Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro ABC do Amor da autora A. C. Meyer- Camila Moreira - Brittainy C. Cherry- Editora Galera Record!!!!!




Ah.... Ah... Ah.....

O Cantinho está apaixonado!!!!! 😍😍😍😍😍

Se preparem meninas para o coração bater acelerado, as mãos suarem, o incômodo no estômago, as faces corarem, a mente sonhadora e o desejo de ficar perto!!!!!

Ah!!!!! O Amor!!!!!

É assim que ele nos deixa e é assim que iremos nos sentir com esse mega lançamento!!!!! A Galera Record tem a receita imperdível: reuniu as autoras mais românticas da atualidade e nos deu "O ABC do Amor"!!! 


Brittainy C. Cherry, autora famosa da Série Elementos e do livro "Sr. Daniels", Camila Moreira, autora famosa da Trilogia da Lei e do Livro "8 Segundos" e minha Diva, o fenômeno A. C. Meyer, autora famosa da Série After Dark e do Livro "Cadu e Mari".

Esse time da pesada vai conquistar vocês!!!!!!!








Com Vocês:

ABC do Amor!!!!





Sinopse:

Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo. 








Os Contos:




Doce Reencontro:
A saudade pode ser o tempero do amor. Mas para Jade, uma boleira de Curitiba, é muito mais que isso. Ela é sua companheira inseparável, pelo menos desde que seu ex-namorado terminou tudo e a trocou pela carreira. Só que a receita de um grande amor nunca desanda... e Alex, agora diretor jurídico de um banco, resolve repensar a própria vida e recomeçar. O que Alex não imaginava era que os preparativos do casamento da irmã seriam a ocasião perfeita para pôr em prática o seu novo projeto de vida e reencontrar o amor.





Todos os bolos da Jade são nomeados de uma forma especial. Doce Reencontro é o bolo favorito do Alex e aquele que adoça o relacionamento dos dois. Para sentir o sabor do amor que os envolve, siga a receita e bom apetite! 

Ingredientes:

200 gr de manteiga
180 gr de farinha de trigo
200 ml de leite
110 gr de chocolate em pó
220 gr de açúcar refinado
3 ovos
1 pitada de sal
1 col (sopa) de fermento em pó
Cobertura
4 col (sopa) chocolate em pó
1 lata de leite condensado
1 col (sopa) manteiga
170 gr chocolate ao leite em barra
Modo de preparo:

Bolo
Bata a manteiga e o açúcar na batedeira até formar uma mistura cremosa. 
Junte os ovos à mistura, de preferência um a um.
Acrescente o leite, a farinha de trigo, o chocolate em pó e a pitada de sal. O fermento deve ser colocado por último. Bata bem todos os ingredientes até obter uma massa homogênea. 
Unte uma assadeira com margarina e farinha. 
Leve o bolo para assar no forno pré-aquecido a 190º por aproximadamente 40 minutos. O ponto certo é quando a massa estiver cozida e corada.
Cobertura:
Junto todos os ingredientes em uma panela. Leve ao fogo e mexa bem para não grudar no fundo. Para deixar esse brigadeiro mais molinho, basta acrescentar um pouco de leite.
Modo de montar:
Enquanto o bolo ainda estiver quente, banhe-o com a calda de chocolate. Em seguida, cubra com raspas de chocolate ao leite. 
Corte em pedaços e embrulhe com papel alumínio. Deixe descansar na geladeira por algumas horas. 
*Dica: Você pode fazer o bolo em forminhas de cupcake.




As Cartas que Escrevemos:


Jake não tinha esperanças de encontrar o perdão. Quando retorna à cidadezinha do interior do Kansas onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o grande amor da sua vida mais uma vez. Mesmo que fosse no altar, ao lado do homem errado. Mas o filme só termina quando sobem os créditos... E Ana Louise parece não estar certa sobre seu par romântico na história. O noivo está cada vez mais parecido com um vilão! Será que a mocinha está cometendo um erro?







Além das Cores:

Quando foi demitida da floricultura onde trabalhava, Alice não podia sonhar que aquele era o início do pior dia da sua vida. Em apenas vinte e quatro horas, ela descobriu a traição do noivo e acabou com o pior tema no projeto final de curso da faculdade. Ela teria que escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, avesso a entrevistas e extremamente... gato. A atração entre ambos é intensa, a química incontrolável. Mas os fantasmas do passado ameaçam esse sentimento ainda sem nome... seria amor?





PlayList:











Inspirações:


O ABC do amor é um projeto que une três autoras e que cada uma delas escolheu uma palavra de amor para desenvolver seus contos. Saudade, Perdão, Desejo. Cada palavra inspirou suas respectivas histórias, mas além disso, as autoras utilizaram uma série de outras inspirações e influências para escrever seus contos. Clique nos links do Pinterest e descubram!!!!  Pinterest 1 / Pinterest 2 /







As Autoras:



A. C. Meyer:




Mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark é um enorme sucesso entre as leitoras. Também lançou, pela Galera Record, Cadu e Mari.



Brittainy C. Cherry:





É formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira, ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.



Camila Moreira:




Nasceu em Goiana, mas também se considera mato-grossense. É autora de O amor não tem leis e O amor não tem leis - O julgamento final, que tiveram repercussão internacional: Camila foi citada pelo jornal americano Washington Post como referência da nova literatura erótica brasileira.






Pré-Venda:

Acompanha Porta Retrato De Brinde Somente Nas Compras Realizadas No Site da Saraiva e No Período De Pré-Venda. 




Pré-Venda: Saraiva / Amazon / Cultura /




Estou surtando aqui!!!!! Louca para ler!!!!

E Vocês???

💗💗💗💗💗💗



Créditos:

-Imagens e Informações: Site da Autora A. C. Meyer

6 comentários

  1. Olá!
    Eu estou surtando com essa novidadeeee!!
    Eu amo os livros da Brittainy, adoro 8 Segundos da Camila e morro de vontade de conhecer os livros da A. C. <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Que projeto legal. Das autoras só li a Brittainy e gostei bastante da escrita dela. Mas vou aguardar as resenhas para saber se quero ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie Cila =)

    Aiw *-* Eu estou adorando essa novidade! Esse livro promete ser uma gracinha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Ai mds, Cila!
    Quero esse livro agora!
    Amei o post... ♥
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, caracas que não sabia dessa união superpoderosa \o/ Todo mundo fala super bem da Brittainy e preciso ler mais livros da Meyer!! Amei saber do livro! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir