Plantão do Cantinho Informa: Pré-Venda do Livro Fantasia Despedaçada - Série Trajes #2 Ana Ferrarezzi!!!!


OMG!!!!!!

Surtando aqui!!! 

Vocês não vã acreditar!!! 😄😄😄😄😄

Já está em pré-venda o livro "Fantasia Despedaçada", segundo livro da Série Trajes, da querida autora parceira Ana Ferrarezzi. A autora trouxe a polêmica história da ex-esposa do Fábio do livro "O Velho vestido de noiva", primeiro livro da série. Vocês podem conferir minha resenha aqui

Personagem de 'O velho vestido de noiva', Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.

A autora escolheu uma capa para o livro que refletisse perfeitamente a angústia da nossa protagonista. E obteve êxito, ficou perfeita!!!!





Com Vocês:

Fantasia Despedaçada!!!!





Sinopse:

Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos. Regina precisava de ajuda. Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue. Regina precisava de amigos. Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.








Não Resisti!!!! 

Vejam a intensidade da escuridão que a personagens carrega nas ilustrações e nos trechos que encontrei para vocês!!!!!


"Regina abriu mão da sua inocência, das suas perspectivas, da sua alegria e da sua alma... tudo ao mesmo tempo, num único dia."
















Série Trajes: 


Conheçam o primeiro livro dessa série!!!!




Sinopse:

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro. Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.



Quotes:











Sobre a Autora: 




ANA FERRAREZZI nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos. Ela é psicóloga, artista plástica e escritora, tudo ao mesmo tempo. Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem-humorados e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.





Evento de Lançamento:








Comprar:


Pré-Venda: Saraiva 



Pré-Venda:  Amazon 






Estou louca para ler!!!!!

E vocês????

😍😍😍😍😍




15 comentários

  1. Super bacana Cila, espero que você traga a resenha do livro aqui para o blog, quando tiver a oportunidade de ler. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Gostei muito da capa desse livro, mas infelizmente ficou bem diferente da do primeiro e eu achei que não combinou hehe. Não conhecia a história ainda, mas já fiquei interessada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Não conhecia o livro, mas fiquei presa a capa e sinopse.
    Que pesado, né? Quero ver como a autora abordou temas tão delicados.
    Você vai resenhar? Já fiquei animada em conhecê-lo sob seu olhar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler o primeiro livro antes, mas fiquei feliz em saber que já tem a continuação, dá para ler os dois logo :D
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!! Não conheço a autora, mas adooooro polêmicas e pela sinopse já deu pra perceber que Regina é uma personagem forte! Você como sempre dando ótimas dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada da Ana, mas estou completamente louca para ler os livros dela.
    Depois deste post então preciso urgentemente comprar o primeiro livro desta série para ler este segundo, não é? Essa capa é surreal de tão maravilhosa.
    Amo seus post's porque é como se estivéssemos sentindo a sua empolgação lendo o livro. Isso é sem dúvida maravilhoso!
    Adorei o post e agora vou ver se convenço minha mãe a comprar mais alguns livros para mim, ela vai querer me matar, mas tudo bem... kkkk
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila! Tudo bom?
    Adoro suas postagens, você me traz sua animação em todas elas! Amo demais! Bom, o único livro que eu conhecia era o primeiro da série, e fiquei super animado aqui em saber que terá a continuação! Eu tô doido para conhecer a escrita desta autora faz um tempãoooooo! Adorei as citações, me despertaram muita curiosidade!

    Beijoz, www.justificou.tk

    ResponderExcluir
  8. Gosto de narrativas que nos fazem refletir, mas que também nos fazem penssr a cerca de sua construção.

    Belíssima ideia da autora! E gratidão a você pela indicação! É empolgante ler o seu texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, não tinha visto sobre o livro ainda e fiquei interessada nele, fora que esta capa está instigante além de muito bonita.
    Dica anotada!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cila!
    O livro me ganhou pela capa! Ainda não li o primeiro, mas fiquei apaixonada pelo enredo desse e agora quero ler os dois. E esses quotes, então! Eu os amei!! O texto está muito bom, as fotos perfeitas. Concordo com essa reflexão da autora!

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, mas essa capa SEM AR?! Demais e chamativa por si só. Junto com a sinopse e tudo que você mostrou fiquei com mais expectativas ainda. Dica super anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou indo lá ler sua primeira resenha. Não conhecia a autora e percebi que preciso conhece-la. A capa do livro está maravilhosa realmente.

    ResponderExcluir
  13. Que legal !!! Fiquei curiosa. Vou anotar a indicação, espero estar lendo em breve, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Que bacana essa dica!

    Adorei saber sobre a pré-venda, pois não conhecia essa obra ainda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cila ^^
    Fico muito feliz em ver os blogueiros apoiando os autores nacionais. Necessitamos de mais atitudes como essa para colocar a literatura nacional no gosto do leitor brasileiro.
    Desconhecia O VELHO VESTIDO DE NOIVA. É um entre os milhares de livros lançados pelo selo nacional da Novo Século que não temos noção da existência.
    Confesso que a história da Regina me chamou mais atenção do que o enredo do romance entre o Amélia e Fábio, fora que a capa de FANTASIA DESPEDAÇADA é mil vezes mais atrativa e melancólica.
    Ainda estou em dúvida se adquiro, mas que seria uma leitura interessante isso seria.
    Obrigado por essa divulgação e continue firme e forte valorizando a literatura nacional, Cila. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir