OMG!!!!!
A DarkSide começa o ano nos emocionando!!!!!!😍😍😍😍😍
Vamos precisar de muitos lenços para conter nossas lágrimas e acalmar nossos corações depois de "A Guerra que Salvou a Minha Vida", novo lançamento do selo DarkLove!!!!!!
Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, "A Guerra que Salvou a Minha Vida" vai mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar.
Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.
Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.
💗💗💗💗
Com Vocês:
A Guerra que Salvou a Minha Vida!!!
Adicione no Skoob / Godreads / |
Sinopse:
“A Guerra que Salvou a Minha Vida” é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e – entre um parágrafo e outro – lagrimas nos olhos. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar nosso lugar no mundo. Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. Combinando a ternura de Em Algum Lugar Nas Estrelas, outro título da coleção DarkLove, com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank, A Guerra que Salvou a Minha Vida apresenta uma perspectiva da Segunda Guerra Mundial vista pelos olhos de uma menina que se transforma em refugiada no seu próprio país. Mais uma oportunidade perfeita para emocionar corações de todas as idades e relembrar os valores do companheirismo e da amizade em todos os momentos da nossa vida. Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos. “Dolorosamente adorável.” – The Wall Street Journal
Leia o Primeiro Capítulo:
Primeiro Capítulo aqui: ISSUU
10 Curiosidades Kimberly Brubaker:
O que dizem sobre o livro...
Dolorosamente adorável [...] Com nuances e emoções certeiras, este conto vívido sobre os tempos de guerra fará com que os leitores sofram com cada tropeço de Ada e se alegrem com suas vitórias — a ponto de trazer lágrimas aos olhos.” — THE WALL STREET JOURNAL —
“Envolvente, tocante, sutil [...] Esta é uma história que fará com que o leitor se sinta bem, mas ele terá que conquistar isso. [...] Um romance diferente e poderoso à sua própria maneira.”— THE HORN BOOK —
“As realidades dos sacrifícios caseiros da Segunda Guerra Mundial, assim como a raiva e o medo realistas de Ada, ganham vida no tocante e bem narrado livro de Bradley. Os leitores vão comemorar a cada vez que Ada triunfa sobre o desespero.” — BOOKLIST —
“Há tanta coisa para ser apreciada nesse livro — a voz cativante de Ada, o cenário intenso, o humor, os momentos emocionantes e, acima de tudo, a persistência no desejo de sobreviver.” — SCHOOL LIBRARY JOURNAL —
“Na guerra pessoal de Ada reside nossa esperança de que o amor não pode ser — e não será — derrotado.” — GARY D. SCHMIDT, AUTOR DE OKAY FOR NOW —
Sobre a Autora:
Kimberly Brubaker Bradley vive com o marido e os filhos em uma fazenda no sopé das Montanhas Apalaches, entre pôneis, cães, gatos, ovelhas, cabras, e muitas, muitas árvores. É autora de vários livros, entre eles Leap of Faith e Jefferson’s Sons. A Guerra que Salvou a Minha Vida ganhou o Newbery Honor Book, o Schneider Family Book Award e o Josette Frank Award, além de ter sido eleito entre os melhores livros de 2015 pelo Wall Street Journal, a revista Publishers Weekly, a New York Public Library e a Chicago Public Library, entre outros.
A Autora fala sobre o livro!!!!
Pré-Venda:
Contato com a Editora:
Eu estou doida com esse livro! Quando recebi o e-mail sobre a obra, já fiquei apaixonada!
ResponderExcluirBeijos!
QUE LIVRO!
ResponderExcluirQUE CAPA!
QUE SINOPSE!
Eu já tinha lido coisas sobre ele, mas essa edição não deixa de ser maravilhosa!
Quero <3
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirQue livro é esse??? To apaixonada nessa edição, a cavbeirinha sempre arrasa né?! E sempre me leva a falência com essas edições, que só eles fazem ♥
Um beijo.
Meu Deus, amei demais! Esse livro tem uma história maravilhosa é uma capa incrivelmente linda! Fiquei morrendo de vontade de ler, adorei a Darkside é uma editora maravilhosa, sempre surpreendendo!
ResponderExcluirMEMÓRIAS DE UMA LEITORA
Oiee Cila ^^
ResponderExcluirEsse livro parece ser incrivelmente maravilhoso! Li uma resenha sobre ele hoje mesmo, e fiquei ainda mais curiosa, pois a blogueira falou tão bem da história, e disse que é MUITO emocionante. Necessito...haha' e essa edição está belíssima!
MilkMilks ♥
Olá!
ResponderExcluirQuando recebi o e-mail com a divulgação desse lançamento, já fiquei curiosa. Em primeiro lugar, pela temática da obra, acho que é bem o estilo que eu curto. Além disso, que capa é essa, hein? *o*
Beijos
Olá amore,
ResponderExcluirQue lançamento mais amor, capa perfeita – já quero.
Adoro essa editora, então, mais um ponto pra colocar o livro em minha lista de desejos.
Adorei o vídeo – e as curiosidades!
Beijokas!
Que capa linda! Muito fofa... Adorei a premissa justamente pelo tema relacionado a Segunda Guerra. Deve ser emocionante. Fiquei bem curiosa e interessada em ler.
ResponderExcluirBeijo :*
Gente, que coisa mais delicada e magnífica! Amei essa capa! Fiquei louca para ter esse livro na minha estante.
ResponderExcluirOi Cila linda, eu fiquei doida na capa deste livro, apesar do enredo não ser exatamente o que eu curto ler, achei super válido falar dele por ai, porque realmente a Darkside arrasou na diagramação.... com certeza esse será mais um sucesso da editora. Xero!!!
ResponderExcluirA capa desse livro chamou minha atenção e o cuidado com a história e também o cuidado da Editora, fiquei realmente encantado. Quem sabe eu não adiciono na lista de desejados?
ResponderExcluirAmei seu espaço e já estou seguindo haha.
Abraços!
http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/
Olá, Cila!
ResponderExcluirJá li uma resenha super positiva desse livro e eu adorei. A capa dele é maravilhosa, muito amorzinho! <3
Espero poder ler o livro, pois estou com a curiosidade atiçada!
Olá!
ResponderExcluirFinalmente um livro fofo da caveirinha que eu leria! Gente, amei essa capa, essa história, tudo! Quero o mais rápido possível!
Olá!
ResponderExcluirQue capa é essa?!?!?!
Estou super ansiosa e curiosa pra ler!
A Darkside sempre tem um cuidado imenso com os livros <3
Beijos
Esse lançamento parece ser simplesmente incrível. Já fiquei desejando!!!
ResponderExcluirE essa edição? Maravilhosa!
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de março. Serão três livros como prêmio, sendo dois autografados.
Oi Cila! Esse livro está na lista dos mais pedidos!!! Como não ficar apaixonada por essa capa e essa premissa? Estou louca.para ler, beijos!
ResponderExcluirOlá Cila, tudo bem?
ResponderExcluirMenina estou louca por esse livro novo da Darkside, essa linha Darklove tem muito livro amorzinho!
Adorei o post e fiquei ainda mais interessada na obra.
Beijão.
Oi Cila!
ResponderExcluirDesde que recebi o e-mail sobre esse lançamento, fiquei curiosa para ler e, a cada postagem que leio, minha curiosidade triplica.
Gostei muito da sua postagem e adorei os vídeos, que ainda não tinha visto.
Beijos
E a DSB arrasa mais uma vez! O selo DarkLove é um achado! Eu sou muito fã de leituras que se passam na 2ª Guerra e por ser uma edição DSB é tudo que eu queria! A capa está muito linda! E os vídeos estão ótimos!!!!
ResponderExcluirOii
ResponderExcluirAin, essa é a terceira resenha que leio sobre esse livro, e quer saber ? A cada resenha me apaixono mais e mais, preciso desse livroooooooo...
Que capa linda, que resenha perfeita!
Parabéns !
Bjs
Olá Cila!
ResponderExcluirA Darkside está fazendo uma propagando linda desse livro. Amei a capa, amei a sinopse e quero muito ler esse livro. A história deve ser bem intensa. Assim que puder vou ler com certeza.
Beijinhos!
Oi, Cila!
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro! Sendo da Darkside o livro com certeza está super caprichado. A sinopse é muito instigante e assim que der vou adquirir e devorar o livro. :)
Beijos,
Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]
Olá
ResponderExcluirAssim que vi o livro e li sua sinopse já me interessei. O enredo é de um drama interessante, do estilo que eu gosto.
Beijuh