O Cantinho Pergunta: Por Onde Anda o Autor Parceiro? Edição Gislaine Oliveira!!!!!!








"Por Onde Anda o Autor Parceiro?" é uma coluna fixa do Cantinho, uma das minhas preferidas, para vocês leitores ficarem sabendo dos novos projetos dos autores parceiros. 

É tão bom ver aqueles autores que admiramos e gostamos tanto crescendo.

E hoje estou surtando!!!!!

Trago novidades do nossa autora querida Gislaine Oliveira!!!!!!

Ela acaba de lançar mais um conto "O Retrato da Bruxa" e também a antologia "Isso Também é Preconceito" que está em pré-venda. 




Estão preparados????

Então vamos lá: O Cantinho Pergunta: 




  Gislaine Oliveira???



Ocupadíssima!!!!!!!!!

"Hoje estou aqui para avisar a vocês que já tem mais um conto meu rolando lá na Amazon. O Retrato da Bruxa é um conto curtinho, com cerca de 15 páginas que conta a história da Ana, uma jovem bruxa que deseja usar seus poderes para conquistar aquele que ama. Mas será possível algo assim funcionar?  Quem me acompanha sabe que eu gosto de falar de amor, relacionamentos amorosos e afins. E foi assim que surgiu essa história. O nome inicial seria "Poção do amor", mas isso quando o propósito da história era outro. Quando mudei meu objetivo para esse conto, resolvi também mudar o título. Foi uma história rápida de escrever, mas que me deixou muito contente. Pude criar alguns pequenos detalhes para essa história que acabaram me fazendo também pensar em algumas coisas sobre a minha vida e minhas crenças. E essa é a mágica da literatura, não é? 
E também para para dar uma notícia super especial. Finalmente a antologia "Isso também é preconceito!" já está em pré-venda. Viva!!!!! Esse é um trabalho que me enche de muito orgulho. Já tinha um tempo que eu vinha matutando essa ideia e quando encontrei uma parceirona pra colocar esse projeto em andamento, só foi.  O concurso para escolha dos contos foi super bacana e a gente recebeu muito conto incrível. E com a escolha de 20 desses contos é que nasceu essa antologia linda que agora vocês poderão conhecer.  O preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar como o preconceito é terrível." (Gislaine Oliveira)



Com vocês:
   O Retrato da Bruxa!!!


Compre: Amazon


Sinopse:

Ela só queria um feitiço para conquistar seu amado... Mas descobriu que o amor não pode ser enganado.




   Isso Também É Preconceito:



Compre: Aqui


Sinopse:

Preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar que preconceito é ruim. Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar. E por isso, caro leitor, desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão.




Imperdível: Todos Gratuitos na Amazon!!!




Baixe Todos Eles Gratuitamente: Amazon



Podem gritar!!!!!

A Gih é um amor de pessoa!!! Para comemorar o lançamento do conto: "O Retrato da Bruxa", ela colocou todos os seus outros livros e contos gratuitos hoje na Amazon!!!! 😍😍😍😍😍😍



6 comentários

  1. Olá, Cila.
    Eu recebi o e-mail da Gih e já baixei o meu A Vadia, que era o único que eu ainda não tinha. Achei bem bacana ela colocar eles grátis. E essa capa de O retrato da bruxa? Está linda, vou ver se consigo ler ele logo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que bacana os livros e promoções da autora. Foi muito bom conhecer seu trabalho. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Achei mega interessante essa coluna, é uma ótima forma de voltar a apresentar o trabalho dos autores parceiros, ótima ideia <3 adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei as edições dos livros da autora! O que eu mais gostei visualmente foi "O Retrato das Bruxas".
    Abraços - https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!! Adorei a coluna e a Gi é super ativa né? está sempre escrevendo, parece uma maquininha! E adorei a capa de O retrato da bruxa está muito linda \o/ adorei!!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Cilaaaa, sua lindona. Muito obrigada pelo apoio <3
    É uma honra pra mim ser sua parceira e ver meus trabalhos sendo divulgados aqui no seu cantinho. Muito obrigada mesmo <3 Pelo carinho, pela amizade e pela parceria.
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir