Parceria com a Editora Baldon



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM A EDITORA BALDON
Oi amigos do Cantinho!!!!!!!!
Venho compartilhar uma ótima notícia: o Cantinho foi escolhido para ser parceiro da Editora Baldon!!!!!!

Fiquei muito feliz e vim contar para vocês!!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Editora Baldon:

“Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.
Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes.
As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes.
Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros.
A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.”( http://editorabaldon.com.br/sobre-a-editora-baldon ).

Convite para Lançamento: Um excelente presente para o dia das crianças!!!!!



A Editora Baldon e Livraria Cultura convidam para o lançamento dos livros infantojuvenis do Projeto Série Verde. Muito mais que um lançamento, a data representa uma oportunidade para que os nossos convidados se divirtam com ricas apresentações dos contadores de história e degustem deliciosas guloseimas.

Conheçam também seus livros!!!


Seus livros:

AS AVENTURAS DA NUVEM FLOQUINHO:




“Como a Nuvem Floquinho nos mostrará na historinha, devemos estar muito atentos ao desperdício da água no planeta. Ela é o combustível que movimenta o motor de todos os seres viventes e deve ser cuidada com muito carinho. Devemos tomar consciência e seguir o exemplo da nuvenzinha, que diante dos desperdícios e da poluição das fontes, lagos, rios e mares, tomou uma atitude de preservação e conscientização da importância da água para a sobrevivência do planeta”. (AUTORIA ISA COLLI).


A LAGOA GRINALDA:





Preservação ambiental e reciclagem são coisas da maior importância, para todos nós. Devemos aprender com os bichos da historinha, como proceder diante das situações de depredações e falta de cuidado com o meio ambiente, da necessidade de preservar as nossas reservas naturais. Embarque nessa aventura com a bicharada que vive na Lagoa Grinalda e aprenda a importância da amizade, do trabalho em equipe, do respeito ao meio ambiente e da reciclagem. A união fez, faz e sempre fará a grande diferença!

A FADA MADALENA:





Como a Cachoeira da Espuma, em Montes Belos, existem muitos outros santuários da Fada Malena espalhados por todo o mundo. Na história, aprendemos a ter a justa consciência sobre a necessidade da preservação de nosso lindo planeta. Certamente seremos muito felizes se seguirmos as orientações da fadinha e pudermos garantir que nossos filhos e seus sucessores possam viver em um mundo limpo e conservado em suas forças naturais, com cachoeiras límpidas, florestas vivas, mares azuis e ar purificado. A Fada Malena fez bem a parte dela, façamos nós a nossa.

A ÁRVORE DOURADA:




“A Arvore Dourada é uma historinha que conta sobre o despertar de um garotinho para o melhor entendimento de cada vida, dos moradores de um lindo pomar. Nela, as crianças poderão ter acesso a conhecimentos diversos sobre o funcionamento da natureza perfeita que nos cerca e embarcarem com Juca numa aventura imaginária e muito educativa. Durante um simples passeio, ele aprende sobre a importância de cada ser vivente e se orgulha dos amigos que conheceu nesse cenário mágico e encantador”.

UM AMOR, UM VERÃO E O MILAGRE DA VIDA:




Sem sombra de dúvidas, o dom da vida é o melhor presente concedido por Deus. Ficamos receosos de adquirir alguma doença ou de sofrermos qualquer tipo de acidente que possa ceifar do convívio de nossos amigos e entes queridos. A vinda da morte sempre é uma surpresa, pois não a compreendemos. Este livro fala através da luta do jovem João Carlos contra um câncer, dos que ganham uma nova oportunidade de viver e não a desperdiçam. Agarram-se a uma única chance e persistem.
Longe de um discurso piegas, que qualquer doença crônica pode inspirar, ou da construção de um herói arrogante, a escritora esclarece o que é a doença, fala sobre a decisão de enfrentá-la, da opção do seu personagem pela vida e afirma sobre a importância e a cumplicidade dos profissionais de saúde para a melhora e cura dos pacientes. Ela afirma que eles dividem as sensações e fantasias despertadas com o tratamento, evidenciam como reencontrar a fé e extrair o melhor das relações humanas diante do trágico.
Isa Colli expõe neste romance a longa e desconhecida fronteira que separa as pessoas da morte e expõe sua experiência com a doença, a fim de inspirar pacientes e familiares que passam por situações similares e talvez até ajudá-los a descartar a opção da Sentença e escolher o caminho da Renovação, da vida e da saúde que todos desejamos.





7 comentários

  1. OI parabéns pela parceria que venham muitas outras!!!

    Bjs, me segue por favor? se já segue ignora. E comenta por favor nessa resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/tapete-vermelho.html

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria... Que venham muitas outras... :D

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos

    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!

    Muito sucesso !!!

    Bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Mas gente eu entendi direito?
    é um baby essa editora?
    Como é bom ver mais editoras no brasil, gente se interessando por esse meio <3
    Parabéns pela parceria *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Que venham muitas outras editoras!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo Cila!
    Parabéns pela parceria.
    É muito bom ver nascendo novas editoras no nosso país.

    Beijos!
    http://leootaciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cila-linda!
    Parabéns pela parceria!!!! Que venham muitas oportunidades para que seu blog se torne cada vez melhor e conquiste mais leitores, porque considero este um espaço muito especial. Você não é apenas uma blogueira que divulga, é uma blogueira que encanta! Espero que muitas pessoas se encantem pelos livros e pelos autores, flor, por meio das suas palavras.
    Adorei a notícia! \õ/
    Beijo carinhoso!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir