Next Release: Pré-Venda dos Livros Casada até Quarta, Esposa Até Segunda, Noiva Até Sexta - Série Noivas da Semana - Catherine Bybee - Editora Verus!!!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist até julho, risos....


OMG!!!!

Eu já tinha contado para vocês que o Livro "Casada até Quarta", primeiro volume da Série Noivas da Semana, está em pré-venda, com lançamento agora em maio. O que eu descobri, é que a Verus pensando em nós meninas vai lançar o segundo e o terceiro livro em julho e em julho, respectivamente e todos eles já estão em pré-venda também!!!!!!💗💗

Estou surtando com a novidade!!!! 

Conheçam "Esposa Até Segunda" Livro 2 e "Noiva até Sexta", livro 3 da Série Noivas da Semana!!!!!!

Ah..... é uma capa mais linda do que a outra!!!!!!! Estou apaixonada!!!  😍😍😍😍




Série Noivas da Semana: 





Sinopse:

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.









Sinopse:

O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...






Sinopse:


O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.








Pré-Venda na Saraiva:



Compre: Aqui








Compre: Aqui




Compre: Aqui



Estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍





6 comentários

  1. Olá, Cila.
    Eu amei essas capas também e já coloquei os três lá na minha estante do skoob para não esquecer hehe. Espero que a história seja tão boa quanto as capas e a sinopse dão a entender. Só não vou compara na pré-venda porque já aconteceu duas vezes de eu comprar na pré-venda e o livro chegar muito atrasado hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila! Tudo bem? Eu sou apaixonada por capas com vestidos, não nego que me interessei por vários livros logo que vi a capa e esta série já deixou meus olhos brilhando. Tomara que as histórias sejam legais.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!
    Primeiramente, essa sua coluna fixa só faz aumentar a minha lista de livro e eu preciso de dinheiro. Minha mãe quer me matar quando abre meu caderninho de livros para comprar... kkk (sim, eu anoto em um caderninho. Nunca me lembro do Skoob).
    É a primeira vez que vejo algo sobre esses livro, e Deus eu preciso tê-los em minha estante para ontem. Sem questionar, as capas já são lindas e isso já me conquistou de início, porém depois de ler as sinopses, fiquei completamente ansiosa para comprar os livros.
    Acho que vou gostar de todos, mas o segundo e o terceiro são os que mais me interessei. Não sei bem o porquê, mas sabe quando você já fica imaginando a história na sua cabeça só pela sinopse, bom, isso aconteceu.
    Adoro essas dicas suas, não sei se em tudo, mas na maioria dos livros, acho que temos quase o mesmo gosto, porque praticamente tudo que você indica e/ou resenha me deixa com vontade de ler o livro. Sério, minha lista está enorme!! De qualquer forma, amei as dicas e novamente: preciso destes livros!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Oi
    tó muito curiosa com essa série de livros, as sinopses chamaram minha atenção e fora que as capas são lindas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!

    Um cantinho para a leitura é um cantinho mágico né?!
    Amei de paixão...
    Voltarei com calma, é muita coisa boa pra ver...
    Te encontrei divulgando meu blog, faça-me uma visitinha, agradeço desde já.

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    Bjsss da Mila!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, lindona. Tudo bem???
    Essas capas estão de arrasar mesmo <3
    Dá vontade de ter só de enfeite hahhah já que eu realmente não curto o estilo :(
    Mas que bom que a editora pensando nos seus leitores já vai lançar todos os livros um atrás do outro porque ninguém merece ter que ficar esperando né? hahahhaha
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir