Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Indestrutível!!!!




Estou apaixonada!!!!!

A querida autora Lucy Vargas preparou um presente lindo para o dia dos namorados:  seu novo livro Indestrutível!!!!





"To torcendo para vocês se apaixonarem pelo Daniel e pela Robyn. Essa história tem um pouco de tudo que gosto, bons personagens, drama, romance, um toque de aventura, um toque de coração partido e momentos divertidos. Prometo que ficarão entretidas por toda a leitura." (Lucy Vargas)



Ah.....Ah.....Ah......



Com vocês:

Indestrutível!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:

Daniel
Eu a conheci através dos diamantes. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados em dois países. Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu a espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós. E tudo desmoronou. Eu não era apenas o amante. O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão. Não eram apenas diamantes. Não era só sexo. Não era apenas paixão. Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela. E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida.

Sinopse:


RobynEu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados. Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós. E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. E tudo mudou. Eu precisaria dele, mais do que aceitava. Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava. Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. E não podia conter a paixão que nascia em mim. Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo. E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir.






Sobre o Livro:



"Esse livro é diferente de todos os meus lançamentos até agora. Primeiro que ele foi escrito especialmente para ser lançado numa data especial: O Dia dos Namorados.

E a história dele gira em torno do Valentine’s Day no EUA e do Dia dos Namorados no Brasil. Meus dois personagens principais se dão essas datas de presente para se encontrar. E apesar disso, há toda a trama em volta deles que impossibilita que seus encontros se tornem algo mais do que casual. E você vai ter que ler para descobrir que treta enorme é essa que está entre eles. Dica: envolve diamantes, policia, muita grana e uma ladra profissional. Treta, treta, treta!

E a história dele gira em torno do Valentine’s Day no EUA e do Dia dos Namorados no Brasil. Meus dois personagens principais se dão essas datas de presente para se encontrar. E apesar disso, há toda a trama em volta deles que impossibilita que seus encontros se tornem algo mais do que casual. E você vai ter que ler para descobrir que treta enorme é essa que está entre eles. Dica: envolve diamantes, policia, muita grana e uma ladra profissional. Treta, treta, treta!

E a terceira coisa (rola uma corada aqui): Esse é o livro mais explícito que já escrevi. Acho que o tema de Dia dos Namorados me inspirou. Mas desde que a ideia nasceu na minha mente, eu sabia que seria muito hot. E foi legal escrever um bocado de sexo do ponto de vista dos dois.

E em Indestrutível, a gente deixou NY e foi para Chicago. Outra cidade que eu gosto muito e queria escrever sobre. E assim que a ideia veio, eu já ambientei lá imediatamente. Ela tem todo aquele sentimento de Chicago, o clima, as regiões, a miscigenação bem colocada, a história e os personagens. Você consegue reconhecê-los como parte do local onde moram. Não consigo imaginar a Robyn e o Daniel em outra cidade, ambos nasceram lá, apesar de suas famílias terem raízes em outros países. E eu adoooro esse multiculturalismo. Ambos são bons representantes disso. Você vai descobrir logo no começo do livro. (Lucy Vargas, confira toda a matéria no seu site)








Compre: 












Contato com a Autora: 









Blog Parceiro:

19 comentários

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas confesso que estou fugindo um pouco do gênero.
    Como sempre amei a resenha.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que capa é essa? Que história é essa?! Como não se apaixonar de cara?!
    Fiquei super curiosa...
    Adorei seu blog e já estou seguindo aqui.. Bjus!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não curtir muito um livro hot, esse parece ser um excelente lançamento para quem adora o gênero.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cilaaaaa

    Menina, eu adoro o gênero! Muita gente tem preconceito, mas já li histórias com ótimos enredos.
    Fiquei um pouco receosa pelo fato de ter MUITO sexo, espero que a história em si não fique de lado.
    Se eu tiver oportunidade lerei com certeza.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei da capa, espero que seja um sucesso o lançamento, chamou minha atenção e eu curto histórias desse tipo, parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!! Eu acabei de ler um livro da autora e adorei (Quando eu te encontrar), uma narrativa tão envolvente que fiquei viciada!!! Vou conferir esse tb, claro rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Cila. Apesar de parecer ser um livro interessante, não faz muito o meu estilo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Já li um livro da autora e gostei muito da escrita dela. Então claro que esse me interessa também. Se tiver a oportunidade lerei. Só não gostei muito da capa, não gosto de capas assim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila.
    Não faz o meu estilo não, mas para quem gosta deve adorar.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,
    Eu já li elogios a autora Lucy, porém não li nada dela ainda.
    Gosto muito de romances, então posso dizer que vou gostar, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Gostei da capa, muito bacana
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Oie! Bem bacana a dica. Apesar de eu não ler muito o gênero, talvez possa dar uma chance para o livro dessa vez! Sempre é bom descobrir coisas novas, né? Podemos acabar nos surpreendendo!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adoro a Lucy e sua escrita. Tenho certeza que este livro é tudo de bom. Já garanti o meu e espero que um dia ela publique também em físico.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou numa vibe romances históricos então faz um tempo que não leio um contemporâneo, fiquei com vontade sem contar que tem Chicago como cenário #Adoro

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Adorei a dica, Cila <3 Gostei da sinopse e que capa! Quero *-*

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ooi!
    com licença, mas é pecado querer ler o livro só por causa dessa capa extremamente maravilhosa? kkkkk não só a capa como a sinopse também me chamou atenção! adorei o post! bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem?
    Não costumo ler livros mais hots, mas acho bacana divulgar a literatura nacional. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  18. Acho que me apaixonei também! Comofaz agora? kkkkk muitos livros bons aí!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir