Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Magia - Trilogia Mística Livro 1!!!!!!!




Amigos do Cantinho: preparem suas varinhas e suas vassouras!!!!

A Mundo Uno está lançando a Trilogia Mística da autora Jéssica Macedo!!!!!

Vamos aprender a fazer Magia, com a bruxinha que está encantando o Brasil!!!!

E tem mais!!!!

Ela tem olhos lilases!!!! Eu amei isso!!!! Aliás, eu amei a capa também. Roxo é a minha cor preferida!!!!!! Risos....

💜💜💜💜💜💜💜💜💜



Com vocês:
Magia!!!



Adicione no Skoob



Sinopse: 


Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos! Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?









Não Resisti!!!!


É claro que eu fui investigar e encontrei vários trechos do livro para vocês!!! Parece ser bem fofo, divertido e apaixonante!!!! 
































Sobre a Autora:




Começou a escrever aos nove anos. Nessa época, já era a responsável pelas peças teatrais que encenava com os colegas de classe. Aos 13, devoradora de livros, recebeu de uma amiga a sugestão de escrever um livro. Dessa ideia surgiu O Vale das Sombras, seu primeiro livro publicado, aos 14 anos. Estudante de cinema na UFMG, espera um dia poder transformar os mundos que cria no papel em filmes. Atualmente trabalha nas séries Trilogia Mística e Anexo Gênesis.





Trilogia Mística:

No site da autora eu descobri que a trilogia já está completa. Torcendo muito para a Mundo Uno publicar os outros livros também!!!!







Comprar:



Pré-Venda na Saraiva: Aqui





Contato com a Editora: 


23 comentários

  1. Oie,
    menina que capa linda!!!
    Adorei a premissa e já me encantei pelo livro.
    Vou marcar para ler

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  2. Ta muito linda essa capa, o livro parece ser ótimo. Já está faz um tempo na minha lista de desejados :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Falou magia já estou dentro e esse já me conquistou. Quero muito ler. Eu amei essa capa, é maravilhosa. Adorei os cantos do livro. Mas achei o preço um pouco salgado, vou esperar uma promoção. E tomara que lancem todos sim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda <3 adorei esse lançamento, você trouxe muitas informações, já gostei bastante do livro ein!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Meu Deus que capa mais linda! Adorei a sinopse! Fiquei bem interessada nesse livro hehe

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    espero que esse lançamento da editora seja um sucesso, a Jéssica merece, eu já li a trilogia e gostei bastante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!! Adorei a sinopse, adoro coisas com magia e a capa está maravilhosa. O fato da trilogia estra completa é melhor ainda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  8. Eu quase que fechava parceria com a autora, mas por motivos pessoais nao fechei, mas aposto qie e una ótima leitura! !

    Blog : http:// infinitoparticulardoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila. Como é bom ver mais um trabalho de autor nacional sendo reconhecido e lançado. Não conhecia a autora e nem a história mas fiquei super encantada com a capa do livro que é linda demais!!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também estou torcendo para os demais volumes saírem pela Mundo Uno em breve! Magia é minha próxima leitura da editora e não vejo a hora de ter a coleção toda!! Desejo muito sucesso à autora!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, linda, tudo bem???
    Eu li este livro e gostei muito... não vejo a hora de ler os demais da série... gostei muito da capa e da diagramação também... quero muito que a editora publique logo o segundo livro... estou bem curiosa e foi uma leitura que jamais pensei que fosse curtir tanto. Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila! Amei esse lançamento! Amei a capa, a sinopse...tudo! Sou fã de fantasia e fico animada com todos os lançamentos. Esse livro tem cara de que vai ser maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que capa linda, amei!!!
    Achei a premissa do livro maravilhosa, amo fantasia, então...
    Vou esperar você postar resenha para saber mais sobre a obra.
    Abs e sucesso para a autora ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila,
    Esse livro vai fazer muito sucesso!
    Já tive a oportunidade de fazer a leitura e a escrita da autora é fascinante, envolvente e muito gostosa, então, já sabe o que pode esperar do livro não é?
    Muito sucesso à Jéssica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Não conhecia o livro, mas já estou apaixonada pelos olhos da personagem!! Vou esperar as resenhas saírem para ter uma melhor opinião do livro.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu também adoro roxo! E gostei de saber que, como a Elizabeth Taylor, a personagem tem o olho lilás, acho lindo e é super raro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, que capa linda menina!
    Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nenhum.
    Desejo sucesso a Jéssica Macedo. Espero ler em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, Cila.
    Que novidade legal. Acompanhei o processo de divulgação da autora para com sua trilogia e fico feliz que o esforço dela tenha dado certo. Espero ter a oportunidade de ler os livros dela! <3

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    De começo essa capa não me agradou, mas agora já fico curiosa cada vez em que a vejo.
    Adorei os quotes e parece ser uma ótima leitura.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Adorei a capa do primeiro e dos outros volumes, está lindíssima, tomara que a história seja boa, traga resenha.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bom?

    Parece muito adolescente, e parece que vai ter vários clichês. Mas admito que eu gosto bastante de livros assim, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!Tudo bem?
    Essa capa está maravilhosa! Roxo também é minha cor preferida. Eu amei!!
    Gostei dos quotes tbm. O livro parece ser muito bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cila, tudo bem? :D
    Já tem um tempo que eu to de olho nessa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de comprar. Eles estão na minha lista. Acho as capas maravilhosas. A editora bem que podia lançar um box com os 3, né?
    Espero poder comprar e ler logo todos eles.
    Beijos

    ResponderExcluir