Next Release: Pré-Venda do Livro A Senhora de Wildfell da autora Anne Bronte - Editora Record!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....


Imperdível!!!!!

A Record traz esse mês um clássico da literatura inglesa, considerado o primeiro romance feminista: "A Senhora de Wildfell", da autora Anne Bronte, em uma em edição integral!!!!

Eu amo os clássicos ingleses, surtei quando vi o lançamento!!!!  E ele já está em pré-venda!!!





Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Filha mais nova da família Brontë, Anne era irmã de Emily Brontë, autora de O morro dos ventos uivantes, e de Charlotte Brontë, autora de Jane Eyre — livros clássicos e reeditados até hoje. Anne Brontë (1820-1849) desafia as convenções sociais do século XIX neste romance, “A senhora de Wildfell Hall”. A protagonista da obra quebra os paradigmas de seu tempo como uma mulher forte e independente, que passa a comandar a própria vida. Ao chegar à propriedade de Wildfell Hall, a Sra. Helen Graham gera especulação e comentários por parte dos vizinhos. O jovem fazendeiro Gilbert Markham, por sua vez, desperta um grande interesse pela moça e, aos poucos, vai criando uma amizade com ela e com seu filho. Porém, os segredos do passado da suposta viúva e seu comportamento arredio impedem que o sentimento nutrido pelos dois se concretize, fazendo com que Gilbert tenha dúvidas sobre a conduta da moça. Quando a Sra. Graham permite que ele leia seu diário a fim de esclarecer os fantasmas do passado, o rapaz compreende os tormentos enfrentados por aquela mulher e as razões de suas atitudes. Ela narra sua história até então, desde a relação com um marido alcoólatra e de conduta abominável até a decisão de abandonar tudo em nome da proteção do filho.




A editora poderia ter aproveitado e ter feito uma edição especial em capa dura.

Mesmo assim estou louca para ter o meu!!!!!

E vocês???


😍😍😍😍😍








9 comentários

  1. Oi Cila,
    Acho que vou apanhar, rs. Mas eu li um livro da Jane Austen e outro da Emily Bronte, e gostei muito mais da Bronte, então sabe quando esse lançamento realmente te empolga? É comigo. Quero conhecer a escrita de todas as irmãs!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!
    Ainda não conhecia o livro, mas parece ser bom. Gostei da dica!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Clássicos são clássicos né. E eles o são por uma boa razão: adoro!!
    Quero muito.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, tudo bem?
    Você me ganhou ali no "primeiro romance feminista" *-*
    Adorei a capa, quero resenhas a respeito!!!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei seu espaço e adorei ainda mais que você gosta e por isso vou encontrar aqui diversas resenhas de livros da literatura inglesa!

    Achei essa capa maravilhosa!!! E sim, devia ter uma edição de capa dura.
    Me apaixonei!!

    Estou seguindo seu espaço!

    http://5pmtea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!

    Eu amei a capa logo de cara, e concordo que livro poderia com certeza ser de capa dura, fazer o que? O importante e que eles resolveram publicar aqui, não e segredo que eu evito livros de época faz um tempo, esta uma febre hahaha, mas uma autora tão renomada e sendo este um dos primeiros livros feministas, pretendo ler sem duvida alguma, já deu para notar através da sinopse que vida dela não vai ser fácil, para uma mulher fugir de casa, meu deus!! Vou esperar lança para adquirir o meu *-* adorei a coluna.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  7. EITHAAAAAAAAAAAA!!!! Me segura que to SURTANDOOO!!! EU SIMPLESMENTE AMO AS BRONTE!!!!! Não sabia que a Record ia lançar mais um delas!!! Eu quero, preciso, minha coleção clama!!! Vou agora mesmo conferir preços e prazos! E concordo com você, uam capa dura aqui caia como uma luva néh?!?! Clássico é um livro que não envelhece e merece um luxoooo... A record bem podia aprender com a darkside...

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila!
    Anne pare ser tão talentosa quanto a irmã, mas é tão esquecidinha, tadinha...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir