Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Pré-Venda do Livro Coração em Chamas Série Viajando com Rockstars - Aline Sant'Ana - Editora Charme!!!!!!




O Cantinho está de malas prontas para o cruzeiro mais quente do momento: Heart on Fire!!!!

Não é nada do que vocês estão pensando!!!!!

Vocês sabem que os meninos do The M'S passaram 7 dias nesse cruzeiro. Eu só estou indo de férias. Não tem nada a ver com o fato de que o homem que está por trás do transatlântico é um certo capitão Jude Wolf!!!!! Risos.... 😲😲😲😲

Tudo bem vocês me pegaram!!!!!!

Eu estava tentando ser discreta. Ok, eu falo: na verdade, eu estava saindo fugida para vocês só descobrirem quando estivéssemos em alto mar!!!!!!!

Mas não adianta, não tem mais passagens. Eu comprei todas!!!!!!!!! Só para garantir, vocês entendem!!!! Risos....

Eu estou falando do lançamento mais quente da série: "Coração em Chamas", Série: Viajando com Rockstars - Spin-Off da autora: Aline Sant' Ana!!!!! 😍😍😍😍

Vocês não sabem: a Charme e a autora se juntaram para presentear os fãs no dia dos namorados!!!! Que amor!!!!! 

Mas saiu tudo errado, risos...

Era só um conto dos meninos que se passaria no dia dos namorados e seria lançado em e-book (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!).

Eu sei meninas, também gritei quando vi a notícia. Mas é claro que a editora mais charmosa do Brasil pensou melhor (traduzindo: lembrou das ameaças que recebeu por telefone, carta, e-mail, mensagens 24 horas, risos...) e resolveu nos dar a versão física!!!!!!!!

Ah!!!!!!!!Ah!!!!!Ah!!!!!!Ah!!!!!!

Tudo bem, não foi bem assim, é que o que era para ser um conto com poucas páginas, na empolgação da autora virou um livro com muitas páginas pegando fogo!!!!!!

Então, vocês já sabem o que pedir para o namorado: um cruzeiro com o capitão Jude Wolf!!!!


O livro será lançado no dia 12 de junho, mas já está em pré-venda, confiram no fim da postagem a surpresa que a editora preparou!!!!!!





Com Vocês:

Coração em Chamas!!!!!




Sinopse:


Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire? Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill. Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.







Quotes: 

O Cantinho foi investigar para vocês e e conseguiu a cena em que eles foram apresentados!!!!

Será que tudo começou aqui???!!!



"O homem estava com o cabelo escondido pelo quepe de capitão, mas dava para ver que era escuro, como o meu. A camisa social verde-escura abraçava seu peitoral forte e os bíceps largos. Deu para ver as duas tatuagens fechadas que escapavam de cada braço, fechando a manga no pulso, como a minha. Seus olhos eram de um tom de mel ou castanho, não soube dizer. Ainda assim, ele tinha lábios muito beijáveis e o seu rosto era marcante. As sobrancelhas grossas davam a ele uma expressão austera, o maxilar quadrado acompanhava um queixo com um furinho no meio. Ele tinha a pele bem bronzeada do sol, como se passasse mais tempo na rua do que em casa. Somado a isso tudo, era alto, músculos nos lugares certos, coxas grossas e… coturnos.
Brian se moveu primeiro e o homem o acompanhou. Até seu jeito de andar era elegante, com um quê de moleque, entregando provavelmente uma personalidade desinibida. Assim que eles chegaram perto de mim, deixei meu sorriso se alargar mais.
— Oi, Branca de Neve — o homem que me encantou disse, provocando-me.
Ele passou apenas a ponta da língua no lábio inferior e aquilo atraiu demais a minha atenção.
— Branca de Neve? — Ri um pouco. — Acha que ela se vestiria assim, sendo uma princesa?
Ele desceu os olhos pelo meu corpo, demorando-se bastante nele. Foi até as coxas com a meia arrastão e os coturnos pesados. Ele estava apenas me olhando, distante de mim, mas eu sentia que ele era capaz de me tocar só ao me admirar dessa forma.
Minha garganta ficou subitamente seca.
— Nos meus sonhos pervertidos? — questionou, sorrindo de novo. Covinhas. — Porra, sim.
Brian riu e bateu no ombro do seu amigo.
— Courtney Hill, conheça Jude Wolf. Jude Wolf, esta é Courtney Hill.
O sobrenome dele significa lobo, sério? Ele parecia ainda mais predador depois disso.
— Oi, Jude — eu disse, incerta do que estava sentindo.


— Branca de Neve — ele continuou com o apelido, sorrindo mais largo."












A Série: 









Comprar: Pré-Venda



Pré-Venda: Loja Charme / Saraiva /

Os 200 primeiros que comprarem durante a pré-venda, somente na Loja da Charme, ganham um brinde da autora, que tem a cara do livro. 

Além disso, todos que também comprarem na pré-venda, na Loja da Charme, estarão concorrendo a 01 kit super legal da Imaginarium. Serão 02 ganhadores!!!!







Contato com a Editora:



17 comentários

  1. Oi Cila,

    Ouvi falar desse livro, mas não conhecia a história, parece ser bem interessante.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lançamento perfeito para o dia dos namorados, né Cila? Um beijo querida! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem?
    Estou doida para catar este capitão! rsrsrs
    Eu tenho os outros livros mas ainda não comecei a leitura da série.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades querida, espero que seja um sucesso, adorei o kitzinho que mostrastes quase no final, quem sabe eu leia futuramente, linda a postagem amada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é apenas o coração que está em chamas kkkkkk
    Falando sério, preciso ler algo da autora, já li inúmeros elogios a suas obras, mas até hoje não li nada. Sucesso para ela neste novo trabalho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Já quero embarcar nesse cruzeiro! Hahaha
    É muito bom quando vemos um livro com uma premissa bacana, saindo do e-book, e virando um físico. Como gosto de livros desse gênero tenho certeza que também iria me apaixonar por esse capitão! <3

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu li apenas o primeiro livro. Então ainda preciso ler os outros pra chegar nesse.
    A Charme tem feito um ótimo trabalho com a autora e suas obras.
    Espero que seja uma boa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom Cila???
    Ai, eu amo os títulos das suas postagens, sua escrita, ah amo seu blog é todo! HUAAUAHUAH, puxa, a Charme lacra mesmo nos lançamentos hein? Esses romances são demais e adorei as citações que você colocou, mas infelizmente eu não aprecio o gênero, ou seja... VOU É INDICAR PRA TODO MUNDO QUE GOSTAAA! <3 <3 Quero conferir sua opinião brevemente por aqui, hein?

    Beijos,
    www.justificou.tk

    ResponderExcluir
  9. Eu fui ler os quotes e me diverti. Confesso que não é meu o tipo de livro que leio com frequência, mas quando leio, me divirto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, a editora sempre arrasando com seus títulos. Eu acompanhei algumas coisas sobre o lançamento da obra. Eu não curto muito romance, mas tenho amigas que adoram, vou indicar com certeza!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi cila linda!!!
    Nossa o que era para ser um conto e virar um livro é bom demais, ainda mais para que acompanha a série desde o inicio. Eu gostei muito da capa... é de matar hahaha... que modelo ein!!!! E esse kit divo que a editora preparou para quem comprar na pré-venda? Um presentão mesmo. A editora sempre prestigiando os leitores, gosto muito desta iniciativa. Xero!

    ResponderExcluir
  12. Deus que me perdoe, mas vou ter que comprar cada livro desse! Que capas maravilhosas são essas ??? MDS.... Fico feliz que a Editora tenha decidido publicar o conto em físico, para a alegria dos fãs, né non ?? Já tinha visto algumas coisas sobre a série e ela já está na minha wishlist, talvez minha vontade de comprar seja influenciada pela capa, mas quem nunca comprou pela capa que atire o primeiro livro.... Rsrs Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,

    Que delícia de lançamento, curiosíssima por aqui... como você é ruim, pelo menos faz um sorteio de uma das passagens para as leitoras do blog moça.
    Dica anotadérrima!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?

    Pena que não vi esse post antes, queria muito esse prêmio da pré-venda. O livro parece ser muito bom e já fiquei mais do que curiosa. Eu adoro livros com essa pegada e esses personagens em especial parecem ser bem quentes e maravilhosos. Adorei o quote e a forma como eles se tratam. Com certeza vai para a listinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?

    Caramba, essa série já tem muitos livros. Parece que foi outro dia que sorteamos o primeiro no blog, quando ele lançou, rs. Esse é o spin-off menos spin-off que já vi, é quase como se fosse sequência da série! Não gosto muito de livros hot, mas acho que gostaria de ler. Parabéns pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Wow, que promoção legal. Já quero muito ler o livro, até porque depois dos quotes é dificil resistir.
    Adorei as capas e o enredo, vou começar do primeiro, obrigada por me apresentar o livro.

    ResponderExcluir