Carta aos Leitores

 


Crédito da Imagem Original: Freepick


Essa carta é para você!

Sou apaixonada por cartas. Sempre fui. Então não poderia fazer uma escolha diferente para falar com vocês, meus queridos Leitores do Cantinho.

Há momentos que fogem de nossas mãos. Fazemos planos. Mas o Destino ri de todos eles. A vida se abre em uma nova perspectiva. Uma que eu não escolhi. Uma que eu não tenho controle. 

Não sou a mesma leitora. Não posso ser.

Mas minha paixão por livros segue voraz. Eles sempre estiveram presentes. Já foram amigos, refúgio, acalanto, sorriso, passatempo e caminho. Eles sempre serão um caminho. Eles continuam me libertando em vários níveis. Desconstruindo e construindo ao longo das minhas fases.

Não se explica.

A transformação é de dentro para fora.

Quem não tem a mesma relação com os livros não entende.

Ainda fazemos parte de uma comunidade de poucos.

Mas há esperança. Pois igualmente existem pessoas apaixonadas por fotografia, outras por arte, outras por maquiagem. Há ainda aqueles que respiram moda. E tantos mais afora. 

E não são todas as paixões formas diferentes de compreender a vida? De estar na vida? De reinventar a vida?

Por isso não fui embora. 

O nosso Cantinho para Leitura não vai fechar.

Agradeço o carinho dos amigos, daqueles que sempre compartilharam desse mesmo amor literário e entenderam que o Cantinho estava apenas parado. E esperaram o tempo que eu precisei para me recuperar e estar pronta para voltar. 

Obrigada a todos vocês, leitores queridos, que fazem desse o nosso cantinho.

Com amor.

Cila.


Nenhum comentário

Postar um comentário