Adaptações Literárias: Filme Antes Que Eu Vá - Divulgada Cena Inédita - Baseado no Livro Homônimo de Lauren Oliver!!!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!



Antes que eu Vá: 

Para celebrar o lançamento do filme, a editora Intrínseca lançou uma edição especial com capa inspirada no pôster do filme, dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista da adaptação.




Sinopse:

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Para comemorar a chegada do filme ao cinema, essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme.





O Filme: 



Já imaginou acordar todos os dias presa no mesmo dia? É o que acontece com Sam (Zoey Deutch) em #AntesQueEuVá e a leva a pensar em como viver este dia de uma maneira melhor e que faça a diferença.

Dirigido por  Ry Russo-Young, "Before I Fall", estreia no Brasil agora, no dia 18 de maio, com o título: "Antes Que Eu Vá". Inspirado no romance homônimo escrito por Lauren Oliver (autora também da série Delírio).

Protagonizado por Zoey Deutch (Vampire Academy), o filme estreou no Festival de Sundance arrancando elogios de toda a imprensa: esse não é um drama adolescente comum. 

A produção ainda conta com: Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally Harris), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody), no elenco.


O longa conta a inusitada história de Samantha Kingston, uma garota que achava que levava uma vida perfeita até ter que reviver o dia de sua morte sete vezes (é isso mesmo!),

Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. 

Mas, ao morrer pela primeira vez, Samantha não vê os melhores momentos de sua vida passando como um filme. Sua última lembrança é uma imagem estranha, uma dica de que talvez ela não saiba mais quem realmente é.

Dia após dia, Sam tem sete chances para descobrir não só quem se tornou, mas também quem são suas amigas. Quais segredos elas escondem? Por que se sentem tão bem em menosprezar os outros alunos do colégio? E, acima de tudo, o que (ou quem) é de fato importante em sua vida.

Ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

No romance publicado em 2011 pela Intrínseca, Lauren expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o “último dia” que gostaria de viver.






Mensagem do Filme:


Eu fiquei emocionada!!!!!!








Trailer: 







Divulgada Cena Inédita:


No dia 09 de maio de 2017, a Paris Filmes divulgou com exclusividade a cena especial (One Good Thing) do filme "Antes Que Eu Vá" !!!!

Samantha questiona se é uma pessoa boa, não percam!!!!!








PlayList Criada pela Autora:




Playlist no Spotify: Aqui





Imagens do Filme:



















Poster do Filme:








Créditos:


*Informações: Blog da Editora Intrínseca /





Contagem Regressiva: Faltam 7 Dias!!!! 

Estou louca para ver e vocês???

😍😍😍😍😍








15 comentários

  1. Oi, Cila!
    Que post maravilhoso! Tão completo...
    Adorei!
    Eu já ouvi falar do livro, mas nunca li e nem tinha pensado em ver o filme, mas depois de ler seu texto eu confesso que deu vontade de fazer as duas coisas. hahaha
    E eu adoro livros com playlists. Adoro muito! :P
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila. Tudo bem?
    Estou bem ansiosa com esse lançamento e apesar de não gostar quando as editoras lançam as capas dos filmes preciso confessar que essa ficou melhor que a antiga rs.
    Estou muito ansiosa pelo filme.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Cela. Não gosto de capa de livro igual a capa do filme, prefiro a original. Eu tenho esse livro mas ainda não li. Acabo pondo outros na frente, lançamento,etc. kkkkk

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  4. Olá, por não ter lido o livro não sabia nada a respeito mais ontem assisti o trailer e achei muito interessante. A personagem tem uma segunda chance na vida e ela viver todos os dias o mesmo dia anterior após o acidente.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu estou louca pra ver esse filme. Eu amo esse livro desde que foi lançado em 2011. Reli esse ano e redescobri ´porque o amo tanto. Espero poder ver a adaptação nas telonas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu quero assistir o filme e ler o livro, mas referente ao livro tó com um pouco de ressei-o já que li várias resenhas negativas dele. Acho a premissa dele interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila =)


    Minhas amigas estão doidas para assistir a esse filme, mas eu como não li o livro não estou assim tão animada rs... Vou mesmo para fazer companhia para elas, embora seu post me deixou mais animada para a sessão pipoca ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila!
    Vejo tanto falar dessa adaptação e fico cada vez mais curiosa.
    Adorei o trailer. Parece que a adaptação vai ser muito boa.
    Me resta ler o livro para acompanhar esse lançamento.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Cila lindona <3
    Vou te contar que nem estava com muita vontade de ver esse filme. Mas depois dessa postagem fiquei com muita, muita vontade hahahha. terei que ver. A proposta é ótima e já me fez refletir muito aqui :) Com certeza irei assistir =D E realmente a vida não é assim, um estereótipo. Existe muito mais coisa por trás de cada pessoa e de cada atitude.
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Cila. Consegui esse livro numa troca do Skoob, mas até hoje não consegui ler. O filme parece ser emocionante e quero muito assisti-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Caramba, eu ainda não sabia do que o filme se tratava, mas depois de ler esse post já tô MUITO ansiosa pra assistir. Adorei a história e parece ter uma mensagem linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!
    Meu Deus, amei essa playlist!!!!
    A premissa não me chamou muito atenção, mas acho que assistirei por causa da Zoey.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Como as imagens estão lindas.
    Eu li o livro no mes de Março e agora estou curiosa para ver os novos contos

    Infelizmente eu não vou assistir o filme tão cedo 😢

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  14. Eu estou querendo muito ler o livro antes que o filme saia,mas acho que não vou conseguir por falta de tempo rs,enfim,eu ainda vou ler,parece ótimo,e venho te contar o que achei ok :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir