Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos da Editora Planeta Fevereiro e Março!!!!





Imperdível!!!!!

Vocês vão surtar com os lançamentos que a Editora Planeta trouxe dessa vez!!!!!

Tem muita novidade!!!!

É claro que eu fui investigar para vocês e trouxe os destaques dos meses de fevereiro e março que estão bombando na Blogosfera!!!

E para começar, os fãs do Minha Estante Bubarim, já podem comemorar!!!!

A Editora publicou o romance de estreia do Bruno Miranda.

Vamos conferir!!!!









Com Vocês:
Azeitona!!!








Sinopse:


Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas. Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira. Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada. O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história. O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.




Leia o Primeiro Capítulo:


Olhem o que eu descobri para vocês!!!

O autor gravou um vídeo onde ele mesmo faz a leitura do primeiro capítulo do seu livro de estreia. Não percam!!!!







Pré-Venda:

Comprando na Pré-Venda vocês terão um desconto de 20%!!!!












Com Vocês:
Que Ninguém Nos Ouça!!!






18° lugar na lista de não ficção do PublishNews: 
"O leitor ficará preso até a última linha". Martha Medeiros










Sinopse:


“Doçura, inteligência, graça, suavidade – lembra? Também imaginei que estivessem em extinção, mas descobri que seguem vivas nas páginas de Que ninguém nos ouça. Não que seja uma literatura para mocinhas inocentes: o assunto muitas vezes é barra. Nem Leila, nem Cris saltaram de um conto de fadas. Porém, mesmo quando confidenciam a parte trash de suas trajetórias, a delicadeza continua mantendo o tom. Amargas? Nem que quisessem. Nem que tentassem. É o único talento que elas não têm. Duas mulheres incomuns e com experiências singulares: só pelo voyeurismo consentido, já valeria dar uma espiada nessa troca de e-mails entre as duas. Porém, basta abrir a primeira página para perdermos a ilusão de que teremos algum controle sobre a leitura. É a Leila e a Cris que seguram o leitor nas mãos: fisgado e rendido, ele ficará preso até a última linha, quando então retornará à vida acreditando novamente na espécie humana.” MARTHA MEDEIROS




  Você Sabia?

  • Leila Ferreira e Cris Guerra são duas best-sellers muito queridas pelas mulheres.
  • Neste livro, elas abordam os temas que são mais discutidos no universo feminino: amor, sexo, filhos, amizade, moda, dieta.
  • Uma verdadeira terapia virtual entre duas amigas que vai encantar todas as mulheres. Haverá turnê de lançamentos com palestras e esquetes. Apresentação escrita por Martha Medeiros.
  • Leila Ferreira é jornalista e escritora. Autora dos livros A arte de ser leve, Viver não dói e Mulheres: por que será que elas..., foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora da revista Marie Claire e do jornal Estado de Minas e, durante dez anos, apresentou o programa Leila Entrevista (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa), por onde passaram mais de 1.600 entrevistados. Mineira de Araxá, já morou na Inglaterra, México, Estados Unidos e Portugal, e há mais de dez anos faz palestras sobre qualidade de vida em empresas e instituições de todo o país.
  • Cris Guerra é publicitária e escritora. Autora dos blogs Para Francisco e Hoje Vou Assim, ambos com milhões de acessos, publicou em 2008 o livro Para Francisco (a partir do blog de mesmo nome, que também está sendo adaptado para o cinema). Recentemente, publicou Moda Intuitiva, um “não manual de moda”, que figurou na lista dos mais vendidos (e tem nova edição pela editora Planeta). Foi ainda cronista da revista Veja BH. Hoje, roda o Brasil proferindo palestras com foco em moda, autoestima e maternidade, assina colunas no rádio e escreve crônicas nas revistas Canguru e Pais & Filhos.


Com Vocês:
A Última Carta do Tenente!!!














Sinopse:


Em 12 de agosto de 2000, um acidente com um submarino nuclear russo chocou a humanidade: cento e dezoito marinheiros ficaram presos quando o submarino Kursk afundou no mar de Barents, no norte da antiga União Soviética, após duas grandes explosões causadas por falhas em seu sistema de lançamento de torpedos. Após noticiado o acidente e o naufrágio houve grande comoção da opinião pública mundial, desejosa de que fosse constituída uma operação de resgate para salvar aqueles homens. Depois de algum atraso em aceitar a ajuda ocidental e muita pressão internacional, o governo russo finalmente cedeu e navios de várias bandeiras tentaram o salvamento. Quando os primeiros mergulhadores chegaram à carcaça do submarino, contudo, não havia mais esperança, todos os tripulantes já estavam mortos.  Após abrirem uma “janela” no casco, os mergulhadores depararam-se, inicialmente, com quatro corpos. No bolso do uniforme de um deles foi encontrada uma mensagem, uma carta que, ao contrário do que se esperava, não relatava o acidente, mas era dedicada a sua esposa. A carta relatava a agonia dos vinte e três tripulantes que permaneceram vivos por algumas horas (ou talvez até um dia) após o naufrágio do submarino, e foi redigida por tato, revelando que os últimos momentos dos marinheiros foram passados em total escuridão. Este livro é uma coletânea dos ensinamentos, descobertas e emoções que poderiam estar escritos na carta, descoberta no bolso de um dos marinheiros mortos para sua esposa.



  Você Sabia?
  • William Douglas é autor best-seller do livro As 25 leis bíblicas para o sucesso;
  • Primeiro livro de ficção do autor baseado em fatos reais: O livro possui caráter motivacional e inspiracional e além da ficção, trás uma pesquisa histórica sobre a catástrofe do submarino Kursk, na qual o romance se baseia;
  • William Douglas é juiz federal no Rio de Janeiro, professor universitário e autor de mais de 40 livros que superaram um milhão de exemplares vendidos. Primeiro colocado em vários concursos públicos, foi responsável pela publicação do best-seller Como passar em provas e concursos, com mais de 200 mil cópias vendidas. Palestrante requisitado, já falou para mais de 1,8 milhão de pessoas no Brasil. Faz parte do Movimento Educafro (Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes). No ano de 2014, figurou entre os dez autores mais vendidos do ano, além de estar, por diversas vezes, presente nas listas de mais vendidos do país com o livro As 25 Leis Bíblicas do Sucesso, que superou a marca de 250 mil exemplares.






Com Vocês:
O Reino Selvagem!!!

















Sinopse:



Quando Will-C, o gato de estimação da adolescente Drue, desaparece, ela não imagina que seu sumiço tenha a ver com uma iminente revolução, tramada nos recônditos das florestas de todo o mundo. O reino animal declara guerra aos humanos que, por séculos, destroçaram o que lhes é mais caro: o meio ambiente, o seu habitat, a sua casa.  Nesse imenso e intenso conflito de proporções globais, os pets ficam numa encruzilhada quando precisam escolher o lado a apoiar: se o dos seus donos, dos homens, ou dos seus colegas naturais, os animais. Se o peludo e simpático Will-C tem dúvidas de que partido tomar, sua devotada e amorosa dona sabe muito bem o que precisa fazer: resgatar seu querido amigo e companheiro.  Reino Selvagem vai além de uma aventura animal de proporções épicas e fantásticas, é a história de um amor verdadeiro, que irá emocionar, alertar e inspirar humanos, donos ou não de animais de estimação.



  Você Sabia?
  • Simon David Eden foi descoberto pela agência literária The Blair Partnership, a mesma que representou os livros da série Harry Potter no Reino Unido;
  • O livro trata de um assunto up to date e muito sério, a mudança climática e a interferência do homem nesse quadro, pela ótica de uma garota e seu gato de estimação, ou seja, de maneira acessível e usando uma linguagem próxima de seu público alvo: meninos e meninas entre 9 e 14 anos;
  • Simon David Eden é um roteirista, letrista, dramaturgo e produtor de TV e cinema nascido em Brighton, Reino Unido. Fã de Homem-Aranha e de Breaking Bad, Simon escreveu seu primeiro livro, Reino Selvagem, inspirado na relação de sua filha, Millie, com Bagheera, o gato da família. Atualmente, ele vive na zona rural de West Sussex, Inglaterra, com sua esposa Helena, os felinos Bea e Mosey e muitos animais selvagens. Mais informações sobre o autor no site www.simondavideden.com



Com Vocês:
Sedução!!!










Sinopse:


Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada. Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão sedutor - Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição - Vanessa também teria de ser sua amante. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?



 Você Sabia?

  • Nicole Jordan é uma das best-sellers do gênero erótico de época nos EUA, tendo figurado na lista dos mais vendidos dos jornais The New York Times e USA Today;
  • Primeiro livro da famosa série erótica Notorious. Capa atualizada;
  • Nicole Jordan tem outros livros de sucesso publicados pelo selo Essência. A autora nasceu no estado americano de Oklahoma, em 1954, e tem a prosa marcada pela sensualidade e paixão desenfreadas de seus heróis e heroínas, em histórias que recheiam mais de 25 livros dedicados ao gênero erótico de época. Assídua das listas de best-sellers dos jornais New York Times e USA Today, bem como da Amazon, a autora foi finalista do Rita Awards, concedido pelo Romance Writers of America, e ganhou o Dorothy Parker, prêmio oferecido pela Reviewers International Organization, uma associação que reúne centenas de críticos de obras românticas. Atualmente, ela vive com o marido em Utah. Mais informações sobre a autora no site www.nicolejordanauthor.com





Com Vocês:
Lembranças!!!





Sinopse:


Lembranças é o segundo de uma série de cinco livros. Nela, os autores apresentam a família Baxter, seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias. Uma família comum e com muito a nos ensinar sobre a vida. Cada livro mostrará conflitos de relacionamento, problemas do cotidiano das famílias, dos casais, dos filhos, suas alegrias e tristezas. Encontre a verdadeira redenção para sua vida espiritual e para os seus relacionamentos em uma das sagas ficcionais de maior sucesso dos EUA.





A Série: A Saga da Família Baxter








 Você Sabia?
  • Segundo livro da coleção Redenção: revela mistérios não explicados no primeiro livro da vida de Ashley Baxter; 
  • Trama ambientada no desastre de 11 de Setembro;
  • Karen Kingsbury é a autora número um nos EUA quando o assunto é ficção inspiracional. Autora best-seller do New York Times e do USA Today, atingiu a impressionante marca de 25 milhões de exemplares vendidos. Com mais de 50 romances escritos e com várias premiações acumuladas, também é palestrante e fala para mais de 100 mil mulheres por ano. Algumas de suas obras estão sendo adaptas para a TV e para o cinema. Casada e mãe de cinco filhos, entre eles a atriz Kelsey Kingsbury. Karen vive em Nashville com sua família;
  • Gary Smalleyƫ  é fundador do Centro de Relacionamentos Smalley, no qual ministra palestras e oferece diversos cursos na área conjugal. Escreveu cerca de 30 livros, entre eles Amor de Verdade Dura para Sempre, A Chave para o Coração de seu Filho, Eu Prometo, entre outros, já conhecidos no Brasil. Muitos desses títulos superam a barreira de um milhão de cópias vendidas nos EUA. Gary é casado com Norma há mais de 40 anos.







Mais Novidades!!!




Sinopse:


Vi esta escritora nascer. Do pó. Das cinzas. Com que garra. Com que unha e língua. Marina Filizola chega. A este primeiro e contundente livro. Vem. E solta o verbo. A verve raivosa. Doa a quem custar. Custe a quem doer. Não escreve mansa. A gata. Não lambe a cria. Ninguém escapa de sua prosa. Nem ela mesma. A própria. Acaba virando objeto de seu olhar. Aguçado. Impiedoso. Bem-humorado. É uma escrita que enxerga longe. Avante. Por dentro. Há muito tempo eu não via uma contista deste jeito. Dando vexame. Viciada em monólogos ritmados. Frenéticos. Quer seja para falar da noite pauleira-paulistana. Ou para narrar o inferno que é a maternidade. Ave! Não tem quem segure essa mãe. Antes de mais nada, mulher. Coirmã, me parece, de autoras como Ivana Arruda Leite. Bebendo – e como bebe – na mesma fonte da Rê Bordosa, personagem clássico de Angeli. Filizola é, sim. Uma figura animada. Quase uma caricatura. Um borrão no espelho. Digo aqui, é claro. De seu texto. Único. Livro este para se ler numa sentada. Essa verdadeira crônica da vida privada. E tão coletiva. Não é todo dia, repito. Em que aparece uma força assim. Na literatura brasileira. Bem-vinda a este “mundinho”, companheira. Marcelino Freire – escritor






Sinopse:


“São muitos os motivos que tornam Chica da Silva, mulher distante de estereótipos, tão relevante até os dias de hoje. Sem nenhum talento para queixar-se ou chorar pelos cantos, fosse qual fosse a dificuldade, ela seguia em frente, altiva. Não se deixava derrubar nem demonstrava sofrimento, por mais que se sentisse massacrada ou esmagada por dentro. Sua missão foi sempre viver da melhor forma, de cabeça erguida, enfrentando o que fosse necessário, e principalmente acreditando em si mesma. Era toda feita de autoestima. Viver à luz de exemplos como o de Chica da Silva é a nossa missão. Lutar pelo amor, pelo respeito, pelo direito de sonhar. Lutar contra a servidão e o comodismo. Lutar pelo direito ao amor, em todas as suas nuances. Com a coragem capaz de inspirar homens e mulheres do século XXI, como eu, como você, como todas as pessoas que nos cercam.” JOYCE RIBEIRO








Sinopse:


A jovem Anita Delgado era bailarina na Espanha, no início do século XX, quando um marajá indiano se apaixonou por ela, lhe deu um palácio e a transformou em princesa – mas não em sua única mulher. Depois de chegar à cidade de Kapurthala sobre um elefante luxuosamente adornado, a nova princesa descobriu que aquele aparente conto de fadas não transcorreria sem o inevitável choque cultural entre dois mundos que se mostravam mais diferentes do que ela imaginava.  As outras mulheres do marajá e seus súditos viam em Anita uma ameaça à tradição hindu, e a jovem, apesar de cercada de conforto e riqueza, vivia na mais completa solidão. Determinada, porém, ela se manteve no lugar que acreditava ser o seu – até seu coração começar a bater de maneira diferente. Javier Moro realizou pesquisas detalhadas, tanto na Europa quanto na Ásia, para construir uma narrativa minuciosa da relação do casal, que deu origem a um dos maiores escândalos da Índia inglesa.









Sinopse:



A humanidade, em particular o Brasil, está em chamas devido à corrupção. Mas como ela se instala na mente humana? Todo ser humano tem vampiros mentais capazes de asfixiálo, como o orgulho, a ira, a inveja, o ciúme, a dissimulação, a ambição e a necessidade neurótica de ser o centro das atenções. Esses vampiros costumam ser imperceptíveis aos hospedeiros, embora os destruam. Este impactante romance histórico-psiquiátrico mostra como esses vampiros se alojaram na mente de um poderoso político, um líder considerado incorruptível. O homem rejeita a ideia de estar doente até deparar-se com o misterioso H, o médico da humanidade. Para diagnosticar suas fraquezas, H o leva a viajar pela história e a conhecer a formação da personalidade do sociopata Hitler, a prática da guilhotina na Revolução Francesa, a negação de Pedro a Cristo, o julgamento de Sócrates. No decorrer dessas viagens incríveis, o líder fica assombrado ao descobrir que está sangrando pelos vampiros da corrupção.






Confiram Os Outros Lançamentos!!!


 A Editora agradou a todos os tipos de leitores!!!!

Então, estão esperando o quê? No site vocês vocês poderão conferir os outros livros, é só clicar aqui. 






















Contato com a Editora: 



32 comentários

  1. oi, tudo bem?
    adorei os lançamentos do mês, em especial os romances de época, que estão entre meus gêneros favoritos.
    Também fiquei curiosa com O reino selvagem
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Quanto lançamento bom, cada mês a lista aumenta mais, haha
    Fiquei apaixonada por algumas capas e super interessada em outras histórias, mas a minha curiosidade para ler Azeita é MUUUUITA! Adoro o canal Bubarim e depois de ver ele lendo o primeiro capítulo e com a sinopse fiquei muuuito interessada na história, não vejo a hora!
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  3. Cila! Como sempre você traz um post arrasando na produção!!! Eu amei todos os lançamentos!! É cada capa, uma mais linda que a outra!! Preciso ficar rica para comprar tantos livros rsrsrs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Achei Azeitona bem legal, Cila! Mas o que mais me interessou foi O Reino Selvagem (tem um gato na história, pois é... rs...), seguido bem de perto por O médico da humanidade e a cura da corrupção e Detox da Alma. Made in Macaíba já li e amei!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Cila,

    caramba são diversos os lançamentos da editora Planeta, no meio de tantas opções dois livros me chamaram muito atenção, trata-se dos livros: A Grande Aventura dos Jesuítas no Brasil e o livro O Nazista e O Psiquitra, vou querer ler essas obras. Obrigado pelas informações. Bjuss.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHH meu Deusssss, quero todossss, para tudo!!!!! Sou fãnzaça da planeta e geralmente fico querendo tudo! Achei o máximo o livro da revolução animal e gostaria muito de ler Chica da Silva. é melhor eu meapressar e tentar garantir o meu né? E você? Vai ter resenha aqui no blog né? Bjossss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!

    Adorei os lançamentos flor. Se pudesse eu gostaria de ter vários na minha estante para minhas futuras leituras. Mas irei fazer esforço para adquirir pelo menos Chica da Silva.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Quanta coisa legal. Queria quase todos mas ai eu fico falida hehe. Me interessei muito por A última carta do tenente e O Reino Selvagem, que capa é essa? Mas o que me deu muita vontade de ler foi Azeitona. Amei o nome, a capa e a sinopse.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oeee! Ando louco pra ler Chica da Silva, é sem duvidas uma personalidade ímpar e muito importante pra nossa história, e eu sou um louco por história. Quanto ao "Azeitona", penso em ler,mas sei lá, vou esperar as resenhas...Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Sou pobre... Então, esse post seu é pura maldade, viu? Rsrsrs...
    Fiquei com vontade de vários desse lançamentos e parabéns pela Planeta que arrebentou!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To doida pra ler Azeitona, acho que vou me divertir horrores kk
    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    amo saber os lançamentos das editoras, o problema que quero todos ou a maioria rsrs
    Obrigada por deixar os leitores informados.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Eu gostei muito dos lançamentos da Planeta este mês e estou interessada em vários.
    Valeu pelas dicas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah como não amar esses lançamentos da Planeta? Olha vou ser sincera, achei bem estranha a capa de Azeitona, até o nome, mas parece que é um enredo bem interessante e divertido, acredito que vai fazer sucesso! O Reino é um livro que estou louca para ler, adorei tanto a sinopse e essa capa de babar então, rs? Enfim, a Planeta trouxe ótimas publicações, para diferentes públicos e gostei bastante das novidades!

    ResponderExcluir
  15. O livro que mais me chamou a atenção foi O Reino Selvagem, então eu já anotei a dica. Quanto aos demais, eles não me prenderam muito, mas talvez eu acabe lendo um ou outro, seu eu tiver a oportunidade.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila linda, tudo bem???
    Muitos lançamentos não é mesmo... infelizmente quase nenhum chamou minha atenção... me senti atraída pela capa de Leite em pós e fiquei curiosa com a sinopse... Chica da Silva pode ser interessante também, pelo seu teor histórico..> Xero!

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila, tudo bem?
    Fiquei aqui de queixo caído com tantos ótimos livros no catálogo da Planeta, em especial muito me deixou curiosa o livro Chica da Silva, faz muitos anos passou uma novela com esse nome e vi e gostei muito na extinta manchete (é faz tempo, to velhinha hahahah).
    Beijos e espero ver algumas resenhas desses livros por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Você tem razão!! São ótimos lançamentos! Eu, particularmente, gostei muito do Reino Selvagem... e adoraria ler a história de Chica da Silva nesta nova ótica. Também sinto que leria com o maior prazer Paixão Índia... Sinto que vou ficar sem grana!!!! rsrsrs... beijo!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Quantos lançamentos! Mas acho que de todos, o que me deixou mais curiosa foi "Azeitona" do Bruno Miranda ♥ Vai ter livro de booktuber sim e se reclamar terão mais! Adoro! HAHAHAHAH Mal posso esperar pelas resenhas dos lançamentos, quem sabe não me interessem mais né?

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo certo?
    Caramba, são diversos lançamentos, gostei muito do catálogo da Planeta, quero ler essa obra Chica da Silva e O Reino Selvagem, além disso espero pelas resenhas desses lançamentos. Bjusss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? ♥
    Quanta coisa boa, meu Deus! Tá todo mundo falando sobre 'Azeitona' e eu não fazia ideia de quem era o autor (em que mundo eu vivo?!). Infelizmente não me interessei por muitos títulos, mas fiquei contente por 'Paixão Índia' estar de volta no foco dos leitores (tenho outra edição e estou doida para ler).

    Beijos e um maravilhoso fim de semana,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, a editora está com uma variedade incrível para esses meses...difícil é escolher o qual ler primeiro :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Quero muito o livro da Chica da Silva e o Nicole Jordan sem falar do livro Reino Animal que parece ser muito bom ^^

    ResponderExcluir
  24. Gente, quanto lançamento incrível! Amei todos, mas o que mais me chamou a atenção foi O reino selvagem, adorei essa premissa da rebelião dos bichos, rsrs. Fiquei curiosa para ler, pois achei a premissa bem interessante.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    A editora está bem eclética! Gostei de vários aí, mas quero o Chica da Silva, que tem uma pegada mais biográfica. Vou aumentar mais um pouco minha lista de desejados...

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!

    Cila! Paraaaaa de postar esses livros hahahahah eu quero muito!
    Azeitona foi o que mais me deixou curiosa, tudo isso por causa das divulgações da editora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Azeitona eu quero, acompanho o Bruno desde qdo ele tinha só o blog minha estante, bem antes dele migrar totalmente pro youtube.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Gente quanto livro eles estão lançando, tem editora grande que não ta lançando nem metade desses livros toso '-'
    Eu realmente fiquei muito interessado por Azeitona, eu já tinha visto a capa pela rede e já tinha me interessado, mas depois de ler a sinopse fiquei ainda mais interessado, vou esperara alguma resenha sair para eu tomar uma decisão melhor!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Tem muito lançamento bom, mas é inegável que o que me chamou a atenção foi Azeitona, acompanho o canal do Bruno e estou louca para conhecer seus talentos de escritor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Quantos livros hein A Editora Planeta como sempre nos proporcionando ótimos livros. Estou curiosa para ler o Reino Selvagem e Lembranças. Além das capas serem lindas, o enredo parece ótimo. Beijos, Érika <3

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  31. Olá Cila minha lindona!!
    Uau quantos lançamentos... adorei as capas e achei engraçado a capa do Azeitona.
    Porém os únicos que me chamaram a atenção foram Reino Animal e o Lembranças.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  32. Ooi
    A maioria parecem ser ótimos, mas A azeitona me chamou muito atenção haha
    O autor é uma graça e a história então! Vou até ver se compro.
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir