Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Sem Olhar Para Trás!!!!!!




A Valentina ganha meu coração a cada lançamento!!!!

Não são todos os romances que possuem um "feliz para sempre".

Violência doméstica ainda é a realidade de muitas mulheres, e isso tem que acabar!!! Às vezes não somos fortes para enfrentar, mas Deus é uma fortaleza e com ele podemos nos reerguer!!!!!

Por isso, quando a vida lhe dá uma chance de recomeçar, você dever ir sem olhar para trás!!!

Essa é a história que autora Lycia Barros vai contar em seu novo livro!!!!!


Vamos conferir???




Com vocês:

Sem Olhar Para Trás!!!!!



Adicione no Skoob




Sinopse:

Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz. Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo. Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-lo primeiro.





Sobre a Autora:




Lycia Barros cursou Letras na UFRJ e levou o amor aos livros para sua profissão.  A autora carioca estreou a carreira literária em 2010, e seu primeiro romance foi vencedor do prêmio CODEX DE OURO como Melhor Romance Nacional em 2013. Possui várias publicações no Brasil e no exterior, com mais de 100 mil exemplares vendidos, e uma de suas obras será adaptada para o cinema nacional. Hoje, além de atuar como escritora, Lycia Barros dá palestras por todo o Brasil, visita escolas e ainda ministra curso de escrita para novos autores do mundo todo.





O que dizem sobre o Livro...





“Mais um romance cheio de emoção sobre um tema tão antigo, e ao mesmo tempo polêmico, da nossa geração. Lycia continua a nos arrebatar com sua narrativa sensível e cheia de reflexões.” (Nelson Neto Junior, escritor e líder do movimento Eu Escolhi Esperar)








Lançamento do Livro:




Vocês não podem perder!!!!

Lycia Barros, autora com diversos sucessos, lança seu novo livro, Sem Olhar para Trás, pela Editora Valentina e convida a todos para uma sessão de autógrafos com muito carinho. Confiram abaixo a data em que ela estará na cidade de vocês!!!












Contato com a Editora:



 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / Instagram /

22 comentários

  1. Oi, Cila
    EStou doida por esse lançamento. Adoro a escrita da Lycia e os livros dela possuem temas que gosto.
    Adorei a sinopse e a capa. Quero para ontem esse livro!


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do gênero. Não posso perder a leitura deste livro.
    Imagino que esteja sensacional! Valeu pela dica! Agora é só aguardar.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, acho bem legal quando um blog divulga o trabalho de um autor, promovendo e alcançando mais pessoas e leitores, por isso, parabenizo o blog. Achei bem interessante a premissa e com certeza quero ler, por isso, vai entrar na minha lista de desejados.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Olha que lançamento legal! Realmente, violência doméstica é um tema que precisa ser discutido e abordado por todos, a autora arrasou em lançar um livro assim. Aguardo ansiosamente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um tema que precisa sempre ser discutido e combatido. Muito bacana ela abordar isso num livro. Fiquei muito interessada. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oooi Cila!
    É tão bom ver temas como esse serem abordados na literatura, e como se aos poucos a verdadeira realidade estivesse sendo mostrada.
    Espero ler em breve esse livro, parece ser ótimo.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal esse livro, nossa que autora fantástica, vai entrar na minha lista de leitura! ><

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    O livro parece ser ótimo! Gostei muito da premissa, um assunto muito pertinemte.
    Mais um livro da valentina que vou ter que ter na estante.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser meu estilo literário preferido, eu votei na cor da fonte quando a editora fez um "concurso" pelo face. E fico feliz de ter ganhado bem a cor que eu escolhi. Mas mesmo assim, eu não me sinto atraída pela leitura.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ser meu estilo literário preferido, eu votei na cor da fonte quando a editora fez um "concurso" pelo face. E fico feliz de ter ganhado bem a cor que eu escolhi. Mas mesmo assim, eu não me sinto atraída pela leitura.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Eu já li vários livros da autora e me emocionei muito com eles,virei fã e espero ler esse em breve. Uma pena ter perdido do evento de lançamento.

    Ótima dica e com toda certeza será uma ótima leitura.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!
    é um tema recorrente na literatura e deve continuar meio que pra sempre, já que a sociedade não se 'moderniza'. Somente muita discussão (razoável, e não bate-boca chinfrim) para mudarmos alguma coisa. Infelizmente não pude ir aos lançamentos aqui no Rio, mas tenho certeza que foi um sucesso!... Abçs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem??
    Eu tinha me programado para ir neste lançamento porque fiquei muito interessada no livro, mas exatamente no dia a Nicole teve jogo na escola e eu tive que ir buscá-la, então tive que deixar para outra oportunidade... eu fiquei bem curiosa com a leitura deste livro pela premissa que ele traz... espero poder ter a oportunidade de realizar a leitura deste livro... xero!

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Não me interessei pelo livro, mas reconheço que violencia doméstica deve ser abolida assim como qualquer outro tipo dela. Desejo sucesso à autora.
    Ah, adorei aquele mural no cantinho do blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. A sinopse me interessou muito, as únicas historias que li sobre violência contra a mulher, foram de países muçulmanos ou parecidos, ainda nao tinha cheguei a conhecer nenhum perto da nossa realidade.

    Gostei!!

    Beijos

    Viviana Mendonça

    ResponderExcluir
  16. Olá, bacana o lançamento...o enredo é interessante e acredito que despertará o interesse de diversos leitores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou bem interessada pelo livro, ainda mais porque durante o período de votação da escolha da capa, eu participei, e escolhi exatamente essa aí \o/ hahah
    Além disso, tenho curiosidade de conhecer a escrita da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!
    Estou bem empolgada com esse livro! A divulgação dele está bombando e me parece uma história incrível de superação e recomeços! Com certeza quero ler

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Cila, tudo bem, querida?
    A temática principal, que é a violência doméstica chama atenção e acredito mesmo que temos de falar sobre isso. Mas a escrita da autora não me prende, devido ao fato de conter religião nos livros. Se ainda fosse algo genérico, mas ela usa uma religião específica, não me sinto confortável e isso é algo bem pessoal.
    Desculpe, Cila, mas dessa vez preciso passar, e olha que suas indicações literárias sempre em agradam! :D

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu amo os livros da Lycia Barros. Suas histórias são lindas e tem mensagens maravilhosas. A capa desse novo lançamento está linda e n votação eu tinha votado nela e ganhou. kkkkkkk
    Adorei a indicação.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Que máximo! Adorei a dica! Parece uma história muito interessante. fiquei curiosa para conhecer. Sei pouco sobre a autora, mas vou procurar saber mais um pouco!

    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cila, tenho muita vontade de ler alguma obra da Lycia ouço muito bem. Esse livro tem um tema muito bom, tão atual infelizmente a violência doméstica continua assombrando muitas casas e famílias. Espero que essas leituras sirvam para ajudar a mudar essa realidade.
    Quanto ao lançamento morro de inveja de quem puder ir neles :( pra mim nunca dá.
    Beijos até mais!

    ResponderExcluir