Capa Revelada: Livro Origem de Dan Brown - Editora Arqueiro!!!!!!



Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Arqueiro!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 







Sinopse:


De Onde Viemos? Para Onde Vamos? Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”. O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana. Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch. Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo. Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.


OMG!!!!

Surtando aqui!!!! 

Para os fãs do autor Dan Brown, como eu, a espera acabou!!!!! Vamos ter mais um livro!!!! A Editora Arqueiro divulgou essa semana a capa do livro "Origem", o quinto romance protagonizado por Langdon que será lançado internacionalmente no dia 5 de outubro.😃😃😃

E dessa vez, as cidades espanholas Barcelona, Bilbao, Madri e Sevilha foram os cenários escolhidos pelo autor!!!!! 😍😍😍😍



Curiosidades:





É claro que o Cantinho tinha que investigar qual será o novo mistério a ser desvendado pelo professor Robert Langdon!!!!!! E eu descobri que o Site do Estadão fez uma matéria onde trouxe algumas curiosidades:

"Em Origem, Langdon vai ao Museu Guggenheim, em Bilbao, para assistir a um transcendental anúncio que “mudará para sempre a ciência”. E irá  percorrerá cenários como o Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà (A Pedreira) e A Sagrada Família, em Barcelona, o Museu Guggenheim, em Bilbao, o Palácio Real de Madri e a Catedral de Sevilha.

Como já ocorreu com Paris, em O Código Da Vinci, com Roma, em Anjos e Demônios, e com Florência, com Inferno, os cenários de seus livros são peças-chave no enredo.

"Sempre considerei a Espanha uma terra de belos paradoxos, um lugar que possui uma rica tradição e uma rica história que, ao mesmo tempo, não deixa de mirar o futuro inovando em ciência e tecnologia”, explicou Dan Brown em comunicado.

Por isso, ele continua, “quando quis escrever uma história que mesclasse o antigo e o moderno, sabia que só podia escolher um lugar para ambientá-la”.

Dan Brown escolheu situar o livro na Espanha por esses motivos narrativos, mas sua ligação pessoal com o país também influenciou na decisão. “Espanha foi o primeiro país que visitei fora dos Estados Unidos. Eu tinha 16 anos e vivi em Astúrias com uma família maravilhosa. Durante minha visita, me apaixonei pela cultura, pela história e, sobretudo, pelas pessoas e sua língua.”

Depois, voltou 11 vezes ao país, muito mais vezes do que visitou qualquer outro país. “Inclusive assisti, durante um ano, a algumas aulas na Universidade de Sevilha”, disse." (Matéria Site Estadão)






Book Trailer: 







Livros Protagonizados por Robert 

Langdon: 




Para vocês poderem acompanhar, os livros protagonizados pelo professor de simbologia e iconografia religiosa, Robert Langdon - interpretado no cinema por Tom Hanks - são: "Anjos e Demônios", "O Código Da Vinci", "O Símbolo Perdido""Inferno" e o próximo lançamento "Origem". Confiram as sinopse no site da Arqueiro.










Sobre o Autor: 




Dan Brown é o autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 150 milhões de livros vendidos. Seu mega-seller O Código Da Vinci já vendeu mais de 80 milhões de exemplares em todo o mundo. Ele também escreveu Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido, Inferno, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto. Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.





Vocês sabem como sou mega curiosa, estou louca para saber que anúncio é esse que tem proporções de mudar a ciência.  Não sei se aguentarei até outubro, risos...

E vocês, o que acharam da capa???

😍😍😍

7 comentários

  1. Oi Cila, tudo bem?
    Acho que os livros do Dan Brown são todos muito parecidos, em especial os do Robert Langdon. A fórmula é sempre a mesma hahaha!
    Ainda assim, acho que são livros envolventes e bem escritos, dá vontade de continuar lendo. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros do Dan Brown!!
    E já estou mega ansioso para ler esse tambem!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Ooooi!

    Já sou fã do autor e das aventuras do professor Langdon! Pirei quando fiquei sabendo que iríamos ter mais uma aventura dele *.* Pode muito bem ter mais hahah Postei no IG (@estranhoscomoeu) esses dias falando dessa capa e sobre o livro também <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    bonita a capa, adorei o tom de azul, confesso que nunca li nada do autor e nem tenho muito interesse nisso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Cila =)

    Do Dan Brown os únicos livros que li e gostei foi Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido. Mas a premissa de Origem me deixou curiosa, além da capa estar super bonita.

    Se tiver chance vou dar uma lida.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Eu não li todos os livro do Dan Brown publicados, mas Dan Brown é o cara né? Preciso conferir com certeza! rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir