O CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTOS DA EDITORA DRACAENA



O CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTOS DA EDITORA DRACAENA

Boa Tarde!!!!!
Nossa querida Lu Piras, parceira aqui do Cantinho, está lançando o livro “Polaris- O Norte”, pela Editora Dracaena. 
Mas não é só ela. Temos também: Fernanda Eggir, Michele Mourão, Anna Sewell, Wilma Rejane, Jamila Mafra, Rosa Mattos e C.C. Barros Jr. E os gêneros? Tem para todos os gostos. Confiram!!!!

POLARIS - O NORTE
Autor: Lu Piras
Gênero: Ficção, Romance
Nº de páginas: 420
Dimensão: 14x21cm
  
Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.” Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida” Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.
 
Compre agora com preço especial de lançamento: 


IMPERDOÁVEIS
Gênero: Ficção,Romance
ISBN: 9788582181423
Nº de páginas: 372
 


 Sinopse: Daniel, um anjo da ordem dos Principados, apesar de estar atribuído à Terra, despreza as fraquezas humanas. Quando designado a uma missão por um anjo abaixo dele na hierarquia celestial, negligencia sua tarefa.  Acusado de Soberba – um dos Sete Pecados Capitais - é rebaixado à categoria de Anjo da Guarda de uma criança mortal, destinada a ser profetiza do Senhor. Clarissa, a quem Daniel foi incumbido de proteger, é uma menina tímida, marcada por perdas precoces em sua breve existência, e tem muita dificuldade em fazer amigos. Oito anos depois, e ainda deprimido com sua missão, Daniel torna-se indolente e apático, até ser visitado por Belphegor, o príncipe das trevas que representa o pecado da Preguiça. Visto que cometeu outro erro, procura os Céus e confirma que os Pecados Capitais são considerados imperdoáveis aos anjos e que como castigo pode ser banido para o Inferno. Motivado por uma Virtude, Daniel assume a forma de um menino e entra em contato direto com sua protegida, a fim de aprender o significado de ser humano e a real importância de sua missão. Mas será Daniel capaz de permanecer longe das tentações mortais e de não pecar mais contra as leis divinas? Imperdoáveis é uma história de amor e amizade, onde as certezas são questionáveis, que se propõe a mostrar como as experiências podem ensinar algo novo, mesmo para aqueles que são sábios e imortais.


GRITOS DE UM PASSADO
Autor: Michele Mourão
Gênero: Ficção
ISBN: 9788582181324
Nº de páginas: 220
  

   
Sinopse: O que você faria se nunca mais pudesse ver o filho que deu a luz? Melissa Madeira cresceu com seus três irmãos e melhores amigos no antigo bairro de Belém do Pará, Cidade Velha. Ainda na infância a vida feliz é sucumbida pela trágica morte do pai. Foi quando seu mundo perfeito sofreu uma reviravolta e tudo que acontece passa a fazer parte das experiências que ela jamais vai esquecer. Eles seguem com a mãe de Belém do Pará, para o extremo norte do país, Rondônia. O desconhecido fará destes jovens pequenos adultos. Antes de partir, uma gravidez inesperada e a doação do próprio filho é a única solução que poderá minimizar os estragos que o destino colocou em seu caminho. A menina deixou de existir e uma nova pessoa dentro de si passa a surgir num mundo que exige cada vez mais que os jovens sejam adultos. Será que ela ainda não é jovem demais para viver?

Onde comprar: http://www.ciadoslivros.com.br/gritos-de-um-passado-p584248/

BELEZA NEGRA
Autor: Anna Sewell
ISBN: 9788582180815
Número de páginas 228
 

  
"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais. Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."

Para comprar acesse: 

A PRIMAVERA DE SARA
Autor: Wilma Rejane
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788582181072
Nº de páginas: 96
 

  
Sinopse: Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós. Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte. É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas. Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida. 

Saiba onde comprar:

UM AMOR E UM AMIGO
Autor: Jamila Mafra
Gênero: Romance
ISBN: 9788582181331
Nº de páginas: 160
 
 
 
Sinopse: Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável. Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.
Saiba onde comprar:  

PAREDES VIVAS
Autor: Rosa Mattos
Gênero: Romance
ISBN: 9788591559701
Nº de páginas: 196
 


 Sinopse: Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.

Saiba onde comprar: 


CRUZ NEGRA
Autor: C. C. Barros Jr.
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181119
Nº de páginas: 422
 
  
Sinopse: Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra. A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança. Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las. Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência. A questão que fica é a seguinte: o que esse jovem poderia fazer? Poderia ele ter como escapar desse desejo de vingança? 

Para mais informações:



Quer saber mais sobre os livros da Editora Dracaena? Acesse o site:



8 comentários

  1. Nunca li nenhum liivro dessa editora, mas as capas de Paredes Vivas e Imperdoáveis, são lindas. E adorei a sinopse de Cruz negra, bem eletrizante haha. Tem post novo lá no blog passa lá.
    Abraços,
    J. A. Santos.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse de Cruz negra me atraiu. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem muito bons e as capas estão lindas!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh Eu quero ler Polaris.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  5. Oiee =)
    desse o que queria já consegui, Polaris uuullL |õ|
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Ainda não li nenhum livro desse editora :(
    Mas quero ler todos hehehe

    Te indiquei uma tag:http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas.html
    Espero que goste ^^

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Dracaena possui capas tão lindas! \õ/ Estou lendo A Lenda do Lago Dourado... Logo farei resenha. E agora estou participando do Book Tour de Paredes Vivas. Tenho certeza de que apreciarei a leitura deste livro tanto quanto estou apreciando no momento o livro que leio. <3
    Gosto dos cuidados que essa Editora tem com suas publicações.
    Beijos, flor.

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da Dracaena.. *0*
    morro de vontade de ler!!! Infelizmente os preços não são muito acessíveis, talvez exatamente porque a editora ainda não é super famosa.

    As capas são maravilhosas e a Lu Piras é uma fofa!
    Preciso ler Polaris *-*'

    Me interessei muito por Um amor um Amigo *-*'
    Amei a sinopse!!

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir