O Cantinho Participa: Especial Halloween - Top 5 Filmes de Terror / Horror / Suspense!!!!!!!






Esse é o mês mais sombrio e assustador do ano!!!!!

Então, preparem-se!!!!!


O Cantinho, junto com os blogs amigos, a convite da Sharon, do Blog Guilda dos Leitores, e da Tamiris do Blog Pausa Para Um Livro, preparou um Especial de Halloween que vai deixar todos com muito medo!!!!!


Quem tiver coragem, me encontre toda sexta-feira e descubra o que esconde o Top 5!!!!!




No Top 5 de hoje:
  Filmes de Terror/ Horror/ Suspense....



São tantos os filmes, que é impossível fazer uma lista com apenas cinco. Eu coloquei seis excelentes, quem ainda não viu, não perca a oportunidade!!!!!




O Amigo Oculto:














Invocação do MaL:














O Caso 39:











A Chave Mestra:









Sexto Sentido:
 










Os Outros:











E ainda existem os clássicos, é claro que eu iria citá-los!!!

Eu recomendo:

  • A Casa do Espanto

  • Tubarão

  • Poltergeist

  • Psicose

  • Halloween

  • Dia dos Namorados Macabros

  • Sexta-feira 13

  • Pague para Entrar e Reze para Sair

  • A Noite das Brincadeiras Mortais dos anos 80 (existe um outro com o mesmo nome que não é bom)










Apoio:
Editora DarkSide





16 comentários

  1. eu nao vi nenhum desses filmes suahsuhsauh
    sou mt medrosa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    EU não ccostumo assistir nada de terror/horror/suspense por motivos de Medo. Pooorem to vendo muuuita gente colocando Os Outros na listinha, que foi um filme que eu adorei e acho até fraco para o genero, o que mostra que eu não sou tããão medrosa assim hahaha

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Tudo bem?
    Dos filmes indicados, só assisti Os Outros e O Sexto Sentido. Eu fui no cinema na semana passada e passou o trailer do novo Atividade Paranormal... e deveria colocar na seleção, o filme vai ser sinistro kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Acho que vi todos os filmes que citou, gosto muito de filmes de terror! E os que eu mais gostei foram Sexto Sentido e Invocação do Mal! Gosto muito também de Sexta - Feira 13 e Pânico na Floresta ♥

    Beijão!

    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Amigo Oculto parece ser um filme interessante. Ainda não vi, mas vai para a lista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Cila, eu AMEI a sua lista. Sério! Realmente, todos esses filmes são excelentes e eu gosto muito.
    Invocação do Mal eu só vi uma vez na vida e basta, fiquei com bastante medo e olha que eu gosto desse tipo de filme. Os Outros também é ótimo e eu fiquei bastante surpresa com o final, e o pior é que ele é tão óbvio.
    Amigo Oculto eu vi no cinema, era criança ainda e fiquei dias com esse filme na cabeça. Ótima lista.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?
    Nossa, eu não sou muito fã de filmes de Terror não. Quando era mais nova eu gostava, mas depois do primeiro Atividade Paranormal, desisti hahahaha.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi dois, O Sexto Sentido e Os Outros. O Sexto Sentido vi no cinema e ficava tampando os olhos o tempo todo, rs, e mesmo assim gritava de susto, Os Outros vi em casa e amei, achei o final bem surpreendente. Os demais não tenho vontade de assistir.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!
    Vi Chave Mestra no cinema e me arrependo amargamente, odiei o filme, fiquei sonhando com isso um tempão. =/ Fujo desse gênero porque sou medrosa e me impressiono fácil. Mas pra quem gosta esse post é prato cheio, um monte de dicas. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Da listinha não vi nenhum apesar de conhecer a história de muitos RSRs Filme de terror não são meus favoritos antigamente nem assistia, mas agora já assisto alguns ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Adoro terror e essa sua lista está de arrepiar! O amigo culto é um dos meus filmes favoritos, indico para todos! Também adoro sexto sentido, mas acabei enjoando de tanto assistir, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou dessas bem cagona que não assiste filme de terror sozinha, acredita? haha Morro de medo.
    Quando resolvo assistir só de dia mesmo e bem acompanhada.
    Da sua lista não conheço nenhum. Quem sabe quando resolver assistir eu não escolho um desses?

    Da Prateleira

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Realmente tem muito filme bom por ai. Gostei das indicações mas acho que dos que você citou A chave mestra é o top.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já assisti Invocação do Mal e Caso 39 e não são filmes do bem, meu Deus, eu morro de medo deles jskdfhskj
    Beijos,
    Gabbi

    https://dearlysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cila lindona ando medrosa para filmes de terror, O Sexto sentido amei, os demais filmes ainda não assisti e por enquanto estou correndo deles rsss. beijos ótima postagem

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila,
    Menina tu só indicou filmes bons, como o sexto sentido. Lembro de ter assistido ele e nunca me assustei tanto. Assim como Os Outros, que me deixou chocada com aquele final. Tipo: Como assim gente.
    A Chave mestra não foi tudo aquilo, mas ainda sim gostei. E o filme Invocação do mal, alem de me fazer ter surtos de raiva, conseguiu me conquistar.
    Adorei os top.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir