O CANTINHO PARTICIPA DO BOOK TOUR GRENDON- A GUERRA DAS DUAS LUAS




O CANTINHO PARTICIPA: BOOK TOUR GRENDON- A GUERRA DAS DUAS LUAS




Bom dia!!!!
O Cantinho foi escolhido pelo Blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, para participar do Book Tour do Livro: Grendon- A Guerra das Duas Luas, do autor Augusto Terto Leandro.

É o primeiro Book Tour do Cantinho, então, podem imaginar como fiquei muito feliz ao receber o e-mail da Liziane, que é uma fofa. Obrigada pela oportunidade!!!

Enquanto o livro não chega, vamos conhecer um pouco sobre a história:




Grendon é um continente mágico habitado por seres fantásticos e pessoas capazes de manipular os elementos da natureza de forma ofensiva e defensiva, essas pessoas são chamadas de Especiais. Nesse continente há um Templo Sagrado que é liderado pela sacerdotisa Elizângela e protegido pelos especiais mais fortes: os Guardiões. Neste templo estão aprisionados sete espíritos diabólicos que, outrora quase colocaram a humanidade em extinção. No entanto, forças maléficas conseguem se infiltrar no Templo Sagrado e os próprios Guardiões se voltam contra a sacerdotisa que, aterrorizada, foge. Em sua fuga encontra três jovens Especiais, David, Naty e Philipe e juntos tentarão impedir que duas cidades chamadas Nova e Cheia entrem em uma guerra arquitetada pelos Guardiões. Será a Guerra das Duas Luas o estopim para algo muito maior? Quem ou o quê está por trás da traição dos Guardiões? David, Naty, Elizângela e Philipe terão que embarcar na maior aventura de suas vidas para descobrir toda a verdade e salvar Grendon, e desta forma, o mundo.


 

3 comentários

  1. Cila!!! Que legal!!!! Eu também estou participando de um booktour e estou adorando!!!!

    Volto para ler a resenha!!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal você ter feito a divulgação, espero que goste da leitura.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cila-flor!
    WOW... esse livro promete aventura e fantasia! Adorei! Espero sua resenha, porque acho que irá para a minha lista de leitura também (rs). Parabéns por participar do Book Tour. Com certeza seu blog merece estar incluído, flor.
    Beijo carinhoso =*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir