Capa Revelada: Livro Que Bom Para Você - Série Entrelinhas Livro 3- Tammara Webber Editora Verus!!!!!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Verus!!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!!!

A Editora divulgou ontem em suas redes sociais a capa e a sinopse do livro "Que Bom Para Você", o terceiro volume da Série Entrelinhas, da autora  Tammara Webber.  💗💗💗

Mas é claro que eu fui investigar para vocês!!!! 

Podemos comemorar. Eu descobri no site da autora que o quarto livro da Série Entrelinhas: "Here Without You", já foi lançado. Então, não deve demorar muito para a Verus trazer ele para o Brasil também. Dedos cruzados!!!! Risos.....

Mas tem mais!!!!! Achei também a playlist de cada livro. Então, aproveitem e liguem o som!!!!😄😄😄😄







Sinopse:

A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso.  Dori Cantrell é uma humanitária nata — o exato oposto de tudo o que Reid representa. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana. Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não.




Playlist: 









Série Entrelinhas: 




Sinopse:

O primeiro livro da série Entrelinhas, da mesma autora de Easy e Breakable.Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração da atriz.Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração dela esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.


Playlist: 











Sinopse:

O segundo volume da série Entrelinhas de Tammara Webber. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais! Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade. Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.



Playlist: 





O Que Vem Por Aí....

O quarto volume da série ainda não foi publicado aqui.



Sinopse:

Todo mundo tem segredos. Alguns são enterrados tão profundamente, sua existência é esquecida. Mas um segredo nunca contado pode se transformar em uma mentira.  E no amor, uma mentira é uma coisa: Veneno. Reid está apaixonada por Dori, embora ela não tenha dito a seus pais que ela ficou dura para o cara que eles tinham proibido que ela visse. Agora ela está saindo para a faculdade, ea promessa de Reid de não empurrá-la para ir ao público está se esgotando, especialmente quando ela não pode - ou não - devolver aquelas três palavras importantes que ele quer ouvir.  Cinco anos atrás, Brooke e Reid eram uma Coisa. Essa relação já desapareceu há muito tempo, detonada em meio a alegações de trapaças - mas eles ainda compartilham um segredo que atordoaria todos os que conhecem e alteram a percepção pública deles, se alguma vez sair. E está prestes a fazer exatamente isso.




Playlist: 






Sobre a Autora: 



Tammara escreve ficção romântica Young adult/ New Adult. É uma romântica que adora histórias com finais felizes porque já existem finais bastante tristes na vida real. Casou-se com seu namorado do colégio e é mãe de três filhos adultos e quatro gatos muito imaturos.





Notícia da Série Contornos do Coração: 





No site da autora ela divulgou a capa do quarto livro da Série Contornos do Coração: "Brave", spin off da série.

Louca para que chegue aqui também!!!







Eu particularmente amo as capas da Série Entrelinhas!!! Todas elas destacam não o rosto do casal e sim as mãos dadas, isso é tão romântico!!!!!!!Ah.....Ah.....Ah.... 

Mas a capa do livro três é a minha preferida!!!!!

E vocês o que acharam???

Estou louca para ler!!!!

😍😍😍😍😍







2 comentários

  1. Oiii, lindona. Tudo bem? Também acho muito romântica essas fotos com as mãos dos apaixonados <3 <3 <3 E assim o leitor também pode imaginar os personagens como preferir :) Confesso que gosto mais da capa 1 mesmo ahhahah, mas todas as outras são bonitas. E casais pintando junto é uma coisa muito fofa hahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Eu não li essa série ainda, apesar de namorar as capas, haha.
    Achei muito fofa essa e as outras.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir