Next Release: Pré-Venda Crash Quando a Paixão Explode Livro 1 da Trilogia Crash da autora Nicole Williams- Editora Planeta!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!



Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Junho.....



OMG!!!!  😍😍😍😍


Editora Planeta, está lançando, pelo Selo Essência, uma trilogia que é a minha cara!!!!!!! Amei!!! Amei!!!! Amei!!!! Estou falando da Trilogia Crash, o primeiro livro: "Crash - Quando a Paixão Explode" já está em pré-venda!!!


Quando entrei no site da autora, encontrei uma foto em destaque que dizia:


Jude Ryder e Lucy Larson: Romeu e Julieta desta geração!!!!!! 


Tem como não surtar pelo livro depois dessa afirmação???








Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY




Sobre a Autora: 




Eu sou uma mulher, uma mãe, uma escritora. Eu comecei a escrever porque eu adorei e eu ainda estou escrevendo porque eu adoro isso. Eu escrevo jovem adulto, porque eu ainda acredito no amor verdadeiro, espíritos afins, e finais felizes. Aqui é para manter-se jovem no coração * levanta * copo de champanhe. . . e se junta a mim? 




Trilogia Crash: 




Eu amei tanto essa trilogia, que não aguentei de ansiedade. Essas são as sinopses dos próximos livros, torcendo para que a editora não demore a publicá-los por aqui!!!!





Sinopse:

O segundo livro na trilogia Crash best - seller do New York Times ! Sua paixão no nível Romeu e Julieta é a única coisa que Jude e Lucy concordam. Isso, e lutando o tempo todo. . .Também não está ajudando? O ciúme furioso de Lucy da líder de torcida que abriu caminho para a vida de Jude. Ao tentar segurar seu filho malvado por excelência e também treinar para ser o melhor bailarino de dança em sua classe, Lucy sabe que algo vai dar. . . em breve. Como ela pode viver sem o garoto que ela ama? Como ela pode viver consigo mesma se ela desistir de seus sonhos? Se Lucy não faz a escolha certa, ela poderia perder tudo. (Tradução Livre)









Sinopse:
A conclusão do New York Times best-seller Bater trilogia, nunca antes publicada em qualquer formato! Uma fantasia de futebol. Um diamante gigante. O moderno Romeu e Julieta estão passando seu relacionamento para o próximo nível. . . . Jude e Lucy estão felizmente envolvidas, mas isso não significa que a vida seja uma cama de rosas. Mais uma vez, o casal mais quente está despedaçado, desta vez por treinamento de futebol e um emprego de verão. Agora é Jude com os problemas de confiança. Será que as notícias que mudam a vida de Lucy os reencontram ou acabarão com seu relacionamento para sempre? O amor pode ser o triunfo para sempre? Descubra na melhor parcela ainda na trilogia Crash raquítica e romântica de Nicole Williams !(Tradução LIvre)




A capa brasileira é mais romântica, mas gostei das duas. Estou louca para ler!!!!!

😍😍😍😍😍

13 comentários

  1. Oi, Cila!
    Nossa, essa autora é bem comentada lá fora. Tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento, a história parece linda e incrível, um romance fofo! Espero ter a oportunidade de conferir essa leitura! Ótimo post!

    P.S: desculpe o sumiço, estive apresentando um TCC haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila

    Poxa, as capas originais são tão mais bonitas, por que eles mudaram? Não curti essa brasileira!
    Os nomes são tão legais...dá até pra confundir um com o outro! Haahhaha
    Se pintar a chance de ler eu o farei.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    Engraçado, eu já achei que as capas originais chamaram mais atenção, gostei mais delas. E pelas sinopses realmente, tenho a impressão de que irei me apaixonar por esse romance. Gostei da coluna, vou pegar muitas dicas aqui e me atualizar com os últimos lançamentos.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila.
    Já estou lendo as sinopses apaixonada pelo enredo. É aquele new-adult que com certeza irá arrancar lágrimas e own do leitor. Amei as capas, são lindas <3
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  6. As capas gringas são tão lindas, né? Talvez a história seja um tiquinho teen demais para o meu gosto, mas gostei de conhecer a série Cila!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila sua linda, tudo bem? Desculpa sumiço esse mês esta bem corrido kkkk
    No incio logo pensei que talvez o livro não fosse a minha cara, mas quando li a sinopse, meu deus que amorzinho! Fico imaginando como vai ser o romance entre os dois e o motivo pelo qual o Jude foi preso tantas vezes e qual passado dele, eu amei mesmo a proposta do livro é já quero ler :)

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Ainda bem que mudaram a capa, porque se fosse pelas originais eu nem olharia duas vezes para o livro hehe. Não sou fã de livros assim. E nem do gênero para falar a verdade. mas acho que daria uma chance para ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adorei as novidades de hoje! Essa triologia parece ser boa mesmo, fiquei curiosa.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  10. Que capas impactantes! Eu estou ansiosa para ver as resenhas e decidir se vou ler ou não.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  11. A arte das capas são lindas,adorei flor, beijos
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    eu quero esse livro e ele já está até na minha lista de desejados do skoob.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir