Resenha do Livro Híbrida- Neblina e Escuridão



Bom dia!!!!
Eu tive a sorte de ler excelentes livros até agora, todos superaram minhas expectativas. Eu adorei todos eles!!!
E com Híbrida, não foi diferente.
Eu estou sem fôlego até agora!!!!!! Esse livro é adrenalina pura!!!!!!
No decorrer da leitura só conseguia dizer: Não acredito!!! Não acredito!!! Não acredito!!!
Podem acreditar vocês vão falar isso também e terão vontade de matar a Mari durante todo o livro!!!!! “Matar” no bom sentido, é claro!!!

 
Livro: Híbrida – Neblina e Escuridão
Autor: Mari Scotti
Editora: Novo Século
Páginas: 359

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.

Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Não percam: Híbrida está por apenas R$ 9,90 na Saraiva!!!!!! 

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4892207

Confiram a resenha!!!!!



RESENHA: HÍBRIDA – NEBLINA E ESCURIDÃO

Eu estou simplesmente impressionada!!!
“Mari Scotti”- gravem bem esse nome, ainda iremos ouvir falar muito sobre ela!!!
Vocês devem estar pensando que eu estou exagerando, afinal de contas, é um livro sobre vampiros e lobisomens.
Mas eu não estou. Ouso comparar seu estilo e talento ao do mestre Sidney Sheldon, no tocante à arte de desenvolver tramas e de manter o leitor preso a elas do início ao fim.

Quando procuro por mim...
É o estranho que sempre aparece. Não sei mais se por sonhos, ou lembranças, ou se já está aqui, conseguiu me alcançar.
Seu rosto me assombra, não só de noite, mas de dia. Preciso lhe encontrar para poder me achar.

Quando procuro por mim...
Olho para você e não me encaixo. Você quer ouvir o que eu não posso dizer. Somos diferentes: quero ficar junto de você, mas quando nossas peles se tocam, elas se repelem. Qual será a resposta?

Quando procuro por mim...
O estranho volta e invade meus pensamentos. Sua voz chega a mim e a minha a ele. Preciso saber mais dele, para descobrir quem sou eu. Abro caminho e quando me aproximo, a escuridão se revela.

Quando procuro por mim...
De um relicário o desejo é despertado, o cheio doce que seu sangue exala me descontrola, permitindo que o amor aconteça sem a repulsa. Mas será justo com você?

Quando procuro por mim...
A verdade aparece e me transformo no que eu mais temia. Sinto a presença do estranho cada vez mais forte, e ao mesmo tempo sou afastada dele. Uma caçada é iniciada e somos colocados frente a frente.

Quando procuro por mim...
Por mais que tentem esconder, não há mais como você negar: somos inimigos naturais. Agora tenho medo de me encontrar e de nunca mais te achar.


Um plano muito bem arquitetado: Elizabeth, a rainha dos vampiros, sumiu. Temos um traidor no meio deles. O trono está desprotegido, os rebeldes se aproveitam e quebram as leis: a monarquia dá lugar à sede incontrolável por sangue humano, tornando o mundo deles vulnerável.

Milosh, seu marido, precisa ser rápido: a sucessora deve ser encontrada antes que se complete um século do desaparecimento de Elizabeth. Caso contrário, o mais forte dentre eles, tomará o poder.
O único problema: Milosh não sabe quem é a sucessora. Ele nem sabia da sua existência até começar a ouvir, em seus pensamentos, a voz de sua rainha. Atormentado pela culpa de não ter conseguido salvá-la, ele começa a duvidar: Quem é essa que lhe fala? Será mesmo Elizabeth? Sua rainha está realmente viva?
Ellene ainda não se transformou em lobo. Todos os que estão a sua volta, que atingiram sua idade, já o fizeram. Ela não consegue entender o que há de errado com ela.

Tom, seu mentor, é apaixonado por ela. Ela consegue ouvir seus pensamentos e ele tem consciência disso. Ela está confusa, quer corresponder ao amor dele e fica destruída por não conseguir. Simplesmente quando ele a toca, ela sente uma repulsa física, como se suas peles fossem incompatíveis. Ela precisa entender quem é ela.

Enquanto procuram as respostas, Milosh e Ellene têm seus caminhos cruzados: seus sonhos são invadidos com imagens um do outro. Não demora muito, para transporem os sonhos e se comunicarem por telepatia.

Eis que surge Heidy, mestiça, metade vampira e metade humana. Determinada a ganhar a coroa, se submete a um esquema que pode custar à própria vida. Aceita ajudar Milosh, a quem sempre amou. Mas deixa clara sua rivalidade em relação à Elizabeth.

Do outro lado, surge Carolina, antiga namorada de Tom, que sofre sua primeira transformação. É inegável o carinho que um tem pelo outro, e como suas peles se combinam. Ela está disposta a recuperá-lo mostrando que Ellene é a escolha errada.

Milosh não tem muito tempo, coisas estranhas começam a acontecer. Será Heidy? Ela é confiável? Ou é alguém de dentro? Mas quem?

Ellene está sozinha, correndo em busca de explicações sobre si mesma. Só tem uma certeza: Milosh é a chave para a sua origem.


Por 359 páginas você dirá: E agora? E agora? É emoção do início ao fim. Um livro completo: muito suspense, traição, muito romance e fantasia.

Ela começa a escrever sobre Ellene, lhe envolve em uma trama muito bem delineada, e quando você já está roendo as unhas de tanta ansiedade, ela interrompe a história e começa a narrar a vida de Milosh!!!
Só que ela o faz com tanta maestria que quando você percebe já esqueceu o personagem anterior e seu coração só falta pular para fora com os novos acontecimentos e, de repente, sem aviso nenhum você grita: De novo não!!!!!
Mas sim, ela para a história e volta para Ellene!!! E foi assim o livro todo, uma hora Ellene, outra hora Milosh.
Só que o pior é que a história deles está relacionada, por muitas vezes um quase se aproxima do outro, mas sempre acontece algo que adia esse encontro, deixando o leitor nervoso.

E o que falar sobre o final? É uma saga, então, a história é interrompida instigando o leitor a implorar pela continuação. Mas podem ficar tranquilos, pois Mari não deixou nenhum fio solto.


O CANTINHO PARA LEITURA DESCOBRE: MARI SCOTTI  



Mari Scotti- Foto retirada do Google Imagens

Ela se descreve como: tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte.
Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.
 
Seus Livros:

Antes de Híbrida, a Mari também publicou o livro “Insônia”, confiram:

Insônia:




Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção

Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

Onde comprar:

- com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com

- no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual

Redes Sociais:

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia

Página do livro: www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins

Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins

Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EtWzf7SpY-Y

Degustação: http://issuu.com/apededitora

Lançamento:

Enquanto a sequência de Híbrida não sai, Mari acabou de lançar um conto chamado “Ira- Conto da Série Pecados Capitais”:




Sinopse: Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.

A autora liberou um trecho na sua página do facebook. Confiram:

"Seus olhos lhe pregavam uma peça, pois o que via era uma cena de filme de horror! A sala antes em tons bege, agora era salpicada de sangue, manchas grossas nas paredes, nos móveis e uma poça no chão à frente da janela. Não teve coragem de entrar, chocada demais para as pernas lhe obedecerem. Gritou novamente o nome do noivo e não obteve resposta, porém o som do rugido se fez presente e mais perto".

Onde Comprar:





Notícia:

Mari divulgou no facebook que o livro: Guardião- Livro Dois da Série Neblina e Escuridão, já está pronto. Agora vamos aguardar ansiosamente pelo seu lançamento!!!!







Contatos:

E-mail: mari_scotti@hotmail.com

Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2

Sites:

www.mariscotti.blogspot.com.br

www.twilightbrasilfanfics.com

www.twilightbrasilfanfics.com/blog










42 comentários

  1. Meu Deus! Estou sem fôlego com a sua resenha! E o que foi aquele poema-música no início?? Menina, você captou bem a personalidade e confusões da Ellene! Estou espantada, feliz, encorajada... nem sei que palavras usar! Obrigada por essa resenha linda e arrebatadora! Sério... Estou sem palavras e queria que todos no mundo lessem sua resenha! Não só porque amou o livro, mas porque detalhou com maestria o que tentei retratar no primeiro volume.
    Priscila... você é linda. Todos os escritores nacionais precisam de uma leitora como você! Me animou a escrever mais! Haha.
    Sucesso com seu blog querida, divulgarei até não ter mais dedos nas mãos! rsrsrs
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Você é muito querida, desde o início fiquei muito feliz com nossa parceria e agora me sinto honrada, ainda mais depois desse carinhoso elogio. Nós leitores é que precisamos de histórias com qualidade, como a sua obra.
      E não quero ver você sem mão, imagina, como eu vou ficar sem a continuação de Híbrida? Você precisa dela para escrever cada vez mais!!!!
      Estou emocionada até agora com palavras tão lindas e saber que a incentivei a escrever mais, não tem preço!!!
      Beijos. de quem torce muito por você.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  2. Não conhecia o livro e nem a autora, parece ser muito bom, vou por na minha lista, rs!

    Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei seu cantinho tbm, adoro blogs de resenhas literárias, sempre descobrimos autores maravilhosos!
    Seguindo vc tbm...

    bjs
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      tudo bem?
      A Mari é maravilhosa mesmo e a história nem preciso falar mais nada, leia que não irá se arrepender.
      Fico feliz que tenha gostado do Cantinho.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse livro, sempre falam coisas positivas sobre ele, e dessa vez não foi diferente
    Bjo
    pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah,
      tudo bem?
      É porquê é unânime: o livro é muito bom!!!!!!!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito bem dessa autora, e depois da sua resenha, fiquei ainda mais curiosa para ler os livros dela. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      tudo bem?
      Que bom que despertei seu interesse, não irá se arrepender eu adorei o livro!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  5. A Mari é uma querida, estou louca pra ler esse livro!
    A história é bem intrigante e cara, desculpa, mas foda hahaha
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      tudo bem?
      A Mari é uma fofa,um amor de pessoa. E o livro é muito bom, você vai adorar!!!!
      beijos
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  6. Não conheço esse livro, mas sua resenha me instigou a conhecer! Parece realmente ser muito bom!

    http://www.giiumpoucomaisdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gicélia,
      tudo bem?
      Bem vinda ao Cantinho!!!!!! Que bom que despertei seu interesse, tenho certeza de que irá gostar, eu amei!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  7. Oi Priscila, tudo bem?
    Meu Deus! Está ótima sua resenha, fiquei louco para ler esse livro!
    Abraços

    http://leromelhorvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuel,
      tudo bem?
      Obrigada, que bom que gostou da resenha, mas vai gostar mais ainda é da história, é muito boa.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  8. Comprei esse livro na promoção da Saraiva e levei para a Bienal pra que ela autografasse, o melhor de tudo foi conhece-la pessoalmente, ela é muito tímida e linda! Ainda não li o livro, está na fila..rsrs Mas, através de sua resenha e da resenha da colunista de meu blog, deu pra sentir que vou adorar!!
    Parabéns pela resenha!
    Bjokas
    Ni
    @Ciadoleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nizete,
      tudo bem?
      Ah, que inveja!!!!!!!! Eu também fui a Bienal, mas não tive a oportunidade de conhecê-la. mas ela é uma fofa, super simpática!!!
      Você vai amar a história, é muito boa!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  9. nossa, que resenha instigante, rs, se eu não tivesse lido o livro ainda estaria louquinha agora para ler, rs.
    Realmente o livro é incrível, super bem escrito, narrado e amarrado. Perfeito! Estou aguardando ansiosa pela continuação, que promete!
    E a Mari além de super talentosa, também é a simpatia em pessoa, rs.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      tudo bem?
      Que bom que já leu, sabe do que eu estou falando então. Estou super curiosa para ler a continuação também. Concordo com você, ela é super talentosa, e um amor de pessoa.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  10. Eu já conhecia o livro e a autora, mas confesso que não tinha interesse em ler. Mas, hoje lendo sua resenha, minha visão do livro ficou totalmente diferente. Sua resenha está empolgante, nos passando exatamente a adrenalina que você sentiu ao ler. Já entrou para a minha lista de futuras compras. Parabéns pela resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      tudo bem?
      Nossa, fiz você mudar de opinião? Que honra!!!!! E coloca adrenalina nisso!!!!! Você não irá se arrepender!!!!!!!!
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  11. Oiee =)
    Ainda não li esse livro, mas o tenho aqui em casa, e pretendo ler ainda esse ano. ^^
    Conheço a Mari, ela é uma fofa *.*
    E já li Insônia e gostei da escrita dela.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máh,
      tudo bem?
      Ai, que bom que já tem o livro!!!!!!!! Está esperando o quê? (risos...), é muito bom, não irá se arrepender!!!
      Eu não li insônia ainda, mas quando tiver oportunidade, lerei com certeza. Ela é um amor mesmo.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  12. Eu já havia ouvido falar um pouco sobre esse livro e a autora, ainda não o tenho, mas pretendo lê-lo em breve!
    Ótima resenha!

    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara,
      tudo bem?
      Que bom, você irá gostar muito, é sério. Obrigada pelo carinho.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  13. Já tinha ouvido falar sobre o livro, pretendo comprá-lo desta vez...
    Ótima obra, parabéns a autora.

    Beijos!
    http://leootaciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo,
      tido bem?
      Parabéns para a Mari!!!!! Tomara que goste da história como eu gostei!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  14. Nossa,
    é impressão minha ou são vários post em um só???

    Estou louca pra ler híbirda

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara,
      tudo bem?
      Risos... é apenas um post, sempre faço a resenha dessa forma: primeiro apresento o livro, depois um poema sobre o que senti ao ler o livro, depois a resenha e por último, apresento o autor do livro.
      Você vai adorar a história!!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  15. Guria!
    Comprei esse livro e ele tá com grandes chances de se tornar meu favorito *-*
    A sua resenha tá muito legal e posso dizer que só me deixou mais ansiosa para ler *-* Enquanto os outros lançamentos eu tenho que pensar se meu dinheiro aguenta tanta novidade UASHASUHASUH

    Ótima postagem , parceira (Y)
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      tudo bem?
      Obrigada parceira!!!!!!!
      Fico muito feliz com seu carinho e que bom que gostou da minha resenha. Tenho certeza que irá gostar do livro tanto quanto eu!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  16. Estou ansiosa para ler Híbrida - neblina e escuridão, ainda não o conhecia, mas adoro a temática e pelo o que escreveu deve ser muito bom.
    Bjus
    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      tudo bem?
      É muito bom mesmo, você vai adora!!!!!!!
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  17. Sua resenha ficou ótima! Descreveu a trama da história muito bem!
    A escrita da Mari é maravilhosa, deixa sempre um suspense no ar e gostinho de quero maisssss......
    Eu já li Híbrida e Insônia e estou louca pela continuação dos dois!!!
    Tô quase infartando com essa espera....rs....

    Sucesso no seu blog!

    Beijinhos
    Nina Lauren
    www.muraldoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      tudo bem?
      Você me entende, então!!!! Quero muito ler a continuação e ler Insônia também!!!
      Também estou ansiosa pela continuação e cheia de expectativa!!!
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  18. Ai gente, to amando acompanhar os comentários! TODOS me contem o que acharam quando ler ok ok ok??
    *-*
    Beijos, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran,
    tudo bem?
    Que bom que comprou o livro, não irá se arrepender!!!! Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que gostou da minha resenha, mas vai gostar mais do livro. Vai sentir muita aflição!!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  20. Oi! Andei sumida, mas agora to de volta hehe
    Pela capa eu achava que seria uma história bem diferente. Gostei muito da história de amor e já fiquei super curiosa pela resenha eu acho que a imperatriz pode ser a Ellene, mas agora só lendo para descobrir né? haha

    beijos flor

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Espero que descubra os mistérios da Ellene haha Beijo, Mari Scotti

      Excluir
  21. É um prazer conhecer a obra . Comprei o livro por acaso no site da Saraiva e li ou melhor devorei, mas acabou assim de repente e agora pesquisando vi que vai ter outro , pergunta classica. Quando será lançado o 2º livro? Aguardando ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo! Fico feliz que gostou da leitura! O livro 2 não tem previsão de lançamento ainda, estou esperando melhores informações da editora, mas torcendo para que seja logo! Beijão, Mari Scotti

      Excluir
  22. Oie!
    Já tinha ouvido falar desse livro e parabéns pela resenha, mas evite falar tanto da história e mais das suas opiniões, quem sabe?
    Mas eu gostei e quero demais, ler esse livro.
    Beijos e até mais.
    Ana!
    Um livro e nada mais-http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uma amiga minha vive falando deste livro! rsrs Simplesmente adorei a resenha e fiquei mais interessada ainda em acrescentar este livro à minha coleção!!!

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir