[Coisas de Leitor]: Livros que Decepcionaram em 2023!!!


Boa Noite Leitores do Cantinho!!!


Coisas de Leitor é uma coluna fixa do Cantinho feita especialmente para nós, amantes de livros!!!!

Ninguém entende melhor um leitor do que outro leitor.


E hoje estrou trazendo a Edição Especial: "Decepções do Ano"!!!





Preparados???

É Coisa de Leitor....... criar muitassssssssssssss expectativas!!!! Risos....


Você deseja o livro, pede de presente para todo mundo, junta dinheiro por séculos, procura desesperadamente por cupons de desconto e aguarda aquela promoção milagrosa. Quando finalmente ele chega, você coloca no altar dos “Livros Preciosos", lê com toda reverência, quase não abrindo o livro para não estragar (não levanta a sobrancelha, pois eu sei que você faz o mesmo, risos...) para no final......

Não ser nada do que você esperava!!!!

É tão triste quando isso acontece que resolvi criar o Clube do Desabafo Literário do Cantinho!!!! Risos....

(Resenhista Duda): - Eu quero um advogado da Blogosfera! Assim que entrei aqui no Cantinho, fui obrigada a assinar um contrato abrindo mão de todos os mocinhos literários!

(Resenhista Bel): - Não é justo! Eu também tive que assinar. A Cila é muito ciumenta. O que custa compartilhar? Pelo menos um! Não vai fazer falta.

(Resenhista Marina): - Eu só estou aqui para ver o circo pegar fogo! Como a Cila não entende nada de inglês, eu digo para ela que são todos uns ogros, e fico com eles só para mim, risos.

OMG!!!! O que vocês estão fazendo????!!!!

Resenhistas: Ué??? Não era para desabafar???

Sobre os livros!!! Os nossos leitores querem saber sobre as Decepções Literárias de 2023!!!!!!



Leitura que Desandou:


 


"Mas fiquei um pouco decepcionada com a condução da história. A autora focou no romance e na comédia e deixou de lado a parte da espionagem, que acabou retornando apenas no final, quando não havia mais tempo para o seu desenvolvimento." (Resenha da Duda)




Leitura que não Funcionou:


                                               


“A Camareira é um livro que engana, mas não de uma forma positiva. Eu já estava incomodada com a construção da personagem, até que me deparei com o epílogo e fiquei completamente decepcionada." (Resenha da Duda) 





📌Vocês podem conferir as resenhas onde a Duda explica melhor a opinião dela:

-Resenha do Livro Como Agarrar Um Herdeira


-Resenha do Livro Loucos Por Livros




E vocês??? Nos contem quais foram os livros que vocês não gostaram esse ano, por uma motivo ou outro. Nós vamos adorar saber.







💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:


euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com


☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog /Twitter / Instagram do Blog Cantinho Para Leitura / Instagram do Cantinho Para Leitura Kids / Facebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura





Nenhum comentário

Postar um comentário