Outubro do Halloween




O mês das Bruxas começou!!!! 👻👾🎃 🎃 🎃 

Eu espero o ano inteiro pelo dia 31/10. Ou fico torcendo para termos uma sexta-feira 13 no calendário. E não é o máximo quando acontece dentro do próprio mês de outubro???  Adoroooooooooooo!!!!  Eu fico muito animada. E o curioso é que sou uma medrosa. Bem no nível do Scooby-doo, risos... 

Minhas referências de terror são todas baseadas em filmes. Já gritei muito com  Pague para entrar, reze para sair; A Noite das Brincadeiras Mortais; Sexta-Feira 13; Poltergeist e outros. E lembro como se fosse ontem que em Sexto Sentido, eu levei muitos sustos.  Depois fiquei um mês com aquelas cenas em minha cabeça, com medo de levantar à noite. Isso já aconteceu com vocês??? 

Mas e os livros Cila??? Não arrisco o meu coração de jeito nenhum!!!! Fico só nas histórias levinhas, risos.... Mas como a Bel e a Duda são mais corajosas, eu tive uma ideia!!!

📌Desafio Levei o Maior Susto!!!

Inspirada nas emoções que esses filmes me proporcionaram, eu criei um desafio exclusivo para o Troféu do Cantinho: Favorito do Ano. Estamos procurando por aquele livro que que nos fará gritar de tanto medo!  Uma história para se esconder debaixo das cobertas, ou pelo menos para fechar os olhos. Ou algo tão horripilante a ponto de nos dar pesadelos. Será que iremos encontrar??? Vocês só ficarão sabendo durante a festa de premiação do Troféu do Cantinho!!!!


📌 Especial Medo do Escuro!!!

 Durante nosso especial vocês irão se assustar com as dicas de livros de horror!!!



Então, preparem-se!!!


Em Outubro teremos: 

Doces ou travessuras?

Muitas travessuras!!! Noites de lua cheia, pesadelos, monstros escondidos debaixo da cama, casas assombradas, maldições, esqueletos e criaturas das noite: bicho-papão, fantasmas, bruxas, zumbis, vampiros, lobisomens, múmias, gatos pretos, aranhas, morcegos e muito mais! 





📌Acompanhem as Edições Assustadoras do mês de Outubro do Halloween Literário do Cantinho para Leitura:


Nenhum comentário

Postar um comentário