Oi Leitores!!!!!!!
Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!
Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!
Estão preparados???
O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????
Se eu fosse a Cinderela!!!
Amei!!! A Gih escreveu um livro infanto juvenil sobre uma menina que vai parar dentro de um conto de fadas. Mas pasmem!!! Ela vai aprontar todas, pois ela nunca sonhou em ser uma princesa!!!
Coitada da Cinderela, risos...
Gislaine Oliveira, blogueira, escritora, colunista, apresentadora de um programa de entrevistas e estudante de letras e literaturas. Uma leitora cheia de livros na estante e cheia de livros para escrever. "O que fazer com uma mente criativa e uma mão nervosa? " "Eu aprendi a escrever antes de aprender a ler. "
A Gih é um amor de pessoa, eu adoro e sigo o blog dela Profissão Escritor, não deixem de passar por lá para conhecê-la!!!
Com vocês:
Se eu fosse a Cinderela
Adicione no Skoob |
Sinopse:
O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. "Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira
Vídeo:
A autora contou um pouco sobre a história nesse vídeo, confiram!!!
Comprar:
Formato: Ebook na Amazon |
Formato: Livro Físico
Solicite por e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com
E vocês?
O que fariam se pudessem ser a Cinderela?
Procurariam o Príncipe Encantado ou fariam tudo diferente?
Amei essa ideia e não vejo a hora de ler!!!!!
Ah, que livrinho fofo!
ResponderExcluirAcho muito bacana abrir espaço para literatura infantil. Acho que tem pouca divulgação desse gênero na blogosfera. Achei o livrinho uma graça e a capa bem bacana! Prevejo crianças contentes! XD
beijo!
Que cantinho mais lindo do seu blog! A história é bem fofa ( quer dizer, parece, né, não li ainda ) mas pretendo. Parabéns por essa iniciativa. adorei o vídeo também haha
ResponderExcluirBeijos
E não é que essa menina vive escrevendo livros mesmo? Nossa, eu vejo ela sempre em vários blogs e sempre trabalhando e agora até apresentadora já é! Isso que é talento e mesmo assim nem sempre dão muito valor a ela, né? E quem acaba ficando cheio de fama são aquelas coisas de BBB, mas o que importa é que ela faz o trabalho dela e quem olha gosta mesmo!
ResponderExcluirBeijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com
Fiquei encantada pela premissa desse livro. Olha, vou te contar, se eu fosse a Cinderela a primeira coisa que faria seria dar um basta na madrasta. Gente, essa história teria um final todo diferente. Melhor não estragar a magia hahahahaha.
ResponderExcluirAdorei e claro que pretendo ler.
Beeijos
lua-literaria.blogspot.com.br
Ahhhh sua linda <3
ResponderExcluirMuito obrigada por esta postagem linda =D Obrigada, obrigada e obrigada :) Amei!!!!
Fiquei emocionada de ver minha menina aqui no seu cantinho que eu admiro tanto :)
Muito obrigada de verdade. Pelo apoio, pelo carinho, por tudo <3
Um beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Gih, sua linda!!!! Nossa, eu que me sinto honrada com suas palavras tão carinhosas. Eu amei a proposta do seu livro e não vejo a hora de ler!!!Estou torcendo pelo seu sucesso, pode sempre contar comigo!!! Beijinhos.cila.
ExcluirOi Cila linda, tudo bem???
ResponderExcluirAdorei esse lançamento achei super legal a criatividade da Gih em trazer essa história pra gente e de uma forma mais lúdica... pelas ilustrações acredito que seja um livro gostoso e divertido de se ler, o que me resta é desejar um enorme sucesso pra Gih... xero!
É muita fofura...
ResponderExcluirAdoro livros infanto juvenis e esse parece ser muito bom...quem não gosta de um bom conto de fadas?
Abraços
Que gostosa deve ser essa leitura, daquele tipo leve e descontraído que nos faz resgatar um pouco aquele nosso lado inocente que acreditava em finais felizes e príncipes encantados, amei conhecer!
ResponderExcluirParabéns por essa coluna, é muito legal conhecer novos autores e livros assim.
Beijos.
Oi Cila, tudo bem?
ResponderExcluirAdoro quando o livro voltado para o público jovem foge do estereotipo. Acho bom fazer com que os jovens questionem e reflitam. O fato da protagonista não querer ser uma princesa é muito legal!
Bjkas
Oi Cila,
ResponderExcluirAchei a capa muito fofa, leria pela capa! Sou suspeita para comentar porque leio todas as adaptações, readaptações e tudo mesmo da Cinderela, amo contos de fadas!
Beijos!
QUE GRACINHAAA! Nessa onde de livros inspirados nos clássicos, mas com uma "pegada" completamente diferente, este é o primeiro voltado realmente para o público infantil que eu vejo. Achei uma ótima ideia e fiquei curiosa para saber o que a menina vai aprontar e se eu acreditaria que gostaria tanto dele na infância quanto do original.
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirQue graça esse livro! A capa e a história são fofas e tenho certeza que vai conquistar não só o público infanto como as marmanjas tipo eu que adora um conto de fadas hahhahahahahha
Beijokas