Adaptações Literárias: Filme Podres de Ricos- Comédia Romântica Mais Aguardada do Ano!!!

Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!



Asiáticos Podres de Ricos:


OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!

Para tudo!!!!! 

A Editora Record trouxe para o Brasil agora em maio o romance de estreia "Asiáticos Podres de Ricos", de Kevin Kwan. Eu descobri que esse livro foi lançado em 2013 e virou um fenômeno, tanto que já foi considerado um best-seller internacional!!!!

E o melhor é que será uma trilogia. Vamos torcer para que a Record não demore a trazer os outros livros!!!!








Sinopse:

Quando Rachel Chu chega à Cingapura com o namorado, o charmoso Nicholas Young, para acompanhá-lo ao casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família, longos passeios de carro explorando a ilha e bastante tempo ao lado do homem com quem um dia talvez fosse se casar. Só que Nick não mencionou alguns detalhes... Como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela iria viajar mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas.  Em pouco tempo, Rachel se vê transportada para um episódio de Gossip Girl, só que na Ásia e com pessoas podres de ricas, que não vão poupar a simples professora universitária das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem seu filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos podres de ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, suas cenas memoráveis e seus vários momentos hiperultrafashion, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.





O Filme: 



Como não podia deixar de ser, o livro ganhou as telas do cinema e está sendo considerado uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano!!!!

Adaptação do best-seller homônimo de Kevin Kwan. "Crazy Rich Asians", que no Brasil ganha o título de "Podres de Ricos",  terá roteiro de Peter Chiarelli (A Proposta) e Adele Lim (da série Máquina Mortífera) dirigido pelo versátil Jon M. Chu (Truque de Mestre: O Segundo Ato, G.I. Joe - Retaliação, Ela Dança, Eu Danço 4, Justin Bieber: Never Say Never).

O longa conta a história Rachel Chu (Constance Wu) uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Eu descobri que a história foi filmada em Nova York, Singapura e Malásia e pretende apresentar muito da cultura asiática ao público. 

E agora rufem os tambores!!!! Vocês não vão acreditar!!! O elenco é totalmente composto de atores orientais!!! Isso não é o máximo???




Trailer: 










Imagens do Filme:













Pôster: 









Créditos:

Imagens: Página Oficial do Filme / Adoro Cinema/

Informações: Adoro Cinema / Site Allpopstull /






12 comentários

  1. Oi Cila tudo bem?
    Recebi o livro da Record na caixa VIB, porém não fiz essa leitura.
    Essa adaptação deve estar muito divertida.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Já li algumas resenhas do livro e achei o enredo bem interessante. E o filme me interessou também. Mas acho que vou ler primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, adorei sua postagem não sabia desta adaptação e com certeza vou querer assistir!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila.
    Eu já estou sabendo do filme e estou ansiosa para conferir, mas devo confessar que desta vez, por incrível que pareça não fiquei atraída pelo livro. Não sei se oi a capa ou a sinopse, sei lá, mas com certeza o filme irei conferir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie Cila =)

    Confesso que a premissa do livro não me chamou muito a atenção, mas acho que vale a pena dar uma chance ao filme. Pelo trailer parece ser o tipo clichê romântico que eu curto.

    Beijos ;***
    Ane Reis. | Blog My Dear Library

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila!
    Menina, eu já divulguei minha história lá no blog, mas acho que você estava na época de recuperação...
    Eu quero muito assistir esse filme, mas não sei se irei ler até lá.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila

    Cheguei a começar o livro, mas dei uma paradinha. Eu adorei o trailer e pretendo terminar o livro antes do lançamento do filne. #oremos

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Jesus amado que trailler maravilhoso, já quero! Eu não sabia que o livro se tratava de um romance (pra mim tinha cara de documentário mesmo hahaha) assistindo ao trailler já vou garantir meu exemplar e ler logo pra quando sair o filme eu estar tipo super empolgada e pulando no sofá hahaha
    Amei a dica <333

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Estou doida para conferir a obra! Tanto nas páginas quanto na telona.
    Acho que vou gostar muito, a proposta me anima.
    E o filme parece que terá uma linda fotografia!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila!

    Não tava sabendo dessa adaptação não, uma pena ter sido pouco divulgada, porque parece ser super legal!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?
    Que bom ver você de novo! Fiquei feliz com sua visita!
    Não sabia que esse livro ia virar filme. Pra falar a verdade, a sinopse e a capa não me chamaram muito a atenção, então não estou muito ligada no que envolve a obra. Mas gostei de saber da novidade pela sua coluna!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Cila,

    Esse é um livro que eu quero muito ler e o filme também, estou bem curioso e acho que vou gostar dos dois.....kkk...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir