Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Outubro!!!!!!!








É uma honra poder ser parceira de uma editora que é especial, que se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa.

Esse mês encontrei uma linda mensagem para nós refletirmos e colocarmos em prática!!!!!


“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.” ( Siddhartha Gautama – Buda )

 
Agora, vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Outubro!!!!!

Vamos conferir!!!!

  

 Pensamento!!!




 Sinopse:

Combine a sabedoria do pensamento budista com o poder das mandalas - desenhos geométricos usados há séculos, sobretudo no Oriente, para propiciar serenidade e aguçar a mente. Além dos belos desenhos que incorporam símbolos e imagens budistas mais acessíveis e transformadores, este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural. Enquanto contempla, desenha ou pinta as imagens selecionadas para este livro, você afasta a mente dos problemas cotidianos e ao mesmo tempo explora seu mundo interior, utilizando o simbolismo budista como guia para encontrar a sabedoria que reside dentro de você.









 Sinopse:

O Almanaque Wicca 2016 traz artigos sobre assuntos que agradarão desde os interessados e iniciantes na arte da magia até os estudiosos mais avançados. Você aprenderá encantamentos para arranjar emprego e afastar a negatividade e pessoas destrutivas; descobrirá como abrir seus caminhos limpando a bagunça da sua casa e como fazer pratos deliciosos e repletos de magia. Os praticantes mais avançados aprenderão sobre a magia de Banimento e de Polarização, a força das egrégoras e o poder do sangue menstrual, e refletirão sobre a natureza imanente e transcendente da Deusa. O Almanaque traz ainda o Calendário 2016, com todas as informações de que precisa para multiplicar o poder dos seus encantamentos.












 Sinopse:

A felicidade é uma habilidade que podemos desenvolver com atenção plena e concentração. Neste livro, Glen Schneider oferece uma prática simples, mas eficaz, para criar novas vias neurais que podem ajudar a desenvolver em nós o hábito da felicidade e combina técnicas de respiração e de concentração já consagradas com práticas tradicionais, instruções claras, exemplos concretos e histórias pessoais.











 Sinopse:

"O Signo do Bebê é uma maravilhosa contribuição para o campo da astrologia

em geral e para pais que desejam compreender melhor os seus filhos.

O uso da astrologia como pano de fundo para nossa compreensão nos permite apreciar a alma e a personalidade dos nossos filhos, tanto do ponto de vista espiritual quanto prático. A autora oferece ao leitor a oportunidade de ver seus filhos não como indivíduos em desenvolvimento, mas como seres preciosos, nascidos com uma plena gama de qualidades. Este belo livro estará sempre à

disposição para oferecer dicas criativas para tranquilizar os pais ou para

provocar sua curiosidade sobre seu bebê ou filho pequeno! É um livro
maravilhoso!"

 Seoman!!!




 Sinopse:

Neste ensaio calorosamente aclamado, Pete Hamill baseia-se em suas experiências pessoais acerca do homem, do mito e de sua música para evocar a essência de Frank Sinatra, lançando uma luz sobre a arte e a lenda do cantor conhecido como "The Voice" (A Voz), sob o ponto de vista de um confidente e de um fã. Uma fascinante reflexão que explica por que Sinatra é relevante ainda hoje.






  Cultrix!!!




 Sinopse:

Na literatura brasileira de hoje, talvez seja o conto o gênero de maior destaque, em termos de vigor e criatividade. Prova disso é esta coletânea, na qual se reúne um elenco de contos escolhidos entre os mais significativos dos nossos principais contistas contemporâneos. Os leitores, estudantes e professores encontrarão, nos textos cuidadosamente selecionados, nas notas biobibliográficas acerca de seus autores, e no brilhante ensaio que serve de introdução ao volume, um rico material para a abordagem crítica desse gênero proteiforme que "não só consegue abraçar a temática toda do romance, como põe em jogo os princípios de composição que regem a escrita moderna em busca do texto sintético e do convívio de tons, gêneros e significados", para citar palavras de Alfredo Bosi, organizador da coletânea, professor emérito de Literatura Brasileira da Universidade de São Paulo e membro da Academia Brasileira de Letras.








 Jangada!!!





 Sinopse:

A guerra começou... Seraphina se vê envolvida na luta pelo poder entre os dragões rebeldes e a corte humana. O segredo cuidadosamente guardado de sua verdadeira identidade - meio-dragão, meia-humana - agora é uma vantagem para ela. Só Seraphina pode unir o reino de Goredd e, para isso, lançará mão de todos os seus recursos. Ela percorre o país em busca dos outros meios-dragões, cujos dons especiais talvez façam a diferença na luta. Mas quanto mais coisas ela descobre, mais percebe que alguém está prejudicando seu plano. Que esperança haverá de promover a paz entre dragões e humanos se um de seus próprios aliados pretende ver ambos os mundos destruídos?










 Contato com a Editora:

 






12 comentários

  1. Hey Lindona, que saudade hein?
    Aposto que você estava me esperando(Ingrid se Gabe Menos Mulher)HAHAHAHA bricadeira Flor
    Bicha que laçamentos são esses?a-d-o-r-e-i <3 eu sou mais fã de fantasia então e claro que estou louca pra ler Sangue de Dragão uhuu ^^ mais fiquei mais curiosa quanto ao Almanaque Wicca gente, a capa me lembrou o Pais das Maravilhas Serio, já pensei de cara se tinha algo Haver HAHAHAHAH eu Não sabia que Jangada Tinha alguma ligação, interessante pois nunca tive a chance de ler algum livro da editora, mais gostei bastante, quem sabe? se eu tive a oportunidade de ler algum eu te conto tudinho ^^
    Beijos Minha Linda
    se cuida hein? e eu volto!
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem?
    Gostei dessa linha do pensamento, e se for parar pra pensar esta certo tudo que você disse, algumas editoras para mim ainda são desconhecidas, essa era uma, os livros que me apresentou aqui, nenhum chamou minha atenção, mas quem sabe um dia né? Parabéns pelo trabalho.

    Beijos
    Kah Fernandes
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sila!
    Tudo bem?
    Plantão informa: eu preciso do livro O Sangue de Dragão!!
    Quero para já, rs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila lindona, tudo bem?
    Esse mês não fiquei interessada em ler nenhum dos livros. Acho que lançamento que mais me chamou a atenção foi "O Signo do Bebê".


    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Cila lindona adorei Sangue de Dragão, falou em Dragões estou lendo kkkkk, os demais títulos dessa vez não me convenceram . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Estou surtando completamente com Sangue de Dragão!!! Adorei Seraphina e faz muito tempo que aguardo a continuação. Nem acredito que finalmente chegou a hora de ler. =)

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila, desses lançamentos o único que me deixou curiosa para lê-lo foi o ultimo, Sangue de Dragão, e foi mais pela capa e nome do que pela sinopse.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila. Tudo bem?
    Infelizmente esse lançamentos não fazem meu perfil como leitora, não acabei não me interessando por nenhuma dessas leituras. Mas espero que as pessoas que se identificam curtam.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem? Não conhecia essa editora. Parabéns pela publicidade e nos dar a oportunidade de ampliar nossos pontos de vista mas, infelizmente, nenhuma das leituras fazem muito a minha cabeça. Não é bem o meu gênero favorito. Mesmo assim parabéns pela iniciativa e parceria. Bjos


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa editora e pelos livros citados, o único que me despertou curiosidade foi o "Sangue de Dragão". Parabéns pela parceria.
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?

    Os lançamentos da Editora parecem ser bastante interessantes, mas não fazem meu estilo. Embora "Sangue do Dragão" tenha uma capa maravilhosa... vou procurar saber do livro anterior.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    De todos os lançamentos, o único que curti foi Sangue de Dragão, tanto pela capa quanto pela sinopse, mas infelizmente estou sem grana no momento e não vou conseguir comprar Seraphina para ler a série na sequência T_T. Vou começar a juntar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir