O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM GABRIELA RODRIGUEZ




O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM GABRIELA RODRIGUEZ



Boa Noite!!!!!!
O Cantinho dessa vez fechou uma parceria que irá encantar a todos com uma história recheada de nostalgia e cheia de amor!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Gabriela Rodriguez, autora do livro “Flor de Laranjeira”:

Meu nome é Gabriela Rodriguez, tenho 22 anos e sou taurina com lua em câncer. Por causa disso, sou incrivelmente romântica, apaixonada por Nicholas Sparks e filmes que falam sobre amor. Encantei-me pelos livros desde criança, mas Harry Potter foi meu primeiro e eterno amor e também o que me despertou a vontade de escrever. Além dos livros, sou louca por comida, ouvir musica, ver séries e praia. Quero um dia conhecer o mundo, principalmente a Inglaterra, já que tenho fissura pelo sotaque britânico. Mas, meu maior sonho é que um dia, minhas histórias ajudem a transformar mundos, assim como os livros transformaram o meu.


Seu Livro de Estreia: Flor de Laranjeira



Sinopse:
Após dez anos terem se passado, Ana Lucia retorna a sua cidade natal e, em meio à ruínas da casa onde foi criada, relembra sua vida. Após ter o coração partido quando criança decide nunca mais se apaixonar e passa a viver relacionamentos vazios, conforme cresce em meio a conturbados acontecimentos que a desnorteiam. No entanto, acaba descobrindo que o coração não é tão fácil assim de controlar e que o amor pode lhe pregar peças. Ao mesmo tempo, conforme a idade avança, o sonho que tem desde criança torna-se cada vez mais frequente. Ele é real? E o que significa? Eram as perguntas que sempre se fazia.

Quotes:

Na fanpage do livro, a autora liberou vários trechos do livro eu escolhi alguns para vocês:
"Entro na casa que conserva ainda a sua mobília, e as lembranças vêm à minha mente. Uma brisa entra pela janela quebrada e me envolve docemente, brincando com os meus cabelos e a minha roupa. O seu toque lembra-me alguém que já se foi há muitos anos. Foi como um abraço e como um beijo quando passou timidamente pelo meu rosto e encontrou os meus lábios."

"Ele colocou a mão na minha cintura e com a outra enlaçou as minhas mãos, seus olhos, incrivelmente azuis como duas safiras, tão intensos e protetores, envolveram-me como as águas do mar, impedindo que eu conseguisse voltar à superfície durante um longo tempo.”

"Eu sentia algo tão forte e avassalador que me assustava, afinal eu nunca havia sentido antes, mas parecia estar há tanto tempo dentro de mim que fiquei abismada de não ter percebido antes. Eu não tinha certeza do que eu realmente sentia, apesar de ter uma vaga ideia, mas era tão forte que tive medo."

"Ele me olhou nos olhos e de repente sabia, a imensidão azul do seu olhar me envolveu e, antes que eu desse por mim, seus lábios estavam nos meus, e a sensação de angústia e insegurança pareciam fazer parte do passado, e eu sentia como se estivesse completa novamente."

Onde Comprar:
Envie um e-mail para a autora: gabi.rodriguez1991@gmail.com

Contato com a Autora:



23 comentários

  1. Parabéns pela parceria, sucesso para você e para a autora. Eu gostei desta capa hein, quero ver sua resenha!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, muito fofo!

    Sucesso sempre!
    FB

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor...
    Parabéns por mais essa parceria... que seu blog cresça cada vez mais... e que você sinta uma grande realização com esse crescimento.
    Eu torço muito pelo seu cantinho... que é lindo, aconchegante... e sempre tem novidades maravilhosa para a gente...

    Linda te indiquei numa tag lá no blog...

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2014/01/tag-17-7-things-e-7-blogs.html

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria.
    Que seja muito boa e que traga retornos,
    esperarei resenha
    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, nunca ouvi falar desta autora, é impressionante a grande quantidade de autores nacionais que vem aparecendo ultimamente, eu também estou escrevendo meu livro e espero publicar em 2015 haha, parabéns pela parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, sucesso!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila
    Parabéns pela parceria. Já tinha visto essa obra, mas ainda não li.
    Aguardo sua resenha.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela parceria. Sucesso a autora e ao blog; fico esperando a resenha.
    Beijinhos, http://sersonharepensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sucesso com a nova parceria!
    Adorei a sinopse, arte da capa... Tudo muito bonito. Quero ver sua resenha ^^

    Beijos!
    www.cupcakeneerd.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e que o sucesso venha pra ambas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Cila. Você vai ADORAR o livro tenho certeza! :) beijos flor

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!

    Fico curiosa com esses enredos em que a pessoa tem um sonho desde sempre... hehe... fico tão curiosa quanto a personagem pra saber se é real! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria!!

    Li a sinopse e os quotes e fiquei muito interessada, ficarei aguardando a sua resenha!

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    Parabéns pela parceria, já li algumas resenhas desse livro é pelo que li, é uma ótima leitura, aguardo resenha.
    Oi,
    Desde primeiro livro Alma, fiquei curiosa por essa história tão envolvente que a autora apresenta aqui, sempre leio que ela é ótima, que consegue nos envolve de uma forma sem igual.
    Bom como ainda li o outro livro, não posso falar muito, mas que estou bem curiosa estou.
    Gosto bastante quando autores deixam a leitura leve, fazem personagens mais soltos, sem fica forçado.
    A capa desses livros eu sempre acho lindas, essa por sinal é mais bonita do que a outra.

    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem o trabalho dela, mas fico muito feliz por você. Que seja uma parceria de sucesso para todas as partes : )
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  16. Oi

    Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar sua resenha sobre Flor de Laranjeira, pois só a sinopse não me atraiu muito!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!
    Parabéns por mais essa linda parceria!
    Tudo de bom ver seu blog crescendo todos os dias!
    Não conheço a autora, nem a obra e espero sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. Vou aguardar a resenha do livro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! Nunca tinha ouvido falar do livro, mas confesso que o mesmo também não me agradou. Pode ser só uma impressão, mas vou aguardar sua resenha e tirar minhas conclusões.
    Sucesso a autora!
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Oii tudo bem?
    Parabéns pela parceria :D assim como a autora também amo Harry Potter, séries e etc...
    Adorei a sinopse e a capa do livro : vou adicionar a lista de leitura!

    Beijos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria...
    Gostei da sinopse do livro, realmente não dá para controlar o coração...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir