Next Release: Livro Mais Do Que Palavras Podem Dizer- Editora Plataforma 21!!!!



É com muita animação e energia que eu digo: Feliz 2019 amigos do Cantinho!!!!

Eu desejo a todos vocês um ano de muita luz, amor, saúde, muitas conquistas e muitos e muitos livros, risos......

Então, vamos começar que esse ano tem muita novidade pela frente. Acompanhem o Cantinho de perto, pois no dia 15/01/2019 teremos uma surpresa. E vocês não podem perder a Quarta Edição do Troféu do Cantinho - Favoritos do Ano, que vai acontecer no dia 26/01/2019.

Mas primeiro, nesse  fim de semana, vamos descobrir os lançamentos do mês. 

Para quem ainda não sabe, o Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!



Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Janeiro.....




OMG!!!!  😍😍😍😍

Vocês não vão acreditar!!!!! 


Em 2017, a Plataforma 21 publicou "Aos Perdidos, Com Amor", da autora Brigid Kemmerer. Vocês sabem que eu sou apaixonada por cartas e nesse livro o enredo se desenvolve todo através da correspondência dos personagens. E aborda assuntos importantes como  luto, relações familiares, violência e abuso.

E um dos personagens do livro, Rev Fletcher, volta agora como protagonista do livro: "Mais Do Que Palavras Podem Dizer", lançamento de janeiro da editora.


Eu já vi que o livro tem tudo para me emocionar. Já estou com "Aos Perdidos, Com Amor" por aqui,  para trazer a resenha para vocês.

Agora, vamos saber mais da história!!!!







Sinopse:

Rev Fletcher enfrenta fantasmas do passado. Mas, com seus amorosos pais adotivos, aos poucos tudo parece estar cicatrizando. Até que, inesperadamente, ele recebe uma carta de seu pai biológico abusivo e o trauma da infância volta com toda força. Emma Blue, expert em programação, passa o tempo livre aprimorando o jogo de videogame que construiu – o que é, ao mesmo tempo, uma fuga do casamento em ruínas de seus pais. Entretanto, quando surge um assediador no meio virtual, o medo neste ambiente torna-se real e ela precisará encontrar uma maneira de combater o criminoso. Quando Rev e Emma se encontram, estão soterrados pela própria escuridão. Embora seja difícil para ambos descrever em palavras o que estão passando, a conexão entre os dois é inevitável. Seus problemas podem até parecer distantes, mas Rev e Emma decidem ajudar um ao outro, não importa o que aconteça. Conforme as circunstâncias ficam mais perigosas, porém, a força dessa parceria será testada de maneiras que jamais imaginaram. Nesta narrativa inédita e cheia da sensibilidade de Brigid Kemmerer, os leitores são convidados a conhecer mais profundamente Rev Fletcher, personagem de Aos perdidos, com amor que agora ganha a própria história, bem como serão apresentados à jovem Emma. Mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história cativante de alcance universal, repleta de lutas, superação e amor.






O Que Dizem Sobre o Livro... 


“Envolvente, uma montanha-russa de emoções. Uma leitura sobre amadurecimento que se destaca… os leitores vão se apaixonar por este romance.” – BOOKLIST – Starred Review

“Agradará em cheio aos que amaram As vantagens de ser invisível, de Stephen Chbosky.” – SCHOOL LIBRARY JOURNAL – Starred Review

“Brilhantemente, Brigid Kemmerer mostra (não simplesmente diz) como é o sofrimento em determinadas circunstâncias… Uma narrativa que exala sabedoria.” –  VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA)




Já Publicou Por Aqui.... 









Sobre a Autora:



Brigid Kemmerer nasceu em Nebraska, nos Estados Unidos. Enquanto crescia, mudou-se com os pais diversas vezes, e assim conheceu muitos lugares diferentes dos Estados Unidos – do deserto de Albuquerque, no Novo México, ao lago que permeia Cleveland, em Ohio. Sua obra, dedicada aos jovens, é elogiada pela crítica estrangeira. Brigid Kemmerer vive em Maryland, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.





Estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍



19 comentários

  1. Olá!
    Eu tenho Aos perdidos, com amor e até hoje não realizei a leitura. Já fiquei interessada nesse próximo lançamento. Vou aproveitar pra conhecer antes que a editora resolva trazer mais da autora pra cá e também para saber mais dos personagens que estão no outro livro, fiquei com a impressão de ser necessário para entender mais do enredo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia a autora, confesso que fiquei bem curiosa
    e não compre mais livros do que possa ler (sqn) hahaha
    ese ano vai ser incrível

    ResponderExcluir
  3. Ai que proposta linda de livro! Eu também amo muito livros em formato de cartas e esses temas são muito bons,adorei. Tô ansiosa pra ler ele, vou comprar pra mim! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tive oportunidade de ler as obras da autora, mas já li muitos elogios a respeito do título Aos Perdidos, com Amor. E por isso fiquei muito feliz em me deparar com esse novo lançamento, até porque a sinopse me cativou, e realmente parece o tipo de história que também me emocionaria. Por isso e claro que irei incluir esse título na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Meio atrasada, mas desejo feliz 2019 para você, que esse ano seja maravilhoso!
    Sobre esse livro, eu ainda não conhecia, mas gostei muito da capa e da sinopse, por isso fiquei animada com ele.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ah adorei a postagem! Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mas anseio para o segundo também. Só vejo elogios por ai das obras, e anseio por me maravilhar também. Espero que a leitura para você seja prazerosa.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, quero desejar um feliz 2019, cheio de alegria e realizações.
    Eu já estava sabendo deste lançamento e, apesar de não ter lido o outro livro da autora, já fiquei bastante curiosa para ler esse. Amei a capa e, pela sinopse, acho que irei amar a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aos perdidos com amor foi um dos meus livros favoritos do ano passado e fico feliz demais por um dos meus personagens queridinhos receber a sua própria história, de verdade, eu amei essa capa demais e tô pronta pra me emocionar novamente haha.

    ResponderExcluir
  9. OI!!


    Gostei da sua coluna, mas não conheço a autora. Obviamente que seu post é motivante, mas a minha pilha de livros é desmotivante rs.... No entanto, gostei de conhecer a autora e sua obra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a escrita da autora, mas os livros dela parece ser bem envolventes mesmo, então adoraria ler, ainda mais pela sensibilidade que o livro propõe trazer em seu enredo. Vou anotar essa dica, então se ler me conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Tenho evitado livros de sick-lit (me deixam triste hahaha) porém as capas são bem bonitas. O conceito geral também é bom para quem nunca leu este gênero.

    Debyh
    Eu insisto

    ResponderExcluir
  12. Que boa notícia!!!! Eu adorei a capa da sinopse me deixou muito curiosa com a leitura! Com certeza é um livro que vai agradar aos leitores e espero poder ler.

    ResponderExcluir
  13. Olá

    As capas são maravilhosas demais *_*
    A sinopse também cativa bastante e os comentários me fazem acreditar que a leitura é um bom investimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, amei as capas e estou querendo muito ler os dois livros nunca li nenhum dos dois mais estou bem curiosa com a sinopes e capa o que aumenta a minha ansiedade

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2019 Cila, que seja um ano excelente para nós!!

    Adorei a premissa do livro, vou aguardar sua resenha do outro e dele também! Só fiquei com um pouco de receio porque diz em uma das indicações que agradará em cheio aos que amaram As vantagens de ser invisível, e eu odiei... rs... Mas estou ansiosa pela sua opinião. E também pela novidade do dia 15, ou seja, amanhã!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi. Excelente ano para você e sua família, adorei sua lista para janeiro e espero acompanhar todas as resenhas.

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila, adorei esse lançamento *-* Tenho bastante curiosidade de ler os livros dessa autora, parecem bem bacanas *-* Vou aguardar suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila minha lindona!

    Ah gente, eu não conhecia a autora, mas simplesmente amei esse lançamento e fiquei bem curiosa, principalmente por conta da sua empolgação haha

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou mais animado para ler o primeiro livro da autora! Eu amo cartas, mas sempre adiei a leitura de "Aos Perdidos, Com Amor" e agora vou correndo ler ambas as obras. Esse livro tem uma premissa que me agrada muito, assim como o do primeiro livro da Brigid. Tentarei ler os dois assim que der.

    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir