Resenha do Livro: Amber House - Trilogia Amber House Livro 1!!!

Shiiiiii!!!!!

Falem baixo!!!!!

Vocês querem acordar todo mundo????

Peguem suas lanternas leitores, porque hoje iremos descobrir os mistérios da famosa casa Amber House!!!!!



Livro: Amber House- Quando o Passado e o Futuro se Encontram - Trilogia Amber House Livro 1
Autoras: Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed
Editora: Jangada
Páginas: 350

O Cantinho Indica: 5/5 Favorito!!!!!


 



Amber House!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:


Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.



Confiram a Resenha!!!!!!! 





 RESENHA: AMBER HOUSE







O Cantinho Abre o Coração:

Só o que eu posso dizer é: Eu Amei!!! Amei!!! Amei!!!

É muita emoção!!!

As autoras realizaram um dos meus sonhos: explorar uma casa considerada mal-assombrada e descobrir seus segredos escondidos em passagens secretas, sótãos, porões e um verdadeiro labirinto nos jardins!!!

Eu sempre quis fazer isso na vida real, risos...

Como???

Através de uma das narrativas mais visuais que já tive a oportunidade de conhecer!!!

As descrições dos lugares são simplesmente incríveis!!! 

Elas me impressionaram: de fato, é como se eu estivesse lá.

E tem mais!!! 

Depois da dedicatória, iremos encontrar a imagem de uma árvore genealógica com os nomes das famílias que passaram por essa casa. Não é o máximo???!!!

Logo em seguida, iremos nos deparar com uma cena muito tensa, não sabemos o que se passa e nem quem é a pessoa que está falando. Mas no fim, iremos retornar a esse momento e descobrir que se trata do ápice do enredo!!!

Além disso, eu fui totalmente surpreendida!!!

O que as autoras fizeram???

Vou ter que elogiá-las.

Elas nos conduziram, durante toda a narrativa, por uma rota e no final fizeram uma revelação colocando todo o restante sob um novo prisma, realizando um giro de 360º graus, e assim, confirmando o potencial dessa história!!!

Superando todas as minhas expectativas com um texto inteligente, Amber House foi muito bem construído, amarrado, com um cenário deslumbrante, marcado pela magia e enriquecido por personagens fascinantes e inesquecíveis!!! 

Entre eles, o que ganhou meu coração e foi a estrela desse livro: Sammy!!! Ele tem apenas 5 aninhos, é autista, me arrancou gargalhadas e aqueceu meu coração com tanta fofura!!!

O amor de Sarah por ele é lindo, a forma como um cuida do outro, como um se conecta com o outro é preciosa.


Parte Física: Estou apaixonada por essa capa!!! Ela representa um dos momentos cruciais da história. E ficou simplesmente linda demais!!! O material de toda a capa e contracapa é diferenciado. O título e subtítulo são dourados e contra a luz eles brilham. A letra utilizada para nomear os capítulos possui uma fonte que se destaca do resto do texto. E ainda há uma imagem delicada utilizada como marcador temporal. As folhas são amarelas em respeito ao leitor para não prejudicar sua vista.




Sarah e Sammy...

Sarah Parsons encontrou a árvore genealógica da família. Mas ela estava incompleta, parava em 1933, com o nome de seus bisavôs: Fiona Campbell Warren e Dennis Warren e a filha deles Ida Warren.

Essas pessoas deveriam significar alguma coisa para ela, mas eram apenas estranhos....

E, agora, prestes a comemorar seu aniversário de 16 anos, ela estava ali para funeral de Ida, sua avó.

Ela e seu irmão Sammy, de apenas 5 anos, nunca a conheceram de verdade. Por algum motivo, sua mãe nunca se deu bem com ela e por isso seria a primeira vez que eles iriam entrar naquela casa... 

A atmosfera não a enganou: cada canto, cada corredor estava gravado com a história dos que viveram lá, antes deles.

E ela e Sam sentiram que precisavam ficar ali.

Mas eles não estavam sozinhos.....

Jackson, o primo deles, vai se tornar o companheiro de aventuras perfeito!!!

Segundo a lenda, o Capitão Foster, famoso contrabandista e, conforme o boato, culpado de pirataria também, teria escondido diamantes na casa. 

Mas eles nunca foram encontrados....

Jackson precisava de dinheiro, por isso era importante encontrar o tesouro. Sarah aceita ajudá-lo e começam a explorar a casa, enquanto todos dormiam.

De dia, ela estava cada vez mais encantada e apaixonada por Richard, filho do senador Hathaway: rico, lindo, o garoto dos sonhos de qualquer menina!!! 

Mas algo estava errado....

Jackson dá a impressão de não ser real....

Richard dá a impressão de ser perfeito demais....

E a casa começa a fazer parte dela e do irmão!!!

Ela não podia deixar que ninguém descobrisse seu dom......




Outro Tempo...


Acho que esse livro foi escrito para mim, risos...

Tudo dentro dele é especial!!!

Amber House é uma casa muito antiga e existem muitas histórias sobre ela: serão todas verdadeiras???

Se preparem: as autoras irão abrir a porta de Amber House desde 1651!!!

O que vocês não sabem é que elas o farão de uma forma criativa, encantadora e um pouco sombria...

Passos ágeis ecoam pela floresta, deixando um rastro de travessura....

Será???

Um farfalhar de arbustos evidencia sua presença.....

Existe realmente alguém ali???

Sussurros de outras vidas preenchem os quartos....

Lamentos do passado observam da janela enquanto esperam.....

Corações devastados pela dor trancam suas tragédias, uma a uma, na escuridão do porão....

Eles estão falando....

Você pode ouvir???

Eles estão mostrando...

Você pode ver???

A sombra desbotada do tempo se desfaz e a vida recomeça outra vez.....


Nada fica esquecido, nada fica enterrado por muito tempo em Amber House.....



O Ponto Alto do Livro:


Meus olhos estão brilhando até agora!!!!

Estou simplesmente estarrecida com o que vi!!!!

Nossa!!! Nossa!!! Nossa!!!!

Que final foi esse???

Vocês não fazem ideia!!! Eu estive cega durante todo o livro, agora tudo ficou claro, as pistas estavam todas lá, desde o inicio. Como eu não vi??? Como não dei a devida importância??? Podem checar leitores, vocês irão encontrar.

Uma mera pergunta, a presença de determinadas pessoas, várias informações enigmáticas sobre a casa, tudo, tudo tem ligação!!! São elementos chaves que irão compor essa trama!!!

As autoras me enganaram!!!!

E eu adorooooooooo quando isso acontece!!!!

Eu fui levada, seduzida pela casa, esse era o plano delas desde o início, pois podem ficar chocados: a casa está viva!!!!

Esse é o ponto alto dessa história: o personagem Amber House!!!

Estou até arrepiada. Chega até a dar uma ponta de medo!!!

Eu posso estar enganada, mas em minha opinião, esse livro não retrata o fenômeno das viagens ao tempo.

Eu entendo que as autoras foram em outra direção.

Partindo do argumento de que a noção de tempo é ilusória, que ele não existe de fato, estaria desmistificada sua principal característica: a imutabilidade. 

Mas isso não é nada.

Elas foram geniais!!!

Guardada sob o véu do sobrenatural, Amber House abriga o passado e as pessoas que fizeram parte dele, bem como aqueles que representam seu presente e futuro. 

E como parte de um organismo com vida, podemos ouvir as batidas do passado, pulsando, em cada porta lacrada, em cada objeto deixado para trás, enquanto o presente e o futuro fluem como sangue em suas paredes. 

No momento em que se tocam, as estruturas de tempo e espaço se desfazem e eles se tornam apenas um.

Não há mais limites. 

Quem sabe o que pode acontecer???

O ontem, o hoje e o amanhã: podemos transpor cada um deles.

E ao viver essa experiência, Sarah irá nos emocionar e tocar nossos corações, pois todos os segredos serão despertados. Ela entra em Amber House procurando por um tesouro perdido, mas sai de lá com sua mãe.

Foi sua família que ela encontrou, foi a vida deles que ela resgatou!!!! 

Mas ela precisa ter cuidado!!!!

Há perigo: é o que iremos descobrir na continuação eletrizante dessa história!!!




Resumindo em três palavras:

Uma História Fantástica!!!!!

 

Troféu do Cantinho: Favorito do Ano!!!!!








Contato com a Editora:





48 comentários

  1. Oi, Cila!
    Que resenha animada hein? Me fez logo ir adquirir o livro.
    Pena que é trilogia e vamos ficar na curiosidade até sair o próximo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    menina estou doida para ler este livro, já ouvi falar muito bem dele.
    Adorei sua resenha, me deixou ainda mais curiosa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Quando vi que tinha resenha desse livro aqui, já fui colocando na minha lista. Além de já querer ler o livro antes, acabei esquecendo dele, já sei como são as suas resenhas hehe. Você convence todo mundo a ler o livro hehe. Se um dia eu escrever um livro vou dar para você resenhar que já sei que todo mundo vai querer ler hehe. Parabéns por mais essa bela resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! AMO! Adoro este livro. Muito mistério, segredos e aquela casa que é um personagem a mais e o melhor. Adoraria ler mais livros destas autoras. Que empolgação! Fico feliz que tenha gostado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sua resenha, MUITO MESMO e que bom que você também curtiu a leitura. Gostei, especialmente por poder relembrar uma história que me marcou tanto. Eu sou apaixonada por essa história, que tem muito mistério e cenas obscuras demais. A casa é simplesmente sensacional, e acho que só lendo para entender o que a gente sente de fato. É uma ótima recomendação para quem curte o gênero e até para que está pronto para se aventurar em tantos segredos envolvidos.
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila.
    Não imaginava um enredo tão rico para essa obra. O livro parece ser simplesmente encantador e a sua empolgação me contagiou. Tentarei dar uma chance para a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!
    Meu Deus que resenha mulher!!! Consigo sentir sua emoção, os olhos brilhando e aquele êxtase de escrever sobre um livro que amamos, imagino você falando sobre ele pessoalmente e confesso que você me encantou. Amei a capa, mas sua empolgação e descrição foi essencial pra me prender e me fazer querer ler. O êxtase do livro amado é tão gostoso que se torna palpável em suas palavras. Uma resenha incrível, me apaixonei pelo livro!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha Cila! Já li Amber House e amei! Estou ansiosa para ler O Tempo que Nunca Foi! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, como está? A melhor parte das suas resenhas, é que conseguimos nos conectar com suas emoções. E acho que você acaba deixando uma marca sua no livro. Vai ser impossível não lembrar de você qdo eu ler a obra. Porque, depois de tantos elogios à trama, não posso deixar de ler.
    Vi a respeito dessa obra em algum post de lançamentos ou wishlis (não me recordo bem), e não senti a mínima vontade em ler por se tratar de três autoras. Com exceção de "O Hipnotista", só tive decepções com livros que recebem a assinatura de mais de um autor.
    Darei todas as chances ao livro, e espero gostar tanto quanto você.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. MULHER!
    Você me fez querer correr pra comprar esse livro agoraaaaa!
    hahahaha

    Primeira vez que vejo falarem dele e eu já necessito dele
    aqui comigo.

    Parabéns pela resenha e já estou te seguindo.

    Beijos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  11. Acho a capa desse livro lindona mas nunca li. Parece ser uma história forte e cheia de emoção, gostei :D Ainda mais com sua resenha dando o "prêmio" de favorito do ano para ele. Fiquei louca para ler :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu já tinha visto esse livro há um tempo em uma resenha e lembro de ficar louca para ler a história, mas infelizmente não pude comprar na época e acabei até mesmo me esquecendo dele. Mas agora com a sua resenha, a vontade de ler esse livro voltou com tudo, principalmente porque adoro mistérios, esse clima de sair andando pelos cômodos do lugar e desvendando a história, tudo isso me conquista totalmente. Gostei muito também dos personagens que parecem serem bem construídos e isso é muito importante para mim. Gostaria de saber aonde você comprou esse queridinho? Fico muito feliz que você tenha gostado da leitura e espero poder ler em breve.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Minha amiga leu esse livro e falou bem dele, disse que é ótimo. Mas eu ainda não o li. Olha eu seria oposto, não iria explorar a casa não, ia era embora. A não ser que alguém entrasse comigo na tal casa. Menina olhando para essa capa senti um toc, não sei parece que essa posição da moça é tão incomoda. Parece ser mesmo um ótimo livro, daqueles que te prende do início ao fim. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?
    Eu não costumo curtir muito os livros deste gênero, mas sua resenha mega empolgada me deixou muito curiosa!
    Vou colocá-lo na lista e logo que possível irei conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem com você?
    É impressionante como você consegue transmitir a emoção que sentiu durante a leitura do livro em sua resenha. Percebi logo de cara o quanto gostou da obra. Essa é uma série que tenho vontade de conferir e após ler esse post vou correr atrás dos livros.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oiii Cila, tudo bem?
    Que livro é esse menina? Adorei todo esse mistério e me preparei para começar a leitura quando você falou no início para ficarmos em silêncio. Menina eu amo a tua empolgação, é sempre maravilhoso ler uma resenha sua. E referente ao livro eu me agradei bastante e não vejo a hora de poder ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conhecia esse livro, ou melhor a trilogia, mas só de ler a sua resenha eu já quero para ontem esse livro, que resenha maravilhosa, você escreve muito bem e com muita paixão e eu amei a escrita, continue resenhando assim. Amei amei amei
    bjus

    ResponderExcluir
  18. AMO sobrenatural!
    Que massa Amber house ser o personagem principal da história.
    Confesso que a parte sombria e arrepiante me deixa um pouco inquieta, pois sou muito medrosa, mas mesmo assim adoraria ler.
    Achei Sammy um amor ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Meu comentário vai ser repetitivo, mas é que sua resenha foi tão empolgada e descreveu o livro tão bem que não tem como escrever outra coisa, deu muita vontade de ler a triologia inteira. Parabéns, pela bela resenha e obrigado pela indicação.

    Abçs

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila! :)
    Tenho loucura para ler essa série. Sempre ouço falar super bem e essa trama cheia de mistérios me chama muita atenção. Eu adoro um livro que nos remete ao passado, que possui segredos que vão se entrelaçando... e Amber House parece ser do tipo que a gente lê bem rapidinho de tanto que ele prende o leitor.
    Se eu não já tivesse tanta vontade de ler sua resenha teria me deixado doida. Acho sua empolgação super bacana, vc consegue passar tudo que sentiu e ainda deixar a outra pessoa ansiosa para ler. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Puxa! Você pegou um livro ótimo mesmo!! Gostei muito da história, do desenrolar dela, das características da casa, do aprofundamento dos detalhes. A capa, linda pra caramba, parece combinar com uma cena do iivro. Partiu lista de desejados!:)

    ResponderExcluir
  22. Sua animação com o livro na resenha é contagiante! hahah Impossível não ficar curiosa com esse enredo. Adorei conhecer esse livro... Parece ser bem misterioso, e costumo gostar de reviravoltas <3 Acho que iria amar também!! Já quero! hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
  23. Que legal esse livro, acho que ele foi escrito para mim também hauahauhau (aqueles).

    E mulher quanto entusiasmo na resenha, deu muita vontade de ler com você falando assim, adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. Aah, que história legal! Também sempre quis entrar numa casa abandonada, mas morro de medo. Adorei a ideia de dar uma cena tensa no começo e retomar ela depois. Deve ser uma leitura bem instigante mesmo!


    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Cila,

    esse livro parece ser bem legal, deu para perceber sua animação, sua felicidade com a leitura desse livro, contagiou. Gostei bastante da premissa, o que me desanima um pouco é pelo fato de ser uma série. Mas vou pesquisar mais sobre as obras das autoras Kelly Moore, Tucker Reed e Larkin Reed. Bjussss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Cila!
    Eu já conhecia esse livro, mas ainda não tinha me animado a ler. Mas essa sua resenha está tão entusiasmada que ficou difícil resistir por mais tempo, quero ler agora!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem?

    menina, que animação. Fiquei até sem fôlego ao ler. rsrsrrs

    Gostei da sua empolgação e da descrição das cenas. Definitivamente vai para minha lista de ler uma hora... rsrsrs

    beijos

    Bel Goes

    ResponderExcluir
  28. Oi Cila! Eu adorei esse livro!

    Você tem razão, não é exatamente viagem no tempo... mas só digo que você precisa ler logo o segundo volume! rs... Infelizmente o final é de enlouquecer e pelo que sei o terceiro ainda não foi lançado. Amei a Sarah e o Sammy, esses irmãos são tudo de bom! <3

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Olá! Eu não conhecia o livro e a sua resenha me deixou com muita vontade de conhecer essa história! Adoro bons dramas familiares e fiquei encantada pelo personagem autista de 5 anos que ainda arranca gargalhadas dos leitores.
    Me pareceu um livro que vai nos deixar sem fôlego,como a sua resenha!
    Valeu a dica.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá flor, que legal essa obra, não conhecia nem ela e nem a trilogia. Sua resenha como sempre ficou ótima, adorei.

    Vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Caramba Cila, que resenha!
    Fiquei imaginando o quão mágica e misteriosa deve ter sido essa leitura e morrendo de inveja, a capa é linda amo esses lambirintos feitos de plantas, sempre imaginei nesses esconderijos em casas velhas cheias de segredos e isso me deixou fascinada, principalmente por dizer que as autoras surpreenderam no final. E a casa viva? Que coisa genial.
    Vou anotar a dica aqui com certeza!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Que resenha mais incrível.
    Não conhecia o livro mas amei amei amei, tanto a capa é belíssima quanto a premissa, amo esses livros que contam histórias onde tenham casas mal assombradas e muitas aventuras.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Cila... tudo bem minha flor...
    Que resenha ein.... eu adorei... tenho muita vontade de ler este livro... ele me chama atenção pelo seu mistério... gosto deste tipo de coisa e parece que Sarah é uma menina muito especial né... parece corajosa... perspicaz e bem ativa... quero conhecê-la... magnifico as coisas que podem estar escondidas nessa casa e a aventura de descobertas de seus segredos ocultos... assim que eu tiver a oportunidade irei me aventurar nessa história e fico feliz em saber que gostou e o quanto ela te contagiou... Xero!

    ResponderExcluir
  34. Oie
    que legal que gostou tanto do livro e sua resenha ficou muito interessante, não é o tipo de gênero que costumo ler mas quem sabe eu arrisque a leitura mais pra frente

    Beijis
    http://realityofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amo quando as pessoas também gostam e ficam empolgadas por um livro que amei! Eu achei a história de Amber house incrível, é sempre uma surpresa, e fiquei ansiosa pela continuação. Gostei de te ver tão empolgada com a história, e claro que sua resenha ficou top. ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  36. A capa do livro é linda e os comentários até me animaram para a leitura :)
    Vou ler e espero que eu também acabe amando, como você.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Cila!
    A sua alegria contagia menina!!
    Desde o seu lançamento que tenho enamorado esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de comprar pra ler. Pensei em solicitar a editora, mas como já tenho muitos livros na frente, vou fazê-lo quando as coisas acalmarem aqui... se acalmarem. Adorei a resenha, sempre muito extrovertida.
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  38. A ideia de uma casa assombrada muito me anima. Também apreciei o personagem Jackson. Li poucas resenhas desse livro, mas fiquei bastante curiosa, a única coisa que me desanima um pouco é saber que se trata de uma série.

    ResponderExcluir
  39. Oi CIla, tudo bem?
    Já li Amber House e por mais que eu tenha achado a leitura cansativa, terminei o livro adorando, porém, o 2° livro é bem enrolado e eu tive bastante decepções.

    ResponderExcluir
  40. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas fiquei muito curiosa para conferir!! Vou pesquisar mais sobre ele! Obrigada pela dica!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  41. Hello! Tudo bem?
    Gosto mto dos livros da Jangada e essa Trilogia Amber House eu sempre fui interessada.
    Livros de misterios com muitos segredos sempre foram um dos meus preferidos.
    A capa me deixou curiosa e gostei mto de conhecer mais do livro aqui.
    Vou ler com certeza.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Você parece realmente ter gostado do livro né?
    Também gosto de livros com aventura e suspense. Achei uma boa ideia ter incluído enigmas, creio que assim deva ter ficado mais divertido.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  43. Caramba, Cila!!
    Que empolgação!!
    Me deixou doida para ler o livro!! Já está na lista de desejados!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  44. Oi Cila,

    Tenho o livro faz um tempo já, confesso que não tinha me animado a ler, até hoje! Li a sua resenha e me bateu um arrependimento: Como assim ainda não li esse livro? Como? Pois é, colocando ele na lista de leitura, em seu devido lugar! Obrigada por descrever sempre tão bem e sinceramente os personagens, a descrição da casa... viva? Hum...

    Quero ler!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus e o terceiro livro?
    Não se acha noticias em lugar nenhum. Acho que não vai ser lançado no Brasil. Ou seja a historia é muito boa, porem não tem nenhuma previsão de quando o terceiro livro irá sair.

    ResponderExcluir
  46. Concordosobre tudo o que você escreveu sobre o livro. É simplesmente apaixonante! Sabe sobreo o terceiro livro, se vão lança-lo no Brasil. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Caramba! Com uma empolgação dessas não tenho como não querer ler este livro...rs. Parabéns pela resenha!! Muito estimulante. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Eu li os dois livros e estou ansiosa pelo terceiro? Alguma previsão de lançamento?

    ResponderExcluir