Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Setembro do Grupo Editorial Pensamento!!!!!!!




Esse mês a editora trouxe o último livro da da Saga Satarling: Transcendente. Mas quem é fã de histórias sobrenaturais vai poder conferir o livro Cidade dos Fantasmas!!!

E não deixem de conferir no final da postagem se o Tour de Lançamento do livro Cabeças de Ferro, da autora Carol Sabar irá passar em sua cidade. Essa é a oportunidade de conhecer a autora de pertinho!!!!!

Mas tem mais!!!!

Vamos conferir???





Jangada!!!







Sinopse:


A série Starling chega a seu desfecho épico neste terceiro volume. A ancestral profecia nórdica do Ragnarök está prestes a se cumprir. Mason Starling tem nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa de uma profecia ou dos planos maquiavélicos do seu pai. Tudo depende apenas das decisões de Mason e Fenn. E o mundo deve torcer para que ambos alcancem aquilo que suas almas e suas espadas mais almejam: evitar o fim do mundo.



Saga Starling:














Sinopse:


Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!




Pensamento!!!





Sinopse:


Este é o Guia de Magia e Espiritualidade mais completo do Brasil. O Almanaque Wicca 2017 é uma fonte de informações sobre a vida, a magia e o mundo espiritual, que nos convida a utilizar esse conhecimento para sermos pessoas mais íntegras, felizes e próximas da nossa essência divina. Repleto de diferentes artigos, você vai aprender um ritual para atrair dinheiro, encantamento para combater a insônia, uso avançado de ervas e pedras, magia da arrumação da casa, entre outros. Como de costume, traz ainda o calendário 2017 com as fases da Lua e datas comemorativas pagãs.






Sinopse:

Agora, além de consultar o horóscopo ou tirar uma carta de tarô para prever como será o seu dia, você também saberá qual runa, número, cor, cristal e divindade está mais alinhada com a energia desse dia. Utilize as tabelas de correspondências mágicas e descubra as associações que existem entre todas as artes esotéricas. Um guia prático e acessível a todas as pessoas que querem aumentar seus níveis de energia, proteger-se da negatividade e fazer rituais e práticas mágicas realmente poderosas.



Cultrix!!!






Sinopse:

Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações simplesmente mudando uma única coisa: a maneira como toma decisões. Este livro oferece um roteiro simples, direto, prático e duradouro para que você tome decisões de uma maneira que o levam a chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.










Sinopse:

Nesta nova edição revista, Krishnamurti nos traz importantes ensinamentos práticos para mantermos a mente livre do passado e não sofrermos por situações artificiais armazenadas na memória. Reunindo os principais tópicos de conferências realizadas por este grande filósofo, esta obra trata de questões seminais para a nossa existência: a busca do prazer, a importância da comunicação, a memória humana, a violência e outros estados de ânimo dissonantes do nosso espírito, a pobreza, as drogas, a solidão, a beleza e o amor.



Tour de Lançamento do Livro

 Cabeças de Ferro:



A autora Carol Sabar convida todos os leitores para o lançamento do seu novo livro Cabeças de Ferro.

Confiram os dias e locais em que a autora estará em sua cidade:

São Paulo - 01/10/2016:  (Pagina do Evento no Facebook)

Curitiba - 12/10/2016: (Pagina do Evento no Facebook)

Rio de Janeiro - 23/10/2016: (Pagina do Evento no Facebook)


Não percam!!!!!









Contato com a Editora:




13 comentários

  1. Oi Cila, Tud o bem?
    Eu fiquei interessada na Saga Starling, que eu não conhecia, e também no Almanaque Wicca 2017, que achei bem interessante. Vou colocar na minha listinha e quando der irei adquirir. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros do grupo mas esse mês o livro que mais me chamou atenção foi Cidade dos Fantasmas.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cila, tudo bem?
    Menina eu gostei muito daquele livro Wicca, seria o único que adoraria ter a oportunidade de ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos. Cidade dos fantasmas e Almanaque Wicca já estão na minha lista. Que legal o tour de lançamento da Carol Sabar. Ótimas dicas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito de alguns lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi Transcendente, que fiquei com muita curiosidade de realizar a leitura.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Gostei bastante dos lançamentos, achei interessante os livros sobre a Wicca, é difícil de ver publicações assim, bem legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei os lançamentos da editora...por coincidência hoje acabou de chegar o meu exemplar de 'Cidade dos Fantasmas', que estou doida para ler <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!
    Quantos lançamentos legais!!!
    Achei a saga Starling interessante, eu não conhecia ainda. Parece ser uma trilogia incrível, principalmente por envolver fantasia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro posts de lançamento!!! *_*
    Essa trilogia Starling tem capas maravilhosas!!!
    Fiquei interessada em cidade dos fantasmas também!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Cila
    Dos lançamentos citados o que eu gostaria de ler é sem dúvida Cidade dos Fantasmas.
    Adoro livro de terror e esse tem uma tema instigante,imagino que seja bom.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  11. Que linda a capa de Transcendente. Acho que é a mais linda da série!!!
    Tenho a maior curiosidade com essa série, mas ainda não consegui encaixar ela na lista de leituras.
    Os outros lançamentos me pareceram interessantes, mas não pra entrar na minha lista.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!

    Me interessei por todos! E só vi capa linda! Parabéns pelo post! <3

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Tudo bem?
    transcendense foi o que mais chamou a minha atenção, achei a capa linda e fiquei mega curiosa para ler.

    Beijokas

    ResponderExcluir