Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Pré-Venda do Livro Antes, Agora e Sempre - Série: Heartbeat - Livro 2 Teodora Kostova- Editora Charme!!!!!!




O Cantinho hoje está muito emocionado!!!!

Desde 2015 que eu aguardo ansiosa por esse dia. Acho que eu não lembro de querer tanto um livro. Essa história é muito especial, vocês precisam conhecer!!!!

Então, me desculpem, mas dessa vez quem vai gritar sou eu: Ah!!!!!! Ah!!!!! Ah!!!! Ah!!!!Ah!!!

Podem me beliscar à vontade!!!! É verdade!!!! Eu estou falando do lançamento do segundo livro da Série Heartbeat: "Antes, Agora e Sempre", da querida autora Teodora Kostova!!!

Em "Num Piscar de Olhos", nos apaixonamos por Max e Stella, agora é a vez de Beppe e Gia!!!!

A previsão é para 25/08/2017, mas ele já está em pré-venda e com um lindo presente para os fãs, confiram no final da postagem!!!









Com Vocês:

Antes, Agora e Sempre!!!!!





Sinopse:

ANTESGia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.Gia salvou a vida dele. Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela. Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro. Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar? “Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.” “Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”
AGORABeppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente. Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?
SEMPRE“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final. Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.





 Série Heartbeat: 





"Num Piscar de Olhos" é um dos meus livros preferidos da editora!!! Eu nunca esqueci essa leitura e muito menos da emoção de poder estar presente no dia em que a autora veio ao Brasil!!! Você conhecer o autor que está por trás de uma história que lhe tocou é mágico!!! Chega a ser inacreditável!!! Por isso vou deixar o link da minha resenha aqui para quem quiser conhecer e se apaixonar como eu. (Resenha do Livro Num Piscar de Olhos) 






Sobre a Autora: 






Teodora Kostova vive em Londres com seu marido e filho. Ela tentou a sorte em vários tipos de trabalho como jornalista, editora e tradutora, assistente pessoal e designer de interiores, mas, no final, tudo o que ela queria fazer era escrever. Quando está procrastinando, gosta de ir ao cinema, ler, comer comida italiana, assistir True Blood e levar uma surra do seu filho de cinco anos em todos os jogos de Nintendo Wii.




Comprar: Pré-Venda




Para tudo!!!!

Que a Charme tem um carinho imenso pelas leitoras charmosas, eu já sabia. Mas ela está sempre tentando se superar. Esse ano, é o segundo livro que vem com esse marcador incrível, super personalizado!!!

Eu quero o meu!!!!

Então, podem gritar!!!! Todo mundo que comprar o livro durante a pré-venda, na loja da Charme, vai ganhar esse marcador exclusivo de colecionador!!! O melhor é que vem autografado pela Teodora!!!!

















Contato com a Editora:




13 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Gente, que capas são essas?? Amei!
    Só pela sua empolgação, já fiquei muuito curiosa para ler o primeiro livro, rs.
    Adorei a sinopse do segundo, mas sem ter lido o primeiro, acredito que ficaria bem perdida.
    E o que é esse marcador transparente? Que luxo!!!
    Gostei bastante, anotei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cila tudo bem?
    Que bacana essa sua divulgação menina, fiquei feliz de ver que vai ter livro novo e já tenho certeza que vai fazer sucesso, para quem gosta desse gênero vai aproveitar e muito. Desejo muito sucesso a editora e autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As capas realmentes estão belas.
    E também gostei da sinopse, mas no momento tô lotada de listas e listas de livro que quero ler, que preciso ler e que quero comprar srsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, amo as publicações da Charme, não só pelos enredos, como pelo capricho da editora em seus livros. Já estou de olho nesta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,
    Apaixonei com esse marcador maravilhoso!!! Eu quero!
    Gostei muio das capas dos livros, achei lindas, mas a história não me conquistou pois não gosto do gênero, por isso vou indicar pras amigas e pra elas me darem o marcador. rsrs
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que capas lindas!!
    Ainda não conhecia esses livros mas fiquei bastante curiosa.
    A charme arrasa nas edições.
    Dica anotada pra procurar saber mais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Quanta animação, moça!
    Acho que se a autora pudesse ler essa resenha, iria ficar emocionada com o amor e a expectativa que a obra dela gerou em você.
    Deu pra te imaginar correndo, pulando e gritando pela casa toda ofegante. rs
    É um nome simples, mas eu achei muito profundo. “Antes, agora e sempre” é sem dúvida um título muito bacana.
    Também achei a história interessante. Mas vou aguardar mais um pouco para ver se adquiro ou não.
    Gostei da sua empolgação e bom humor! Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nem o primeiro volume, mas já fiquei curiosa. Só não curti a capa desse segundo livro, achei estranha, mas a do primeiro eu gostei.

    ResponderExcluir
  9. OI, tudo bem?
    A Charme está com ótimos lançamentos!
    Gostei desse lançamento, só não sei se conseguirei adquirir ão cedo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    adorei sua animação sobre os livros, e sua resenha muito sensacional. Só pela forma como você passou sobre a obra me fez querer conhecer, não conhecia nenhum.
    Dica anotada
    adorei parabéns

    ResponderExcluir
  11. Até eu fiquei aqui muito animada em ler seu post e me despertou muitas vontade ler!
    A capa ficou fantástica, muita paixão e muito envolvimento... a leitura deve ser encantadora, mais um para minha listinha
    Bjos.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hauahauahauahau que empolgação é essa! Não li o primeiro livro, mas pela sua euforia só posso acreditar que ele é ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu ainda não conhecia a autora, mas a trama me chamou muito a atenção, e fiquei morrendo de vontade de realizar a leitura. Acho que vou adquirir uma cópia para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir