Vitrine do Cantinho: Angélica e Lourenzo - Série Linhas do Destino Livro 1!!!!!





Oi Leitores!!!!!!!


Hoje é dia de “Vitrine do Cantinho”!!!!


Essa coluna fixa do Cantinho é um espaço aberto para divulgações literárias!!!!!!!


Estão preparados???


O que foi parar na Vitrine do Cantinho?????




Angélica e Lourenzo - Série Linhas do Destino Livro 1!!!

Vencedor do Wattys 2016,  concurso promovido pelo Wattpad, na categoria de Estreia Autoral!!!






Lettie SJ é luso-brasileira, natural do Recife, mas mora há 10 anos no Porto em Portugal com seus dois filhos, ambos cursando o Ensino Superior, de onde atualmente escreve suas duas Séries de romances contemporâneos. A Série Luso-Brasileira Linhas do Destino e a Série Mensagens de Amor.


É formada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Pernambuco, com Pós-graduação em Marketing Internacional pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco. Em Portugal, fez a formação de Técnico Auxiliar de Saúde pelo Centro de Formação Profissional de Viana do Castelo.

Foi premiada com o Wattys 2016 no maior concurso de escrita online do mundo, promovido pelo Wattpad, na categoria “Estreia Autoral”, com o romance contemporâneo New Adult Linhas do Destino, concorrendo com 140.000 inscritos.

No Brasil, trabalhou durante 18 anos como Secretária de Diretoria, atuando com Recursos Humanos, uma área que sempre a fascinou. Em Portugal, atuou como Técnica Auxiliar de Saúde a nível hospitalar. Por este motivo, em seus livros, cria personagens que possuem perfis psicológicos complexos, com padrões comportamentais às vezes polêmicos. Possuindo uma predileção especial para a saúde mental e psicológica, gosta de abordar em seus livros alguns distúrbios desta área, como a SDE e Hiperatividade de Lorenzo em Linhas do Destino e a Dislexia de Ana Cabral em Mensagens de Amor.






Com vocês:

Angélica e Lourenzo - Série Linhas


 do Destino Livro 1!!!




Adicione no Skoob



Sinopse:


Angélica sai do Brasil e vai morar em Portugal com a mãe, onde não contava enfrentar sérios problemas ao ser alvo da perseguição do líder de uma gangue. Corajosa mas muito sensível, ela consegue seguir em frente, mas a pressão é tanta que sente-se quebrar por dentro com o passar do tempo, ao ver muitos dos seus sonhos se despedaçarem. Quando está perto de entrar na universidade, Angélica conhece Lorenzo, que torna-se seu grande protetor.  Lorenzo Costi é filho de um rico empresário italiano, herdeiro das empresas da família e sucessor do pai quando completasse 21 anos. Envolvido com problemas de violência na Itália, Lorenzo volta para Portugal, onde vai morar com a família da falecida mãe. Dono de uma personalidade complexa e sob tratamento médico para controlar seus episódios de fúria, ele tem dificuldades em controlar seu passado e direcionar seu futuro, até conhecer Angélica, uma garota predestinada e que precisava ser salva, mas que também acaba por salvá-lo. Numa trama envolvente que se inicia na adolescência e alcança a idade adulta, onde segredos de família, interesses pessoais e manipulação emocional entram em jogo, a única coisa certa é que quando o destino já está traçado, atravessam-se oceanos e percorrem-se continentes inteiros para que aquele que precisa salvar, encontre quem precisa ser salvo.  LIVRO GANHADOR DO PRÊMIO WATTYS 2016 (categoria Estréia Autoral).





Book Trailer:












Não Resisti:

É claro que eu fui investigar e consegui alguns trechos do livro para vocês!!!!!






O Que Esperar do Livro:



"Um romance envolvente de um casal no final da adolescência que traz laços com outras vidas. Angelica, filha de uma médica separada que vai morar em Portugal em busca de uma nova vida. Menina sensível, doce, corajosa porém traumatizada por bullyng sofrido na escola de um grupo liderado por Emanuel, cuja mente perversa faz de tudo para mantê-la amedrontada sob seu domínio. Este porém, não espera ter que enfrentar Lorenzo, um rapaz de personalidade e instintos fortes, filho de um rico empresário Italiano com uma Portuguesa falecida, que por problemas psicológicos e agressividade excessiva na Italia passa a frequentar a mesma escola que Angelica em Portugal onde se torna seu primeiro namorado e protetor. Um resgate do amor, um encontro de almas, ele a protege dos perigos, medos e introspecção, ela o salva de sua própria fúria incontrolável. Um amor que atravessou o tempo e que enfrenta as tramas da ganância da família Costi e a perversão da mente sombria de um admirador. Será que eles conseguirão manter este amor inabalável diante de tantas adversidades ? Leiam e se deliciem, já que a autora ainda nos brindará com a sequência em um segundo livro onde eles amadurecerão!!" (Opinião da Leitora Maria Claudia Nogueira na Amazon)





Lançamento 2017:


Os fãs já podem comemorar!!!!! 

O segundo livro tem previsão de lançamento agora para janeiro de 2017!!!




Sinopse:


Angélica Sant'ana vê sua vida mudar drasticamente quando conhece Lorenzo Costi e ambos iniciam um namoro intenso, profundo e conturbado, cercado de ameaças por todos os lados. Mais unidos do que nunca e sentindo-se completos um com o outro, estão dispostos a tudo para ficarem juntos, lutando por este grande amor. Com a entrada na Faculdade se aproximando, os desafios começam a se multiplicar e Angélica vê-se precisando lutar cada vez mais contra o desejo obsessivo de um psicopata que a persegue há anos, contra a traição de familiares gananciosos e, pior de tudo, contra os segredos do passado de ambos que finalmente surgem para testar o amor deles. Como vão reagir quando descobrirem que esconderam segredos um do outro? Ela, uma doce vítima da violência, procurando nele um pouco de paz. Ele, um homem violento e possessivo, lutando para protegê-la de todos e de si mesmo.



Comprar:








Sorteio de Natal: Linhas do Destino




A autora é um amor!!! Como forma de agradecimento ao carinho de todos os leitores que estão acompanhando e torcendo, teremos um Sorteio de Natal do Romance Linhas do Destino!!!! 

Serão sorteados 4 KITS diferentes, entre blusa, canecas, pulseiras Angel & Loki, chaveiros de Portugal, marcadores (2 modelos) e cartão postal do Porto em Portugal. O período de apuração será até dia 20 de Janeiro de 2017. 

O sorteio será no dia 23 de Janeiro de 2017 através de um sistema online. As ganhadoras terão um prazo de 48 horas após a divulgação do resultado para enviarem seus dados.

O prazo para receber os prêmios é até 20 dias após o sorteio. Para saber quais as regras para participar, basta clicar no link acima (participe aqui)  e preencher o formulário, escolhendo o Kit que poderá concorrer. Sorteio válido apenas para território brasileiro.



O Cantinho fica muito feliz pela grande conquista da querida autora Lettie S.J.. Parabéns pelo prêmio!!!!!

😄😄😄😄😄

Em uma próxima postagem, eu vou trazer para vocês sua outra série: Mensagens de Amor!!!





33 comentários

  1. Olá Cila, tudo bem?
    Menina do céu! Que livros são esses??? JÁ QUERO!
    Fiquei muito instigada com a premissa do livro, e esses quotes foram um tiro no meu coração haha, a história ao meu parecer é bem intensa e marcante, e quem não gosta de uma história assim, não é mesmo?!
    Já vou procurar para ler, e espero gostar muito.
    Estou participando do sorteio, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanni! Você vai descobrir que intenso e marcante é Lorenzo, nosso mocinho super obcecado e grande protetor de Angélica. Prepare-se para mergulhar de cabeça em um romance prá lá de envolvente :)
      Boa sorte no sorteio.
      Beijinho no coração <3

      Excluir
    2. Estou ansiosa pra comprar a coleção.wuero livro físico

      Excluir
  2. Só livro bom! Adorei esse seu espaço, parabéns pela ideia! haha Só não vou participar do sorteio, pois a única coisa q ganha na vida é conta hauahaua Mas adorei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Sou a Lettie, autora de Linhas do Destino :)
      É uma pena que não vai participar do Sorteio. Gostaria muito de vê-la por lá arriscando a sorte. Não dizem que quem acredita sempre alcança? Nunca sabemos o que o destino nos reserva :)
      Beijinho no coração <3

      Excluir
  3. Linhas do Destino parece ser muito lindo <3
    Adorei essa coluna, parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, tudo bem?
      Sou a autora de Linhas do Destino e fico feliz em ver que achou interessante o enredo da história. Vou convidar você a comprovar se o amor deles é mesmo lindo ou não! O que acha? Quando quiser, sinta-se à vontade para mergulhar de cabeça nas emoções do romance.
      Beijinho no coração <3

      Excluir
  4. Olá,
    Adorei a divulgação. Desconhecia a autora e suas obras, mas fiquei feliz em poder conhecer mais sobre o trabalho dela.
    Já fui conferir o Wattpad dela e que bom que o segundo volume já tem previsão de lançamento. As capas são maravilhosas!!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele!
      Fico feliz que agora possa me conhecer e também minhas obras. No Wattpad ambos os romances estão apenas como degustação, mas realmente o livro 2 já está para ser lançado em Janeiro/17. Já vi que gostou das capas e agradeço por isso. Beijos <3

      Excluir
  5. Olá, ainda não conhecia a autora nem seus livros, então foi muito legal poder saber um pouco sobre ela e suas obras, que me pareceram bem interessantes pelas sinopses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marij!
      Obrigada por ter achado interessante as sinopses. Quando puder, aventure-se a conhecer mais o romance intenso de Angélica & Lorenzo. Será um prazer tê-la nas Linhas do Destino. Beijinho no coração <3

      Excluir
  6. Olá tudo bem? Nossa necessito desse livro o mais de pressa possível! O livro parece ter características marcantes e esses quotes que você destacou me deixaram mais ávida por ele. O que será que vai acontecer com Angélica e Lorenzo? O que o destino lhes reservou? Somente lendo pra saber. Adicionei a minha listinha interminável de livros a ler.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Que bom que meu livro agora faz parte da sua lista de livros a ler.... bom, também tenho a minha e agora percebi que toda leitora compulsiva tem uma listinha interminável dessas :)
      Vou então desejar que em 2017 você possa terminar esta listinha, de forma que chegue a vez do meu livro.
      Linhas do Destino está com leitura grátis no Kindle Unlimited e espero que se você conseguir aventurar-se na leitura, realmente goste dele.
      Beijinho e um 2017 de luz para você <3
      Lettie

      Excluir
  7. Oi, Cila!
    É um prazer ser apresentada à autora e sua obra! Parabéns pelo prêmio, sei que é bem concorrido! As sinopses mostram que a história é intrigante e dá aquela curiosidade, o que aumenta com as citações. As capas são lindas! Como eu e a Amazon estamos com a amizade suspensa temporariamente (essa cirurgia me quebrando...), não poderei participar de todos os kits, mas mesmo assim, fazendo uma fézinha! ;) Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuccia! Sou a Lettie, tudo bem? Espero que sim, apesar da cirurgia que falou.
      Obrigada por me parabenizar pelo Wattys. Fiquei muito feliz com a premiação, mas acho importante também que o livro seja bem aceito pelos leitores, porque afinal este é que seria um grande prêmio para mim.
      É gratificante saber que as sinopses e capas lhe agradaram. Vou torcer que um dia possa ler o livro e conhecer a história de Angel e Lorenzo. Beijinho e que seu 2017 venha cheio de luz.
      Lettie

      Excluir
  8. Olá amore,
    Adorei o post muita lindeza, parabéns!!!
    Adorei a Vitrine – excelente ideia. Não conhecia a autora, mas já anotei a dica por aqui!
    A capa do livro é muito linda, lembra as do Nichollas Sp.
    Adorei os quotes selecionados também!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi! Que bom que anotou a dica da Vitrine do Cantinho da Cila! Espero que um dia possa mesmo conhecer mais do meu trabalho e das minhas obras.
      Um grande beijinho e que seu 2017 seja maravilhoso :)
      Lettie

      Excluir
  9. Olá Cila!
    Amei essa postagem da vitrine, é realmente muito interessante e podemos conhecer tantos autores novos por aqui. Eu já tinha visto alguns comentários a respeito desse livro e como gosto muito do gênero, fiquei muito interessada na leitura. Anotei a dica aqui e fiquei bem interessada em ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, tudo bem? Sou a Lettie e fiquei muito feliz em saber que já tinha visto comentários sobre meu livro. Espero que realmente possa iniciar a leitura e conhecê-lo, mas principalmente, que goste do romance de Angel e Lorenzo em Linhas do Destino.
      Beijinho no coração e um Ano Novo de realizações para você.
      Lettie

      Excluir
  10. Oi. Tudo bem?
    Achei bem bacana a sua postagem. Olha, eu ainda não conhecia a autora, fiquei feliz de saber um pouco mais sobre ela e as obras.
    Ainda não conhecia o seu blog também achei bem bacana.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro! Prazer em conhecê-lo também e obrigada por ter participado dos comentários. Quando quiser, fique à vontade para conhecer meu romance.
      Abraços e um Ano Novo de sucesso para você.
      Lettie

      Excluir
  11. As indicações parecem boas mesmo, a minha meta de leitura está parecendo promessa de ano novo - todo ano eu faço e não cumpro a metade, rsss. Mas, mesmo assim eu vou colocar nela os livros dessa série Linhas do Destino, sua exposição me deixou animado.

    Abraços e um Feliz Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandro Bruno, tudo bem? Bom, também tenho uma lista enorme de promessas de Ano Novo, por isso, nada melhor do que termos companhia naquelas metas desafiantes e que parecem difíceis de alcançar rsrsrs.
      Fiquei feliz em ver que Linhas do Destino entrou na sua lista e vou torcer para que goste do livro quanto puder iniciar a leitura.
      Abraços e um próspero 2017 !!!!
      Lettie

      Excluir
  12. Oi Cila!
    Não conhecia a autora nem os livros ainda, mas fico feliz que ela esteja fazendo sucesso!
    Não me interessei muito em fazer a leitura por não ser um tipo de história que eu goste muito, mas espero que ela alcance mais gente a cada dia!
    Os kits do sorteio estão uma lindezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Não poderia deixar de agradecer por desejar-me sucesso, mesmo considerando que o livro não é seu tipo de história.
      Obrigada e que seu 2017 também seja de sucesso.
      Beijos
      Lettie

      Excluir
  13. Caiu minha internet bem na hora que eu enviei o comentário anterior, então se for dois desconsidera um!
    Como eu nunca li nada no wattpad deve ser por isso que eu não conhecia a autora. Mas adorei que você fez essa postagem e assim eu consegui conhecer as obras, que eu tenho certeza que iria adorar a leitura. Adorei as capas também.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Passei aqui apenas para que me conhecesse :)
      O Wattpad tem boas histórias e bons autores também, basta "garimpar" :)
      Obrigada pelo comentário e desejo-lhe muito sucesso em 2017.
      Beijos
      Lettie

      Excluir
  14. Oiee Cila ^^
    Eu ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas dei uma lida na sinopse do primeiro "Linhas do destino", e acho que não vou curtir muito. Primeiro porque o Lorenzo tem episódios de fúria, então tenho certeza (me desculpe se eu estiver errada) de que ele vai estar todo possessivo e protetor pra cima da Angélica :/ mas não vou tomar decisões ainda...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dryh! Sou a Lettie, tudo bem?
      Sim, realmente Lorenzo tem episódios de fúria por conta de um transtorno chamado SDE, que no Brasil é conhecido como TEI - Transtorno Explosivo Intermitente, que associado à hiperatividade o obrigou desde pequeno a fazer um tratamento psiquiátrico, diria "equivocado". Bom, lógico que não poderei dar Spoiler do livro, mas será Angélica quem o ajudará a controlar os sintomas e agressividade que tem. Se ele é possessivo e protetor? Bom, só lendo para saber, porque fico presa novamente ao Spoiler.
      Obrigada por participar dos comentários e espero que seu Ano Novo seja de paz, sucesso e muita prosperidade.
      Beijos.
      Lettie

      Excluir
  15. Oii, tudo bem?

    Estou de acordo com a Dryh Meira quanto ao personagem, tem cara de ser aqueles que eu vou querer bater, ao invés de me apaixonar.
    Caramba, quanta coisa a autora já fez na vida! Meus parabéns!
    Não me senti nem muito empolgada para ler e nem desgostei do livro, acho que um dia vou dar um chance e ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabrielly, tudo bem?

      Fiquei com pena do Lorenzo agora, com vocês duas querendo bater nele (rsrsrsr)
      Bom, considerando que ele é crush de muita leitora, vou pedir que não o maltratem muito caso um dia resolvam dar uma chance ao livro. Sem hematomas, please :)

      Sendo sincera, meus personagens são sempre polêmicos, pois confesso que não gosto muito da mesmice, apesar de parecer às vezes que os assuntos abordados sejam meio "clichês". Tanto Angélica quanto Lorenzo despertam sentimentos extremos e antagônicos para quem lê. Ora você compreende suas motivações e concorda com suas ações, ora discorda totalmente e quer bater neles. Isso acontece não só com eles, mas também com meus vilões, como é o caso de Emanuel.
      Enfim, se um dia resolver dar uma chance ao livro, procure-me para dizer o que achou. Vou adorar saber.

      Foi um prazer conversar com você e desejo-lhe um 2017 de grandes emoções literárias.
      Beijinho da Lettie.

      Excluir
  16. Que livro interessante...
    Gosto muito quando o autor coloca o protogonista em progresso... crescendo... acho o máximo ver o amadurecimento, acaba aprendendo com ele. Ainda não tinha visto nem sobre o livro nem sobre o escritor, adorei!
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? Sou a Lettie e vim agradecer pelo comentário.
      Sim, com toda certeza que gosto de ver meus personagens evoluindo ao longo do livro, mudando de opinião e vendo o mundo de outro forma à medida que amadurecem, como é o caso de Angélica e também do próprio Lorenzo. Acho que isso é trazer a realidade para dentro da ficção, pois estamos nesta vida para progredir e muitas vezes conseguimos isso através de outras pessoas que se tornam especiais para nós, como acontece com meu casal de Linhas do Destino.
      Foi um prazer conhecê-la e adorarei um dia saber que leu meus romances, entendeu minha mensagem e amou meus personagens :)
      Beijinho e que seu 2017 seja só de felicidade e realização.
      Lettie

      Excluir