O CANTINHO PARTICIPA: SEMANA DE LANÇAMENTO “O CICLO DA MORTE- SÉRIE SANTUÁRIO DA MORTE LIVRO 1”!!!!!!!!!!!



O CANTINHO PARTICIPA:
SEMANA DE LANÇAMENTO “O CICLO DA MORTE- SÉRIE SANTUÁRIO DA MORTE LIVRO 1”!!!!!!!!!!!






Olá leitores!!!!!!!

O Cantinho foi convidado pela fofa da Yasmim do Blog Miih e o Mundo Literário, para divulgar o lançamento do livro da autora Thais Lopes. Será uma semana movimentada com muitas novidades.

Hoje, iremos descobrir um pouquinho dessa série que inclusive já tem um conto e vamos falar sobre a autora também.

Curiosos???



Com vocês:
O Ciclo da Morte- Livro 1 da Série Santuário da Morte!!!!







Sinopse:

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?



Com vocês:
A Revelação – Conto da Série Santuário da Morte!!!!




Sinopse:

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.


Leia os Primeiros Capítulos Aqui:




Sobre a Autora:




Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.





Quotes:












 
Lançamento Virtual::




Participem do lançamento virtual do livro, que ocorrerá no facebook. Venham bater um papo com a autora, conhecer mais dessa aventura e ainda concorrer ao sorteios de mimos!!!



Book Tour::


Para aqueles que se interessarem, a autora abriu inscrição para book tour do seu livro O Ciclo da Morte. Para participar, é só preencher o formulário aqui!!!!



Onde Comprar:




15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas semanas especiais são ótimas para conhecermos mais sobre os autores nacionais e suas obras.
    Eu achei a proposta muito legal, mas essa modelo na primeira capa... poderiam sumir com ela e ai ficaria perfeito rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Vi este livro hoje em outro blog, eu nunca me canso de histórias de vampiros e gostei da premissa deste. Vou ler. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila.
    Eu não conhecia os livros da autora, mas apesar da proposta ser interessante, o que me desanimou foram os vampiros...eu ando saturada deles.
    Vou esperar essa fase passar e tentar fazer a leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,

    Eu gostei do livro, mas realmente a capa não me chamou atenção, mas nunca julgue um livro pela capa, vou saber um pouco mais do livro e ver o que acho.

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Ola Cila estou tão curiosa com esse livro , estou comprando vários no amazon para fazer as resenhas e divulgações , afinal nossas autoras merecem .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Me amarro nessas semanas de divulgação. Mesmo não sendo fã do gênero, vou acompanhar os posts pra conhecer mais.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila,

    você acredita que hoje eu vi uma promoção sobre essa série, é claro que participei. Amei a capa e a sinopse e espero poder lê-los em breve!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse livro em outros blogs e digo o mesmo que disse por lá: o enredo parece ser bastante inovador em um ramo que já está altamente saturado, mas a capa conseguiu estragar toda e qualquer boa impressão que ele poderia passar.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, venho vendo vários blogs postando sobre
    esse livro. Gostei muito de conhece-los e curto
    bastante o gênero. ótima dica

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! Achei bem legal a ideia da semana de divulgação, mas infelizmente não me interessei pelo livro. Não curto muito vampiros. :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oieee, estou adorando essas semanas de divulgações de livros rs, o segundo livro me chamou mais a atenção do que o primeiro, acho que por causa da capa rs, achei bem interessante a temática do livro e já coloquei na lista de desejados rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!
    Adoro vampiros, mas não gostei muito da capa, apesar de ter gostado da sinopse e do que o livro propõe. Se der, vou procurar lê-lo sim.


    beijos!
    www.cinefilandobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Também estou participando dessa semana de divulgação.
    Achei a história muito interessante e espero poder ler o livro em breve.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila!
    Sua linda!! Eu já me encantei por essa série! Andei vendo algumas divulgações na blogosfera! E vc sabe que eu AMO os sobrenaturais, né?! Acho as capas bem bonitas e chamativas! E eu quero ler resenhas sobre eles ainda! Espero a sua!
    Grande beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir