Next Release: Livro Meninas Más - Estreia de Robin Wasserman na Literatura de Suspense!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Janeiro, risos...


OMG!!!!

A Editora Rocco, pelo Selo Fábrica 231, está lançando agora em janeiro o livro "Garotas Más" da autora Robin Wasserman, que está estreando na literatura de suspense. 

O livro fala sobre uma cidade pequena e conservadora, a garota mais popular da escola, a morte chocante do namorado dela, uma adolescente rebelde e outra solitária.

 Ao longo das páginas, a autora conta a história do ponto de vista das amigas Lacey e Dex, que desenvolvem uma relação tão intensa quanto obsessiva. Mas Lacey guarda um segredo!!!!









Sinopse:

Quando o corpo de Craig Ellison é encontrado no meio do mato, com uma arma ao lado, a pacata cidade de Battle Creek, na Pensilvânia, se agita: o que teria levado um dos rapazes mais populares da escola a se matar? Para a solitária Hannah Dexter, a morte de Craig não significa nada. Embora os dois se conhecessem desde o jardim de infância, nunca foram amigos: sempre que se cruzavam, ele a tratava mal. A direção do colégio, entretanto, vê o caso como um sinal de alerta. Todos os estudantes do penúltimo ano são chamados para uma conversa com o orientador e folhetos com o telefone de um serviço de prevenção ao suicídio são distribuídos entre as turmas. Em meio ao boato de que há adoradores do diabo na cidade, a conservadora administração da Escola de Ensino Médio de Battle Creek traça um paralelo entre suicídio e ateísmo, instituindo um momento de prece silenciosa em sala de aula. É assim que Hannah repara em Lacey Champlain, a típica adolescente rebelde, que usa camisas de flanela, calça botas pesadas e idolatra Kurt Cobain. No dia em que Hannah se torna alvo do deboche de Nikki Drummond, a rainha do colégio, Lacey se aproxima. É o começo de uma amizade intensa, na qual uma não existe sem a outra. A personalidade forte de Lacey domina a relação: Hannah passa a ser chamada de Dex e absorve os gostos e o estilo da nova melhor amiga. Mas Lacey guarda um segredo, da época em que não havia Dex. O que acontecerá quando Dex descobrir que a odiosa Nikki tem um passado em comum com sua amada Lacey? Qual será a reação do padrasto de Lacey, um religioso fervoroso e cruel, diante da postura provocadora da enteada? Mergulhe nessa espiral vibrante de obsessão e rebeldia e se deixe seduzir pelas Garotas más.



Sobre a Autora:






Robin Wasserman cresceu na Filadélfia, mas hoje vive no Brooklyn. É autora best-seller de mais de dez romances para jovens adultos e dá aulas na Universidade de Southern New Hampshire. Seus textos já apareceram no The New York Times, Tin House, The Los Angeles Review of Books e diversas antologias de contos.




Não vejo a hora de ler!!!!

E vocês???

😍😍😍



6 comentários

  1. Oie
    Já fiquei curiosa, o enredo parece ser forte e instigante. Já quero. Adorei a capa e o título do livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!

    Adorei a premissa, cheia de mistério que promete envolver muito o leitor. Só confesso que não curti a capa, não :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila linda, tudo bem??

    Menina fiquei bem curiosa também com este livro. A capa não me chamou atenção, mas a sinopse sim.Este selo da Rocco tem lançado livros bem interessantes. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que o enredo chamou a minha atenção (e a capa tbm) <3

    ResponderExcluir
  5. Oii, gente eu amei essa sinopse, já quero pra ontem esse livro hahahahaha parece ser uma história cheia de reviravoltas né
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila,


    Gostei demais da novidade e já coloquei na minha lista de desejados, a capa poderia ser um pouco melhor....kkk....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir