa para ler sobre Jack e dificilmente pegaria para ler artigos em sites pela falta de paciência. Nos livros é muito melhor.
    Apesar de não ser fã do Queen, ler a história de uma das maiores bandas de todos os tempos para quem gosta do genero é muito bom.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem? Infelizmente esse mês poucos foram os livros que me interessaram, na verdade, apenas "Descendente", mas evitei ler a sinopse, já que um segundo livro de série e "Ecos do Passado" que parece ser uma ficção científica bem construída.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Cila, acho que já falei aqui, mas eu não sou o publico alvo dessa editora, então seus lançamentos não me chamam muito atenção. Mas espero que as leituras dessas obras sejam incriveis!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oláa!!
    Gostei de descendente, mas como não li o primeiro ainda vai ficar pra próxima!!
    Também curti Desvendando Jack o estripador, achei interessante, entrar na mente desse assassinos que mesmo sendo perversos são demais inteligentes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor! Não conhecia a editora. É muito bom entrar em um blog e conhecer novidades. Gostei bastante dos lançamentos da Jangada,me interessou muito o livro descendentes. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem?
    OMGGGG! Quero ''Descendente'' desesperadamente, o final de Starling foi destruidor e estou desesperada para saber o que aconteceu. Essa capa tá muito linda. Dos lançamentos da editora esse foi o único que me chamou a atenção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila linda, tudo bem??
    Ahhh eu gosto muito do grupo Pensamento... eles são super atenciosos, gentis e sempre prestativos, pelo menos comigo são assim... fiquei muito feliz que já saiu Descendente... quero conferir essa continuação e saber o que acontece com a nossa Starling... e outro livro que chamou demais a minha atenção foi o livro Ecos do Espaço, parece ser uma ficção das boas... eu adoro a Jangada sempre quero a maioria dos livros que sai desse selo... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila tudo bom? Genteee os lançamentos desse mês estão um arraso, mas dois dos títulos chamaram mais a minha atenção: Desvendando Jack, o estripador, porque eu simplesmente amo qualquer coisa que envolva seriais killers e o Descendente, o segundo livro da série Starling. Pelo que vi ele envolve mitologia também né? Tudo de bom. Você já leu algum? Não deixa de contar pra gente tá? Bjos

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cila lindona estou dando pulos de alegrias com Descendente , li o primeiro livro e a escrita da autora é maravilhosa, vou pedir para ler com certeza. Os demais livros Chacras é um assunto que sempre me prende atenção, Como não amara qualquer livro sobre o Queem ? amei todos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila, dos lançamentos só os dois últimos livros conseguiram despertar minha curiosidade, mas vou esperar resenha para saber se fazem meu estilo de leitura *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila! O que eu mais quero ler é Descendente, gostei demais de Starling. Mas também estou de olho no Baghavad-Gita e no Ecos do Espaço. Tenho uma fila enorme de desejados do Grupo Pensamento... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Não sou muito fã das publicações do grupo Pensamento, mas de todos os lançamentos o que mais me interessei foi Desvendando Jack, o Estripador. Até comentei com uma amiga que acho o Jack uma figura fascinante (tudo bem que ele era doido, mas mesmo assim, fascinante HAHAHA). Um que eu gostei também foi Ecos do Espaço, mas confesso que achei a capa um pouco forçada e a fonte do título não ornou com a imagem. Se for ler esses dois, me manda o link da resenha.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir